Prometia rs rs mas foi a cor que nao ajudou :D :D :D
Versão Imprimível
praticamente qualquer carro pode ser adaptado para pneus grandes, se vale a pena é outra conversa
Anexo 516211
Anexo 516210
Adquiri os BFs 225/70 r16 at...
Muito legal mesmo... senti o carro mais macio porem um pouco mais amarrado que antes... nada que incomode.... quando o carro estava no elevador, ja com os pneus novos, tinha pouco menos de um dedo de distancia para a parte frontal do paralama traseiro! Nao sei como aquele cara pois um 225/75 sem mexer!!!!
Gostaria de uma opiniao do pessoal mais antigo, ja que eu tenho uma semana de experiencia com 4x4.... E a calibragem do bf 225/70r16??? Vcs estao pondo quanto??
Abraço.
Poe fotos tambem ...
Eu tenho a mesma duvida , no meu o 225/75 ao descer o elevador pegou , mas o do cara conseguiu , paciencia ...vou ficar sonhando com altura a mais :(
entao eu estou ainda na fase da experimatation coloquei 30 na frente e 30 atras , mas o pessoal gringo ta colocando 31 na frente e 29 atras , mas os deles sao gasola mais leve .
semana que vem vou estar em viagem na chuva, vou tentar 32 apesar de na chuva ter que dimunuir , como esta muito macio vou experimentar em curvas e consumo. :)
Peguei uma Chuva torrencial e tive que passar por alagamento basico, como tinha Palio e Gol passando, passei com o aquilo na mao , mas foi de boa ... sem maiores problemas , a altura foi nos milhas , que nao entraram agua :D :D mas pescaram uma sacola plastica :D :D
Pessoal alguém saberia me dizer qual é a medida da furacão de roda do Renegade? Tenho interesse de colocar BF também, porém o meu aro é 17. Gostaria de comprar outras rodas aro 16 para montar os Bfs.
5x110 , o mesmo dos jeeps , se for comprar, compra um com off set pra fora , pra colocar pneus maiores 225/75 ou ate mesmo 235/70-16 ia ficar animal , os do cherokee antigo se for 16 tambem serve , mas como sempre antes de comprar EXPERIMENTA , pode pegar no caliper do freio .
e depois manda fotinho
Vou tirar uma foto descente... quando cheguei já estava escuro!!
O cara da loja disse que colocou 35... fiquei na duvida se era o adequado mas também não conferi se estava com isso mesmo.
Hoje fiquei preocupado... com o carro em baixa velocidade (por volta de 10km/h), senti um barulho "rangendo" do lado direito quando passo em desnível... com as rodas esterçadas (não por completo) fica mais intenso... parece aquele barulho de "torção"... mas não sei se é alguma parte plástica também.... estranho que é somente do lado direito! o RN está com 700 km rodados (500 em pista o resto na cidade)!
Não sei se os pneus novos possam estar influenciando em algo.... essa vai ser uma noite difícil...
Amanhã vou por alguém pra dirigir e ficar de passageiro pra prestar mais atenção!
Não sei mas acho que não deve ser normal isso né!?!?!
O duro é se eu precisar recorrer à concessionária...:fight:
Veremos...
1ª estrada de terra.... cerca de 11km - Pedra Grande de Atibaia! para mim foi uma ótima oportunidade de passear com a esposa e filha (1 ano) e ainda conhecer melhor o carro... até agora superando as expectativas!
Anexo 516545