Linda foto pena que a estrada esta muito plana sem muitos desafios , a vista compensa estive ai no mes de Julho , a viatura e essa cor com todos os frisos ficou com ar bem esportivo .
Versão Imprimível
viajei de Asx esse fim de semana e ainda reclamam do porta malas do Renegade rs rs rs o porta malas e identicamente pequeno .
Mas o espaco para o estepe e gigantesco , acho que todos os 4Awd permanentes , por causa da tracao o estepe e igual ao rodado, para nao estragar a tracao em caso de usar o estepe.
qual o site mesmo do lift ?
entrega no brasil ?
Quanto a cor sou suspeito para falar.... kkkk
É verdade, a estrada é tranquila, como tinha chovido um dia antes, haviam alguns pontos de lama. Carros comuns conseguiam subir, entretanto, sem os recursos de um 4x4, alguns deram meia volta.
Mas a minha próxima, pelo menos, será um rally de regularidade que vai ter dia 19 de dezembro em Itu... nunca participei de um... e ter a oportunidade de participar, e ainda, junto com meu pai e meu irmão.... não tem preço!
Afinal de contas "Make History"!
Senhores, talvez uma opção para ganhar alguns mm de distância do solo seja essa:
http://www.ttcdobrasil.com/o-produto-2.php
o tal do urethane cushion é uma peça moldada em poliuretano que, encaixada entre os elos da mola, aumenta o coeficiente k daquele segmento.
arrisquei na minha picape e gostei do resultado. Subiu a dianteira menos de 1cm, mas diminuiu sensivelmente a tendência de mergulhar a dianteira nas frenagens.
para quem usa pneus maiores, tende a diminuir a tendência de raspar quando comprime a suspensão (carga ou terreno irregular).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...225-75r16.html
que alivio , pensei que a minha viatura nao conseguia ...
o mais indicado ainda e o 225/70-16
A proposito , tinha uma poca de agua no asfalto de uns 30 cms , :) so de curiosidade entrei na poca e encima da calcada com motor aberto da pra ver que a agua fica longe do respiro do filtro de ar, to achando que a agua entra por baixo , sobe ate o respiro com forca pela velocidade , e esse e o maior risco ...dos 30 cm ate a entrada , tinha pelo menos outros 30 cm no minimo, mas to pensando em colocar um prolongador mesmo dentro do motor, um mini snorkel, achei uma mangueira de maquina de lavar roupa que parece que encaixa ali :) , mas o acesso e muito restrito e apertado , e fico com medo do calor do motor causar um incendio com a mangueira :(
.