E ai Net!!!
Demoro, vou ficar direto aqui na loja, é só aparecer!!!
Mesmo esquema, trazendo cerveja é um pedaço de carne e tudo certo!!! rsrsrs
Abração,
Boas trilhas!!
Marcos
Versão Imprimível
Fala ae Kondz, blz!!!
Conforme acordado por telefone... Estarei no churras tbm...
Estarei chegando um pouco mais cedo... Só para ir fazendo um "test drive" nas brejas e cuidar do gelo, pois a assim vamos garantir que a galera das 20-21, só irão tomar as "BEM GELADAS"...:dance::mrgreen:
Abs e até mais a noite!!!
Ei Medina, blz!!
Não recebi a MP... mane dinovo!!!
Abs
Fala galera, estarei presente com minha fiel caixa que estará com algumas latinha e muito gelo garantindo as " BEM GELADAS !!! "Citação:
"BEM GELADAS"...:dance::mrgreen:
Fala ae galera !
Tenho um dilema... devo lavar o carro ou ainda vamos combinar um trilha para o domingão ???
Abs,
Salve, salve Ganlera do Bem...
A única coisa que ví que está rolando este finde é a trilha da Antena...
Alguém se habilita?
Vejam o Post...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=280
Abraços...
Net blz?
Eu e o Douglão estamos nessa !
NetDiver,
Douglão,
Eu (Paulo),
Alguém mais??
Trilha da Antena - Serra da Cantareira (Garra 4x4):
- Nivel de dificuldade : Médio ( varia conforme o Tempo/Clima no dia e a preparação de cada carro. )
- Encontro as 8:30 hs ( posto Maria Amalia X Nova Cantareira ) ao lado do MacDonalds.
Churrascão no "Modelo Padrão" , cada um leva um pouco (carne e bebida ) e juntamos tudo .
Como participar : Cada carro deve LEVAR 3 Kilos de alimento para Doação a uma instituição beneficente
Abs,
Eae, Galera!
Fotos dos "espetos" já instalados na VTR. Teste concluído em estrada de terra (acidentada e em alta velocidade), asfalto (curvas, velocidade e lombadas) e trilha (atoleiros, torções e erosões). Por enquanto, minha opinião é muito positiva! Estou gostando muito...
No próximo FDS testarei numa pistinha bem acidentada e com alguns kings.
Abs,
Boas galera.
O Kondz esta com uma estratégia para fidelizar os cliente, churras todas as quintas...kkk
A conhecida turma que sempre esta presente no paca e agora no Kondz esta marcando para amanha 26/08 mais um churras.
Vamos organizar a logistica ???
Desculpem por domingo, meu celular ficou sem bateria logo sábado a tarde e fique sem saber da organização da trilha, podemos aproveitar quinta para combinar algo como, T. Placa - T. Águas ou algo nesse nível.
Abs.