Bom dia pessoal ,
para quem vai fazer a trilha noturna hoje , o Ronaldo está marcando as 18:00 , no posto ( o de sempre ) no riacho grande
levar carne e o que consumir de bebida.
Bom divertimento
abraços
Versão Imprimível
Bom dia pessoal ,
para quem vai fazer a trilha noturna hoje , o Ronaldo está marcando as 18:00 , no posto ( o de sempre ) no riacho grande
levar carne e o que consumir de bebida.
Bom divertimento
abraços
Blz Caio?
Programação excelente !! Concordo plenamente com esta preocupação com a hidratação, o clima anda muito seco!!
Já vou botar a tralha de pesca na VTR, pq o churrasco vai ser de peixe na brasa. Esse negócio de caçar jacaré não conheço... mas desde que eu não seja a isca... tamo dentro !
Esse trajeto pelo pantanal deve ser muito legal, vamos agitar sim... Se vamos numa trip assim precisamos preparar o "pessoal do shopping". :odedo:
A princípio a preparação da trip de Outubro está em grande estilo...já estou no ponto de encontro aguardando a saída...:concordo::concordo:
Abs,
Alguém vai no 7 Jacutinga Off-Road no próximo final de semana ?
Segue site do evento: http://www.jeepclubedejacutinga.com.br/
E um vídeo da abertura da trilha:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RY7TrAF2Vpo&feature=player_embedded[/ame]
Abs,
Patto, aproveite a pousada pois os donos Sr Reinaldo e Sra Eliomar são pessoas que te receberão como verdadeiros filhos. Prepare-se para comer muito bem lá, e aproveite os divertimentos que o Sr Reinaldo proporciona aos hóspedes. Sei que talvez esteja indo para conhecer as cachoeiras, trilhas etc, mas num final de semana não dá pra andar muito lá não. Então recomendo deixar o carro parado e andar de Jangadão (vai saber doque estou falando quando chegar lá) e aproveitar a flutuação nos rios, o Aquavalo que é sensacional, etc. Vou com frequencia pra Serra e sempre me hospedo no Sr Reinaldo. Alias, por favor diga a ele que mandei um grande abraço a todos. Diga que quem mandou foi o Dr Fernando que tem uma TR4 prata, de Caieiras, ele lembrará com certeza. Boa viagem e ótimo divertimento. Com certeza voltará outras vezes pra lá.
valeu pelas dicas :):)...vou anotar...também vou sempre pra lá, conheço o passeio, adoro andar pela Serra...mas, pra esta pousada eu nunca fui...aliás, embora seja uns 30km de Delfinópolis, iremos dar uma volta grande, passar pelo cemitério de pedras, batéia, etc...
darei seu recado a eles, pode ter certeza :)
abs
olá pessoal,
quem vai para o passeio de Sapucai Mirim neste sabado ?
MANFREDI
Falei com o Sr. Reinaldo, realmente, uma simpatia, ele é muito gente boa e fomos super bem atendidos lá...sabado demos uma bela volta pela Canastra, saimos às 8hs de Delfinópolis e chegamos na pousada umas 2:30hs mais ou menos - paramos na Vanda para almoçar, e domingo fomos na Cachoeira do Quilombo.
Comentei com Sr. Reinaldo sobre seu post aqui e ele disse que vocês são mto amigos, que vc vai sempre lá e tal concluiu dizendo que "era pra eu escrever uns trem bonito de volta pra vc aqui na internet"...hehehehe...
Ele mandou um recado, acho que matrinchã (não sei o nome) já estão prontos, esperando por vc
abs
Olá pessoal ,
a trilha de sapucai mirim foi pank bem tecnica mas foi show de bola a região é muito bonita , ai tem umas fotos da bricandeira
Segue mais algumas fotos