x
Convex Datacenter
Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 656

Hybrid View

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Rodrigoksilva Ver Post
    André,
    A melhor maneira de vc conseguir essas rodas é achar alguém que comprou o renegade mais barato de todos e colocou rodas de liga leve. Vários estão fazendo isso. Na css vendem essas rodas por 1700,00 UM ROUBO !!!!! cada KKKKK.
    Comprei por 250,00 cada , que para min é o valor de uma roda de ferro.
    Abraços
    Rodrigo
    RN TH
    Valeu, Rodrigo.
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    30/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Andre,
    Sou novo no forum. Estou pesquisando sobre pneus e lift kit. Na sua assinatura, está escrito lift Day Star 1,5˜. Voce já instalou no seu carro? Tentei passar um MP, mas não consigo porque nao tenho o numero suficiente de mensagens no forum. Se já instalou, tem fotos? Eu comprei esse kit, mas queria saber opinião de quem instalou, antes de mandar instalar no meu. Comprei porque consegui um preço razoável.
    Outra coisa: Vc já viu que tem uma pessoa vendendo as rodas de ferro no Mercado Livre por 800 reais?

Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Boa noite,

fiz minha 1a trilha com o RN Longitude hj pela manhã, aqui no Piauí.

Pontos positivos:
    + Seletor de terreno é uma "mão na roda". O carro já se adequa para qualquer situação... Realmente muito bom ! Selecionei modo MUD e não tive qualquer problema, mesmo com os pneus verdes (20% offroad/ 80% onroad) que vieram com ele.
    + Casamento Motor/câmbio. Não faltou torque em momento algum... E não foi preciso acelerar demais para passar por algumas situações ( que antigamente eu faria com a TR4,por exemplo).
    + Conforto a bordo. Impressionante. Nem parecia que estava numa trilha com lama, cascalhos, areia etc...

pontos Negativos:
    - Altura do solo. Esse eu acho o Maior ponto negativo do RN. Ninguém merece... Em alguns momentos senti "pegar" embaixo... Como fui bem devagar... Ao lavar verifiquei por baixo e não teve nenhuma avaria. Com certeza, num futuro próximo, estarei pensando em "levantar" um pouco mais o RN (p mim, prefiro levantar um pouco mais o RN que trocar os pneus, por exemplo).
    - Parachoques e laterais de plástico. Apesar de ficarem "bonitos", o excesso de plástico (sem pintura) expõe facilmente arranhões e "unhas de gato", p que é uma pena... Mas inevitável numa trilha ou parte da trilha com espaços reduzidos ou muito mato ao redor.
    - Rodas 17. Acredito que a versão Sport (com rodas 16) seja a versão mais interessante p trilhas (custoxbeneficio). O perfil mais alto do pneu parece ser melhor, não só na dirigibilidade, mas também prevenindo arranhões nas rodas.

No mais, gostei MUITO... Já tive Troller e Tr4, obviamente o RN (do jeito que está) não vai aonde os outros 2 vão, mas com certeza, onde vai, vai melhor.... (Minha opiniao).

abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Olá pessoal... estou com sérias dúvidas sobre esta questão... acabei de pegar meu Sport diesel e não sei se coloco o 225/70 R16, que já está homologado pelos colegas aqui mas é KO (de 1a geração)... ou se coloco o 235/70 R16 ou ainda o 225/75 R16, uma vez que estes são KO2, ou seja, a segunda geração (que tem diversas vantagens sobre o KO)... as medidas seriam:

225/70 KO = 157.50 mm
    225/75 KO2 = 168.75 mm
    235/70 KO2 = 164.50 mm

Considerando estes dados, será que o 235/70 seria uma boa pedida? Ele é um pouco menor que o 225/75, mas mais largo... ou seja, seria o imediatamente maior ao 225/70 mas de segunda geração.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Rain Maker, eu iria de 225/75, pois mais fino e mais alto é melhor no barro, porem pior na areia, mas o ganho na altura é melhor pros dois, apesar de minuscula diferenca.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Olá pessoal. Sabemos que até o pneu 225/75/16 cabe em todos os modelos diesel (que são iguais) sem raspar. Eu uso mud 225/75/16, o Souto usa all 225/75/16 também e mais uma moçada por aí. Gostaria de saber se alguém já testou o mud ou all 215/80/16. Vi esse pneu da scorpion pirelli e achei interessante e barato (600 temers contra 950 temers do bf mud 225/75). Visto que o diâmetro do 225/75 é 744mm este 215/80 é 750mm aumentaria a altura em mais 0,3mm nesta escolha. Esta medida de pneu o pessoal usa muito em rallyes como os ASX, Tr4 racing motorsport.

Usuário
    Entrada
    17/01/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    E porque não os 235/70 ? Para areia imagino que seria os melhores. Para lama os 215/80. Me corrijam se eu estiver errado.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém sabe se o Sport Diesel comporta pneus 235/70/16 sem o lift?

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Galera,

Gostaria de saber de quem já está com os BF 225/70 R16 a algum tempo como está o consumo real dos Renegades?
    Eu estou numa dúvida danada com relação a isso. Pois vou usar meu 4X4 para uso no dia a dia e de vez enquando uma trilha leve, tipo visitar o sítio da avó, rs... Porém como estou comprando um Jeep eu queria um visual um pouco mais agressivo, visual esse que conseguiria com um pneu A/T porém pelo que li nos primeiros posts parece que o consumo aumenta significativamente.
    Outra coisa que eu queria saber é se alguém já achou os BF KO2 na medida 215/70 R16 acredito que com essa medida mais próxima da orinal o consumo seja um pouco melhor. Eu vi que no site essa medida existe mas ainda não encontrei em nenhuma loja.

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    MrElvio,

Eu ainda não comecei a modificar meu Renegade mas pelo que eu já li pelos fóruns mundo a fora todas as versões tem a mesma suspensão a única diferença realmente comprovada até agora nos Jeeps vendidos no Brasil são as rodas o que os tornam mais altos ou mais baixos dependendo do modelo. Já li relatos aqui nesse fórum que apenas a mudança de pneus já deixa o Sport mais alto do que o Trialhawk.
    Infelizmente o pneu que você mencionou, 235/70 R16 raspa na suspensão por ser bem largo. As medidas que eu já li que não dão problema e que já foram testadas por outros donos de Renegade são:

215/70 R16; 225/70 R16; 225/65 R17

Cuidado com a medida 225/75 R16 pois ela engana. Parece que não vai raspar mas raspa. Prejuizo certo!

Eu gostaria de saber sobre a 215/75 R16 e 215/80 R16 "se alguém já testou por favor informe" Mas eu acredito que devem raspar também pois eles são bem altos.

Os pneus que eu encontrei nessas medidas nas minhas pesquisas de internet foram os BF Goodrich All Terrian KO e KO2; Yokohama Geolandar G012 A/T; Goodyear Wrangler SUV, mas não é fácil de encontar nenhum desses pneus e alguns deles estão sendo descontinuados...

Só não esqueça do estepe. Como o carro é 4X4 o tempo todo o diametro do estepe tem que ser do mesmo tamanho dos que estão em uso, caso contrário vai dar ruim! kkkkk... Como o estepe não é usado todo tempo ele pode ser de uma marca mais barata e os melhores pneus que eu encontrei até agora para esse propósito foram os aOrnet Voltrak A/T que custam cerca da metade do preço.

Espero ter ajudado! Abraços!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Taí! Calçados novos: BF Goodrich AT, 225/70/16. Alturas em relação ao solo: 20 cm na frente (contado do peito de aço); 28,5 a 29 cm no centro ;e aproximadamente 23,5 cm na traseira, contados do cano de descarga. Calibres com 32 lbs. Estava com 30 lbs e achei o carro meio lerdo, mais barulhento. Com 32 ficou melhor. Modelo: Sport Diesel.
    Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-ren.jpg

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    MrElvio,

Ficou show de bola! Parabéns!
    Cara, você notou alguma diferença no consumo? E com relação a esse barulho que você mencionou, é algo absurdo, da pra ouvir de vidros fechados?

Abçs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 72
      Última resposta: Ontem, 10:25
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4676
      Última resposta: 19/06/2024, 18:17
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81