x
Convex Datacenter
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 733

Pessoal

Sei que o tópico é antigo, mas como agora estou prestes a instalar a caixa de direção hidráulica no meu CJ-5, lí e reli esse tópico, mas pelo visto algumas fotos se perderam, gostaria de contar com a ajuda de vocês, e quem pudesse mandar fotos da instalação da direção hidráulica do Opala, eu agradeço.

Abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Amigo, acabei de conferir o tópico e todas as fotos postadas estão disponíveis.

[]'s

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Comprei a DH ZF do opala, e comecei a matutar a instalação...

Já me deparei com uma dúvida: Como é feito o ajuste do Pitman? Pois na estria tem um dente que "acretido" ser para montar na direção correta em Opala. Para colocar no meu jeep o Pitman vai em outra posição... O que vcs fazem?

no meu CJ5 optei pela direção normal, pois quanto menos coisas, menos há para estragar...

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Na minha opinião o conjunto original tem muitas peças desnecessárias além de frágeis e atualmente em extinção...

[]'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    no meu CJ5 optei pela direção normal, pois quanto menos coisas, menos há para estragar...
    Maurício, direção hidráulica não quebra assim facilmente. Eu acho que pedaleira suspensa, freio a disco e direção hidráulica é o mínimo necessário para andar com um jeep por aí (na minha opinião).

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG

Question Pergunta tosca

Na caixa de direção do Landau, o giro do braço é no mesmo sentido do setror?
    Obrigado

Alguem do fórum já utilizou direção hidráulica com a bomba de compressão do fluido elétro-hidráulica, como as do astra e do classe A? Parece que estas bombas tem um sensor que alivia a pressão em altas velocidades, um inventor amigo disse que daria certo colocando uma chave geral para desligá-la e colocando um potenciometro acionado pelo contagiros, dando potencia máxima em baixas rotações do motor e diminuindo a potencia da bomba em rotações elevadas, tem lógica mas é viável? ou nem lógica?????

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Emerson Zumpichiatti Ver Post
    Na caixa de direção do Landau, o giro do braço é no mesmo sentido do setror?
    Obrigado
    Sim Emerson, eu utilizo esse setor do Landau, é bem parrudo mesmo, e fica uma manteiga.
    Basta trabalhar com o Pitman no sentido ao contrário do original.
    Entendeu? Abraços, boa sorte!

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por luis damasceno silva Ver Post
    Alguem do fórum já utilizou direção hidráulica com a bomba de compressão do fluido elétro-hidráulica, como as do astra e do classe A? Parece que estas bombas tem um sensor que alivia a pressão em altas velocidades, um inventor amigo disse que daria certo colocando uma chave geral para desligá-la e colocando um potenciometro acionado pelo contagiros, dando potencia máxima em baixas rotações do motor e diminuindo a potencia da bomba em rotações elevadas, tem lógica mas é viável? ou nem lógica?????
    Mais fácil utilizar a DH dos opala diplomata que possuem o tal de servotronic.

[]'s

Direção hidraulica do opala

Uma duvida aos amigos, hoje fui em um desmanche procurar a caixa hidraulica do opala e o cara me perguntou "é do opala antigo ou do novo ??", segundo ele tem diferença pq uma delas vem com o conjunto todo da direção !?!?!? faz sentido ?? Ha, a caixa do opala sai por 250,00 e a da S-10 sai 450,00. O que voces acham ??? Sera que o cara que só instalou a de opala consegue instalar a de S-10 sem problemas??

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    a única diferença fica por conta de que o "opala antigo" tinha direção mecanica.

Já nos equipados com DH saíram dois modelos de caixa, uma convencional e outra que tem um mecanismo de controle da pressão de óleo, como falei acima, o servotronic.

A instalação da DH de S10 é totalmente diferente e mais difícil de instalar que uma DH de opala, neste mesmo tópico o Thiago Rodeghel anexou algumas fotos da adaptação que ele fez, nas páginas do Crocodillo também tenho fotos da adaptação que eu fiz e nas páginas do Béco (CJ5 do JEEPLÉO) tem algumas fotos da DH de S10 instalada.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem