x
Convex Datacenter
Página 26 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 656

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

Caros , quem colocou o 225/70/r16 no Th sabe me informar quanto que o carro aumentou a altura ?

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros , quem colocou o 225/70/r16 no Th sabe me informar quanto que o carro aumentou a altura ?
    Pcavarzan, o meu é Sport, usa aro 16. Ao comparar o meu com o TH de um amigo, o meu carro ficou 1,5cm mais alto. Não é maluquice. Medimos do centro das rodas ao chão e deu isso aí. Agora não me lembro o valor exato das medidas, mas foi essa a diferença, mesmo com rodas aro 16.

faz tempo que nao veio aqui , mas tenho que comentar como havia prometido , levei a Viatura para a troca de oleo , não pela KM e sim pelo ano , um ano de uso 15 mil km , como troquei com 5mil , ja que novo tem mais impureza melhor trocar com menos , como faço com todos os meus zeros , a primeira troca foi com 5 mil , a segunda hj foi com 15 mil , e o pessoal da concessionário deixou eu acompanhar me conquistou por isso , foram uns 20 parafusos e a lateral da roda do passageiro , que falta de planejamento , engenheiros deveriam fazer a manutenção pra ver a dificuldade , moral da historia 280 pilas pelo oleo e filtro , e detalhe a revisão dos 20 mil vou ter que trocar o oleo e filtro de novo independente do tempo , pois esta no pacote
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Salve, Ktranger. Não tinha visto esse seu "post". Em que cidade está localizada essa CSS? Foi barato demais. Esse preço não paga sequer o custo dos 4,2 l do óleo+ o refil do filtro no mercado fora da css. Comprei pelo ML, pesquisando o menor preço, considerando 2 embalagem de 3 litros e sobra de 1,8 litros, ficou em torno disso.
    Meu amigo de Jeep Club trocou na CSS aqui de Niterói, pagou R$ 700,00, sem acompanhar o serviço.

Abs.

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    faz tempo que nao veio aqui , mas tenho que comentar como havia prometido , levei a Viatura para a troca de oleo , não pela KM e sim pelo ano , um ano de uso 15 mil km , como troquei com 5mil , ja que novo tem mais impureza melhor trocar com menos , como faço com todos os meus zeros , a primeira troca foi com 5 mil , a segunda hj foi com 15 mil , e o pessoal da concessionário deixou eu acompanhar me conquistou por isso , foram uns 20 parafusos e a lateral da roda do passageiro , que falta de planejamento , engenheiros deveriam fazer a manutenção pra ver a dificuldade , moral da historia 280 pilas pelo oleo e filtro , e detalhe a revisão dos 20 mil vou ter que trocar o oleo e filtro de novo independente do tempo , pois esta no pacote
    Andrejur

cade ?
    as imagens nesse computador kakakaka
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Bom dia, alguem aqui no fórum possui renegade 1.8 gasolina a/t? Gostaria de obter relatos sobre o carro, estou pensando em comprar um e por enquanto é o unico pronta entrega na ccs, sport gasolina 4x2. Tambem sobre os BF, vi que alguns colocaram mas me embaralhei nas medidas/lifts, que medida se encaixa bem no carro sem raspar?

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Bom dia, alguem aqui no fórum possui renegade 1.8 gasolina a/t? Gostaria de obter relatos sobre o carro, estou pensando em comprar um e por enquanto é o unico pronta entrega na ccs, sport gasolina 4x2. Tambem sobre os BF, vi que alguns colocaram mas me embaralhei nas medidas/lifts, que medida se encaixa bem no carro sem raspar?
    Entao , para as diesel 225/70-16 ou ate 225/75-16 .... para as gasolina realmente nao sei , mas sinceramente eu deixaria original experimentei um longitude flex , foi meio um deja vu de um Omega 2.0 que meu pai teve , so que embalando na estrada o omega ia ....o longitude ficou devendo ... apos isso andei em uma sport flex aut , com pneus menores e mais finos o carro deslancha mais me lembrou o omega ...mas o longitude com pneus 18 ...imagina um pneu maior e um arrasto maior ... acho que o flex sofre um pouco .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    10/08/2016
    Local
    Jandira/SP
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Entao , para as diesel 225/70-16 ou ate 225/75-16 .... para as gasolina realmente nao sei , mas sinceramente eu deixaria original experimentei um longitude flex , foi meio um deja vu de um Omega 2.0 que meu pai teve , so que embalando na estrada o omega ia ....o longitude ficou devendo ... apos isso andei em uma sport flex aut , com pneus menores e mais finos o carro deslancha mais me lembrou o omega ...mas o longitude com pneus 18 ...imagina um pneu maior e um arrasto maior ... acho que o flex sofre um pouco .
    Olá amigos,
    Comprei jogo de pneus BF 225/75 R16 para meu meu Trailhawk, mas estou tendo dificuldades em encontrar rodas 16, gostaria de saber dos que estão usando os BF 225, com quais rodas instalaram? As originais são tala 6", eles cabem na tala 6 ???
    Por favor me ajudem

Abraço e obrigado

Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    Conselheiro lafaiete/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Cotia Ver Post
    Olá amigos,
    Comprei jogo de pneus BF 225/75 R16 para meu meu Trailhawk, mas estou tendo dificuldades em encontrar rodas 16, gostaria de saber dos que estão usando os BF 225, com quais rodas instalaram? As originais são tala 6", eles cabem na tala 6 ???
    Por favor me ajudem

Abraço e obrigado
    Rodrigo. Eu comprei as rodas de ferro originais do renegade e a tala é 6.5
    Só não comprei ainda os pneus. Agora uma dúvida. Vc sabe o que vai acontecer com o monitora mentor de pressao? Será que vai ficar indicando no painel falha no sistema.
    RENEGADE TRAILHAWK 2016
    VITARA 1997 LIFT 2" 235/75 R15
    L200 HPE 2002

Usuário
    Entrada
    10/08/2016
    Local
    Jandira/SP
    Helber,
    Comprei também as rodas de ferro originais pretas e achei que ficou muito legal. O carro ficou muito robusto, visual agressivo, chama atenção....O meu Renegade não tem monitoramento da pressão dos pneus. Comprei em 2015, acho que só depois começou a vir de fábrica.

Citação Postado originalmente por Helber Junior Ver Post
    Rodrigo. Eu comprei as rodas de ferro originais do renegade e a tala é 6.5
    Só não comprei ainda os pneus. Agora uma dúvida. Vc sabe o que vai acontecer com o monitora mentor de pressao? Será que vai ficar indicando no painel falha no sistema.

Perguntinha ... Alguem ja colocou espacadores no RN ?
    25mm (1 in.) Wheel Spacer Kit - SILVER - All 4 Wheels
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    A quem tiver interessado vou vender meus 4 pneus BF Goodrich do meu Renegade, rodou 10.000 km estão impecáveis. Faço um bom desconto sobre o preço medida 225x70x16 All Terrain KO2.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade - Preparação e Lift.
      Por renatoasmelo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/07/2025, 09:43
    2. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4677
      Última resposta: 17/05/2025, 12:39
    3. Jeep renegade em trilha
      Por FGonzaga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 81