x
Convex Datacenter
Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 656

Hybrid View

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Nao entendi Ktranger, o sensor não está entre a caixa e a turbina??
    desculpe Grande Zykao , estava em viagem e nao pude voltar ao meu projeto de lazer, o sensor fica juntamente ali , na parte de cima mesmo e vai para a turbina ( Escocia ?) na parte de baixo onde tem a entrada original, mas na caixa reserva ( modelo fiat palio/uno/fire) o sensor fica virado pro lado oposto , entao eu tinha pensado em virar a caixa , fazer um furo cirugico , para que o ar entrasse pela parte de cima e nao de tras como esta a reserva , o ar continuaria passando pelo filtro e a saida para a turbina seria embaixo, resumindo , pego a caixa fiat viro ela do lado contrario e ar de entrada de cima , e o problema do ar quente de dentro do cofre do motor continua....
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    desculpe Grande Zykao , estava em viagem e nao pude voltar ao meu projeto de lazer, o sensor fica juntamente ali , na parte de cima mesmo e vai para a turbina ( Escocia ?) na parte de baixo onde tem a entrada original, mas na caixa reserva ( modelo fiat palio/uno/fire) o sensor fica virado pro lado oposto , entao eu tinha pensado em virar a caixa , fazer um furo cirugico , para que o ar entrasse pela parte de cima e nao de tras como esta a reserva , o ar continuaria passando pelo filtro e a saida para a turbina seria embaixo, resumindo , pego a caixa fiat viro ela do lado contrario e ar de entrada de cima , e o problema do ar quente de dentro do cofre do motor continua....
    Que anta a minha ideia ...virei o suposto filtro reserva ...so esqueci da lei mais velha do mundo ... a gravidade , a agua nem que seja por vapor dagua entra ... e pra onde vai ...vai pra baixo e e sugada , por isso a caixa original , entra agua por baixo e o ar sobe , assim separa por gravidade o excesso de agua...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Pessoal e no caso do BF aro 17 não consegue por aqui?!? já vi em GV e TR4 novas com BF aro 17, deve ser um 225/65/17

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pessoal e no caso do BF aro 17 não consegue por aqui?!? já vi em GV e TR4 novas com BF aro 17, deve ser um 225/65/17
    nao , 235/60-17 que por sinal carissimos e largos de mais para o Renegade .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bf All 225/75r16 cabe no renegade. Pode ficar feio sem lift mas cabe sem espaçador. Segue video. Melhor no meio pro final.

Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    Bf All 225/75r16 cabe no renegade. Pode ficar feio sem lift mas cabe sem espaçador. Segue video. Melhor no meio pro final.

DEMAIS
    Deu vontade de ter tres coisas rs rs
    1: jeep renegade
    2: pneus BF
    3: Colete maneiro do Souto

muito bom mesmo rs rs
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    E o chapeuzinho dele, não sentiu inveja também?

DEMAIS
    Deu vontade de ter tres coisas rs rs
    1: jeep renegade
    2: pneus BF
    3: Colete maneiro do Souto

muito bom mesmo rs rs
    Andrejur

Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    E o chapeuzinho dele, não sentiu inveja também?
    kakakakaaaaaaa
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Curiosidades :
    Como ainda nao comprei o meu estepe Bf 225/70-16 lavando a viatura ( que a proposito da um trabalhao) retirei o estepe original , os isopores , e vi que se nao posse o parafuso central ( que da pra retirar tb ) vc abaixa a tampa falsa do portamalas perfeitamente , tem ate suporte pra ela e a Voi La o porta malas fica maior em uns 100 litros e ainda coloco a bomba de ar pros pneus embaixo , eu acho que o projeto dele era para que os 4x2 viessem sem o estepe , igual aos Audis e Clas , acho que no 4x4 AWD o pessoal ficou preocupado que possa causar algum dano na trasmissao , nos diff ou mesmo que a eletronica interprete um pneu diferente como se fosse outro de forma de solos causando desgaste prematuro .
    Mesmo caso do ASX porta malas ridiculo , mas embaixo , na parte do estepe , aquele latifundio com pneu tamanho original . No rav 4 da toyota nao vale ...e um latifundio de qualquer maneira kakakaaa
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Como me recuso a ficar discutindo se a viatura e um jipe, ou jeep , ou 4x4, ou uma maquina voadora .
    Vou postar aqui 5600 km e "so far so good"
    Teve um baulho na porta , abri e fechei , balancei pra cima e pra baixo , acabou os barulhos.
    O macete da chave , desligou o motor , ouviu o clique beleza.
    Altura da agua em chuvas , como esta chovendo pacas tenho experimentado com o Hyundai, onde ele esta passando , passando o farol de milha a luz diminui a minha coragem tambem , o Renegade a mesma coisa , so que o milha do coreano vai a 25cm do chao e do Renegade sport com BF a 45cm to indo de boa , so sinto que a direcao fica meio estranha , nao deveria visto que e eletrica ...a parte boa nao entra agua nos milhas parte ruim com ar condicionado ligado 99% quando chego em casa , desligo o ar, e espero o 1 min da vizinha , o painel embaca.
    com as chuvas e congestionamentos de fim de ano minha media caiu ( ou sera que estou abusando) esta em 10.7km/l antes 12.3km/l
    em alagamentos , quando a luz dos milhas desaparece eu engato o Low , se nao ver o reflexo da luz na frente eu dou a re , ou procuro a calcada pra deixar o lado do passageiro mais altinho sempre que nao tiver postes
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Como me recuso a ficar discutindo se a viatura e um jipe, ou jeep , ou 4x4, ou uma maquina voadora .
    Vou postar aqui 5600 km e "so far so good"
    Teve um baulho na porta , abri e fechei , balancei pra cima e pra baixo , acabou os barulhos.
    O macete da chave , desligou o motor , ouviu o clique beleza.
    Altura da agua em chuvas , como esta chovendo pacas tenho experimentado com o Hyundai, onde ele esta passando , passando o farol de milha a luz diminui a minha coragem tambem , o Renegade a mesma coisa , so que o milha do coreano vai a 25cm do chao e do Renegade sport com BF a 45cm to indo de boa , so sinto que a direcao fica meio estranha , nao deveria visto que e eletrica ...a parte boa nao entra agua nos milhas parte ruim com ar condicionado ligado 99% quando chego em casa , desligo o ar, e espero o 1 min da vizinha , o painel embaca.
    com as chuvas e congestionamentos de fim de ano minha media caiu ( ou sera que estou abusando) esta em 10.7km/l antes 12.3km/l
    em alagamentos , quando a luz dos milhas desaparece eu engato o Low , se nao ver o reflexo da luz na frente eu dou a re , ou procuro a calcada pra deixar o lado do passageiro mais altinho sempre que nao tiver postes
    Antes que me venham encher o saco , a parte de baixo do farol de milha esta a 35 cm do solo , quando acaba o reflexo da luz dos milhas na agua , e 45 cm , abaixo do limite da fabrica , mas com o cambio 9 marchas com certeza mais rapido que 8km/h entre 5 a 12km/h
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Comparar , Troller , Jimny , Toyota, Ranger e Wrangler com o pequeno rs rs e sacanagem ...
    imagine vc ir de smoking em uma praia ? e chique mas nao vai ser pratico ...
    ir de bermuda no casamento do seu cunhado ...
    ou seja vc poem um jeans e manda ver ...assim e o Renegade
    imagine vc viajar 1200km de Jimny 14 horas de viagem em rodovias de 120 km/h....pra pegar uma trilha de 2 horas , vc gostaria de estar 14 horas confortaveis ou 2 horas tranquilas ...a resposta so depende de vc o quais sao as suas prioridades ?
    Numa pista sem limite de km vc preferiria estar numa ferrari ou num renegade ?
    Loira ou morena ? pepsi ou coca-cola ? doce ou salgado ? praia ou montanha ?
    a historia quem faz e vc...nao a propaganda ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 71
      Última resposta: 03/05/2025, 20:59
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4676
      Última resposta: 19/06/2024, 18:17
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81