x
Convex Datacenter
Página 38 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 733
    Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda

Gostaria da opinião de vcs do forum principalmente a do Elmer e Leopoldo que são craques no assunto.
    A dúvida é a seguinte, adiquiri uma direção hidraulica do landau e gostaria de colocá-la no meu jeep, mas não gostaria de alterar o sistema de direção depois da caixa.
    A idéia seria bolar um suporte com uma chapa de 1/2 pol que iria ser presa no mesmo lugar da caixa original com 3 parafusos de aço e trava rosca, então a caixa seria presa a este suporte e iria trabalhar no mesmo angulo da tubeira original, andei fazendo umas medições e o comprimento da caixa é de aprox 30 cm e a largura 15 com o pitman, em relação as medidas tudo ok a unica coisa que terei de fazer pra caixa caber é serrar a tubeira e a barra rente ao assoalho e depois bolar um jeito de prender atubeira na caixa, o pitman vai trabalhar na vertical, assim trocarei a barra original que sai da caixa e colocar uma com terminais ao inves e castanhas, a ideia seria a do mb608 ou massey fergussom, até intão é isso que tenho em mente.
    Decidi recorrer ao Elmer para que ele descarte possíveis inviabilidades mecanicas e funcionais.
    Desde já agradeço e qualquer dúvida é só perguntar, irei mandar prensar as mangueiras na terça feira.

Citação Postado originalmente por Campi Ver Post
    Gostaria da opinião de vcs do forum principalmente a do Elmer e Leopoldo que são craques no assunto.
    A dúvida é a seguinte, adiquiri uma direção hidraulica do landau e gostaria de colocá-la no meu jeep, mas não gostaria de alterar o sistema de direção depois da caixa.
    A idéia seria bolar um suporte com uma chapa de 1/2 pol que iria ser presa no mesmo lugar da caixa original com 3 parafusos de aço e trava rosca, então a caixa seria presa a este suporte e iria trabalhar no mesmo angulo da tubeira original, andei fazendo umas medições e o comprimento da caixa é de aprox 30 cm e a largura 15 com o pitman, em relação as medidas tudo ok a unica coisa que terei de fazer pra caixa caber é serrar a tubeira e a barra rente ao assoalho e depois bolar um jeito de prender atubeira na caixa, o pitman vai trabalhar na vertical, assim trocarei a barra original que sai da caixa e colocar uma com terminais ao inves e castanhas, a ideia seria a do mb608 ou massey fergussom, até intão é isso que tenho em mente.
    Decidi recorrer ao Elmer para que ele descarte possíveis inviabilidades mecanicas e funcionais.
    Desde já agradeço e qualquer dúvida é só perguntar, irei mandar prensar as mangueiras na terça feira.
    Campi, não consigo lhe ajudar na questão acima, mas posso garantir que este setor é ótimo! Uso ele no meu CJ e viro a direção literalmente com 1 dedo usando pneus 33 (Já comprei o jeep com este setor, então não sei dizer o que seria melhor).

Abraço!

Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Jeronimo obrigado pela atenção, adiquiri a uma semana a caixa e bomba em um desmanche, se não for dar trabalho, vc poderia tirar fotos da adaptação e de onde esta fixada a bomba e a caixa só pra eu ter uma idéia.

Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Campi, não consigo lhe ajudar na questão acima, mas posso garantir que este setor é ótimo! Uso ele no meu CJ e viro a direção literalmente com 1 dedo usando pneus 33 (Já comprei o jeep com este setor, então não sei dizer o que seria melhor).

Abraço!
    Prezado,

Assim como nosso amigo Campi, também gostaria de ver a instalação da caixa DH do Landau. Por favor, seria possível o envio de fotos?

Obrigado.

Grande abraço,

Sds.
    Marcelo

Jeronimo obrigado pela atenção, adiquiri a uma semana a caixa e bomba em um desmanche, se não for dar trabalho, vc poderia tirar fotos da adaptação e de onde esta fixada a bomba e a caixa só pra eu ter uma idéia.
    Sem problemas, vou tirar as fotos se possível amanhã e posto aqui!

Abraço!

Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Kade o povo, Elmer e Leopoldo vcs tão vivos rsrsrs, as vezes acho que minhas postagens não vão para cá, ficam só na tela do meu computador.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Campi, tenho uma caixa de Landau instalada no CJ5 e nâo gosto, vai ser a próxima modificação, ela é bem macia mesmo com os 35", porem é das caixas da geração antiga, tem que girar muito, enquanto as caixas "modernas" vão de batente a batente com menos de duas voltas a do Landau leva quatro voltas.

Outra coisa, instalar na mesma posição da original do CJ5, não vai ficar bom pois na rural instalei a da F4000 nesta posição para facilitar, me arrependi e na ultima reforma instalei lá na frente.

Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Obrigado pela atenção José Augusto, já mudei de idéia, acho que será até mais fácil instalar na frente do jeep.

Banido
    Entrada
    10/10/2010

Thumbs up Hidráulica Santana

Amigo eu tenho a direção hidráulica do santana. Até hoje nunca de problema.

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

dh

ola eu usava uma do gol g3 e troquei pela do opala pois tive q trocar para adaptar uma coluna nova e o mecanico q fez me aconselhou a trocar ai ja troquei tudo qto a custos no mercado livre tem bastante ofertas no mercadolivre
    DENIS

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Obrigado pela atenção José Augusto, já mudei de idéia, acho que será até mais fácil instalar na frente do jeep.
    Cara, desculpe a demora é que eu não estava recebendo notificações deste tópico.

De qualquer forma eu não iria recomendar a instalação da DH no mesmo local da original.
    O ideal é na frente do chassi mesmo e dessa forma vc elimina o sistema de barras original utilizando apenas duas, uma tie rod(barra que liga uma roda a outra) e uma drag link(barra que vai do pitman pra roda direita).

[]'s

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS

queria foto de bomba

se alguem puder postar ou mostrar onde ta !! procurei , procurei... as
    fotos da adaptaçao da bomba DH gol, santana, pro ohc 4cc,
    o meu ta com a caixa do gol, e queria ver se colocava hidraulica...
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem