x
Convex Datacenter
Página 24 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 656

Hybrid View

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Com certeza Andre , mas o seu carro esta acima da media , mais altura , mais arrasto aerodinamico, mais altura centro de gravidade alto , controle de tracao nas curvas , mais freios eletronicos e aumento de consumo , o snorkel faz com que o ar /combustivel faca um caminho maior pra chegar na camera , mais combustivel , mas num dia de chuva , com agua pra todo lado ... PREFIRO o seu , pra trilhas e nao ter os galhos chatos raspando O SEU com certeza , mil vezes o consumo que um galho puxando o fio do ABS estragando os plugs como acontece nos originais baixinhos economicos ....kakakaka
    Com certeza, Kranger. Essa foi a minha opção.
    Abs.
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros amigos , boa noite . Tenho um Th e na semana que vem devo colocar os bfs na medida 225/70/r16. Como as rodas do Th são 17 já comprei as de ferro aro 16 pra fazer essa mudança .

Tenho uma dúvida : já perguntei no tópico Jeep renegade vai pegar sobre a questão do step e a resposta que tive e que 225/70/r16 e o original 215/60/r17 a mudança é mínima e que em necessidade pontual poderia andar com as medidas misturadas .

Quanto a teoria ok , aí vem a pergunta para os que aqui já trocaram : vcs fizeram esse teste ? Não dá problema memso ? Alguém consegue ajuda?

Aproveito e emendo outra : o consumo muda muito ?

Obrigado !
    Tenho os Bfgoodrich 225 no meu Sport Diesel. Troquei os cinco. Não rodaria jamais com pneus Aro 17 e um aro 16, caso um dos que estivesse rodando furasse e eu tivesse que substitui -lo. Como o carro é 4x4, a diferença grande no eixo de rotação entre as rodas pode causar sérios problemas. Abraços. ELVIO

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Tenho os Bfgoodrich 225 no meu Sport Diesel. Troquei os cinco. Não rodaria jamais com pneus Aro 17 e um aro 16, caso um dos que estivesse rodando furasse e eu tivesse que substitui -lo. Como o carro é 4x4, a diferença grande no eixo de rotação entre as rodas pode causar sérios problemas. Abraços. ELVIO
    Caro Elvio, bom dia .

O step com aro 16 e os pneus bf couberam no porta-malas ou teve que tirar aquelas divisórias que ficam em volta do step?

Grato
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Plínio,
    coube tranquilo. Aquelas espumas de divisória eu deixei as do lado esquerdo. Não lembro se do lado direito tinha e eu joguei fora porque não cabia ou não tem mesmo, Kkkkkk!

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Boa tarde Elvio , o pior nao e nem a rotacao e sim a eletronica do Renegade , controle de tracao e o sistema de bloqueio por freio eletronico , um pneu com diametro diferente deve deixar o computador maluco , ou causar um estrago consideravel ... imagine ele entender que esta rodando menos ou mais e aplicar os freios pra corrigir , ou para travar e mandar a forca pra outro lado kakakak
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Na verdade o consumo nao altera muito , se nao me engano a diferenca no diametro do pneu influencia a velocidade no hodometro , entao o erro de quase 10% que tem entre a real e a informada , apos os pneus 225/70-16 da BF o velocimetro fica justo , entao de 16 - 1,6 da os 14,4 mais os bfs esta com consumo no computador agora real de 13.7 km/l isso a 120 km/h
    boa sorte
    O meu passou de cerca de 16 km/l, rodando em condições bem favoráveis, para algo em torno de 13 km/l, com bagageiro cheio.

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Galera,

Ouvi dizer que existe um Lift Kit original da Mopar. Vocês sabem se é verdade? Já procurei e não encontrei nada para o RN só para o Wrangler. Nessas pesquisas eu vi no ML que já existem LIFT KITS nacionais, um da Lock 4x4 Offroad e outro da Impacto Amortecedores Especiais, eles são praticamente a metade do preço do kit da Daystar além de seus fabricantes fazerem a instalação em São Paulo. Alguém aqui por acaso, já instalou e testou esses kits nacionais???

Outra dúvida que eu tenho e se com esses lift kits de 1.5' ou 2.0' eu consigo colocar um pneu maior do que o BF 225/70 R16 sem usar espaçadores? Ex.: (BF 225/75 R16) ou (Firestone Destination 215/80 R16) acho que esse último também tem um desenho legal e se couber irá aumentar bem a altura carro.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Galera,

Entrei no grupo do Face acredito que alguns de vocês tb estão lá devido aos nomes parecidos. Lá tirei todas minhas dúvidas.

Lift Kits - O da DayStar é o mais recomendado. Dos nacionais, o da Lock 4x4 Offroad é o que está sendo mais usado e foi recomendado por um rapaz que usa o carro para trabalho em áreas rurais com terreno de difícil acesso. Ele está usando o conjunto lift de 1.5 com pneus BF 225/75 R16 O carro dele ficou bem legal porém, ele disse que quando ele precisou da garantia para trocar a correia do motor, a concessionária negou devido as modificações. Portanto devido a perda da garantia eu não irei colocar o lift agora.

Pneus - Nenhum problema com a garantia, tem até concessionárias que vendem os pneus. O mais recomendado sem lift é o BF Goodrich KO2 na medida 225/70 R16. Mas alguns colegas disseram que também cabem mas correm o risco de raspar as medidas 225/75 R16 e 235/70 R16.
    Com lift todos os mencionados anteriormente cabem e alguns dizem que até o 215/80 R16 pode caber também mas essa medida ninguém confirmou ainda. Eu vou tentar sem lift os 225/75 R16 e se não ficarem legais vou nos 225/70 R16 que já foram testados por vários dos nossos colegas.

Espero ter contribuído para aqueles que ainda não tem essas informações!

Abraços!!!

Renegade Sport Diesel (Pesquisando Equipamentos)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Finalmente coloquei os pneus!

Fui de BF KO2 225/75 R16 Não vou colocar Lift Kit para não perder a garantia.

Ficaram bem justos, bem justos mesmo mas não toca e nem raspa em nada, o carro ficou cerca de 2.5 cm mais alto, ficou extremamente confortável, o ruido é quase inperceptível mesmo de vidros abertos, continuou estável porém perdeu um pouco de arrancada mas não perdeu nada nas retomadas nem nas ultrapassagens, o consumo da concessionária para casa que é um trecho com bastante retas foi quase 12Km/L mas preciso de mais tempo para medir isso direito. Estou muito satisfeito com o resultado!

Eu só não aconselho para quem vai fazer trilha pesada pois parece que com lama eles podem raspar na bandeja da suspensão dianteira e na parte da frente do para barro traseiro. Mas se for carro para o dia a dia e para trilhas leves ou praia eles serão perfeitos.

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-2016-09-30-15.45.14.jpg

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-2016-09-30-14.10.32.jpg

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-20160930_102120.jpg

Quando eu fizer um teste legal eu deixo minha opnião por aqui!

Abraços!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich-renegade-0.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post

Ficaram bem justos, bem justos mesmo mas não toca e nem raspa em nada, o carro ficou cerca de 2.5 cm mais alto, ficou extremamente confortável, o ruido é quase inperceptível mesmo de vidros abertos, continuou estável porém perdeu um pouco de arrancada mas não perdeu nada nas retomadas nem nas ultrapassagens, o consumo da concessionária para casa que é um trecho com bastante retas foi quase 12Km/L mas preciso de mais tempo para medir isso direito. Estou muito satisfeito com o resultado!

Eu só não aconselho para quem vai fazer trilha pesada pois parece que com lama eles podem raspar na bandeja da suspensão dianteira e na parte da frente do para barro traseiro. Mas se for carro para o dia a dia e para trilhas leves ou praia eles serão perfeitos.

Abraços!!!

Bom dia , ótimo relato .

Uma dúvida : não seria o 225/70 ? Vc falou 235/75 ? Esse não tinha visto ainda .

Grato
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    22/07/2017
    Local
    Petrolina/PE

BF 225/75 Jeep Renegade

Boa tarde DUDUZIM
    Você já tem um bom tempo usando esses pneus, o que você está achando, a performance do Renegade continua boa,não bateu em nada?

Obrigado

Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post

Abraços!!!

Citação Postado originalmente por Amenega Ver Post
    Boa tarde DUDUZIM
    Você já tem um bom tempo usando esses pneus, o que você está achando, a performance do Renegade continua boa,não bateu em nada?

Obrigado
    boa pergunta
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/07/2025, 09:43
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4677
      Última resposta: 17/05/2025, 12:39
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81