Postado originalmente por
Ktranger
Como me recuso a ficar discutindo se a viatura e um jipe, ou jeep , ou 4x4, ou uma maquina voadora .
Vou postar aqui 5600 km e "so far so good"
Teve um baulho na porta , abri e fechei , balancei pra cima e pra baixo , acabou os barulhos.
O macete da chave , desligou o motor , ouviu o clique beleza.
Altura da agua em chuvas , como esta chovendo pacas tenho experimentado com o Hyundai, onde ele esta passando , passando o farol de milha a luz diminui a minha coragem tambem , o Renegade a mesma coisa , so que o milha do coreano vai a 25cm do chao e do Renegade sport com BF a 45cm :) :) to indo de boa , so sinto que a direcao fica meio estranha , nao deveria visto que e eletrica ...a parte boa nao entra agua nos milhas :) :) parte ruim com ar condicionado ligado 99% quando chego em casa , desligo o ar, e espero o 1 min da vizinha , o painel embaca.
com as chuvas e congestionamentos de fim de ano minha media caiu ( ou sera que estou abusando) esta em 10.7km/l antes 12.3km/l
em alagamentos , quando a luz dos milhas desaparece eu engato o Low , se nao ver o reflexo da luz na frente eu dou a re , ou procuro a calcada pra deixar o lado do passageiro mais altinho sempre que nao tiver postes :) :)