Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2010, 17:53
    Andre_Lucks
    Vamos levar as Patroas...
    Galera, acabei de falar com o Medina, ele estará amanha na Robertinha e estará com a Patroa, sendo assim acabou a duvia, vamos levar as respectivas....

Segue Lista.

Sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...
    Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE

End: Alameda Rio Negro, 1174 ( Saida 23A Rod. Castelo Branco ....pista local !!! )
    Horário: 08:30
    Saída: 09:0.

Quem vai?
    - NetDiver - TR4
    - Cesar - TR4
    - Paulão - TR4
    - André - TR4
    - Patto - TR4
    - Elver - Tracker

- Medina/Patroa - TR4
    Bora fazer esta lista crescer... :concordo:
  • 13/08/2010, 17:58
    Elver
    Beleza! Tem um amigo meu que vai me confirmar hj a noite, ele tinha me perguntando se era trilha para levar a patroa ou só um zeca, eu fiquei de confirmar...

[]'s e até amanhã!
  • 13/08/2010, 19:03
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Galera, acabei de falar com o Medina, ele estará amanha na Robertinha e estará com a Patroa, sendo assim acabou a duvia,

Medina

seus amortecedores Offlimits não chegaram?? por isso vc vai conosco??

não se esqueça de pegar os meus e que quero testar sua VTR com os Offlimits FX5 na dianteira e FX7 na traseira :)

abs
  • 14/08/2010, 13:18
    Marlo
    O que a gente tá combinando aqui na região de Joinville SC para este dia 15/08:
    ---------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite a Todos!

Boas Notícias! A previsão do tempo para domingo é de tempo bom. Ja prepare seu calçado... faça um aquecimento, e esteja pronto para domingo subirmos o Castelo dos Bugres!!
    Orientações: Vai fazer frio (de 6º a 15º, com sensação térmica de 1º a 12º), ar mais seco (humidade na media de 55%) e vento (Sul de 17km/h), ou seja, ideal para nós.

Hoje recebi a informação que teremos um outro grupo partindo um pouco mais cedo com o mesmo destino, sendo que estes estarão providos de equipamento de rapel.
    Será uma boa oportunidade para você se divertir um pouco neste fim de semana!

Informações no e-mail abaixo. Mais Informações falar comigo:

Ramon
    (47) 8403-1833
    (47) 3432-3664
    @ramon_kruger

Até domingo....!

http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Joinville-SC/
    --------------------------------------------------------------------------------
    Tá certo que não é de carro, é a pé mas para quem for da região de Joinville ou estiver passando por aquí e quiser participar é só aparecer no pórtico DA EXPOVILLE as 8:30Hs .. Valeu?
  • 14/08/2010, 13:19
    Marlo
    Estou convidando todos vocês para uma atividade, radical para uns, rotina para outros: Vamos ao Castelo dos Bugres!!!!
    Daí você me pergunta "onde?", "quando?", "quanto?", "quem vai?".... O Castelo dos Bugres é um lugar impar em nossa Serra Dona Francisca,
    com uma vista maravilhosa! Para chegar lá percorremos uma pequena trilha super tranquila de 1 hora e meia, que inicia proximo do Hotel Fazenda
    Dona Francisca. Total contato com a natureza! Domingo, dia 15/8, com saída do Pórtico da Expoville as 8h e 30min e retorno previsto para perto
    de 15h. Quanto? HAUHAUAH... é de graça! Basta apenas você se organizar com quem tem um carro para poder ir junto conosco. Para isso, é um
    evento aberto....ou seja, estou te convidando, para você convidar outras pessoas e que possamos fazer novas amizades!

Lembre de levar coisas leves, é apenas uma caminhada! Uma garrafinha de água (tem aqueles que não necessitam), uma comidinha LEVE pra almoçarmos
    lá em cima e sua camera digital (IMPORTANTISSIMO!).

Em anexo algumas fotos do Castelo dos Bugres. Mais informações:

O Castelo dos Bugres: http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_dos_Bugres
    Mapa para a entrada da trilha: http://wikimapia.org/9842838/pt/Entrada-Castelo-dos-Bugres
    Meu Celular: (47) 8403-1833

E como em Joinville quase nem chove, o tempo nao será problema! HAUHAUAHUAHUA
    Fiquem tranquilos que estou acompanhando de perto essa questão. Na noite de Sexta (13) e Sábado (14)
    estarei enviando e-mails de confirmação ou cancelamento referente a isso.

Venha conosco! Essa é uma atividades para todos, homens e mulheres, jovens e idosos....importante é desfrutarmos de um excelente passeio!

Até domingo,
  • 14/08/2010, 22:27
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Quem vai?
    - NetDiver - TR4
    - Cesar - TR4
    - Paulão - TR4
    - André - TR4
    - Patto - TR4
    - Elver - Tracker

Bora fazer esta lista crescer... :concordo:

galera,

agradeço a todos pelo dia, foi mto legal e proveitoso...pena que a Roberta tá fechada...mas, deu pra divertir :dance::dance::):)

a fejuca, tb, mto boa...

grande abç
  • 14/08/2010, 23:47
    Elver
    Galera,

Gostaria de agradecer por acolherem o "patinho feio" da turma, o único zuki no meio das Mit!!

Patto, to com seu video aqui, mostrando que você tem futuro no 4x4! Vou ver se edito tudo e mando pro youtube, ai posto o link.

Pessoal nota 10, um dos almoços mais divertidos do ano!

[]'s e me chamem para a próxima!
  • 15/08/2010, 16:12
    FDeotti
    Mms bh
    A quem se inrteressar, amanhã às 8:00, inscrição para o MMS BH. As vagas são limitadas e acabam rápido. Vamos colocar a comunidade no evento!

www.mitsubishimotors.com.br

16/8 inscrição
    27/8 briefing/adesivagem etc
    28/8 competição e premiação
  • 15/08/2010, 16:55
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Medina

seus amortecedores Offlimits não chegaram?? por isso vc vai conosco??

não se esqueça de pegar os meus e que quero testar sua VTR com os Offlimits FX5 na dianteira e FX7 na traseira :)

abs

Falae, Patto.

Cara, foi mó rolo...falaram que só chegaria na segunda, confirmei com o André que eu ia. Depois, tarde da noite, recebi a notícia que eles chegariam no sabado as 10 da manhã. Não daria para ir a trilha. No final, ficou para segunda mesmo...

Desculpem o furo!

Abs,
  • 16/08/2010, 00:22
    NetDiver
    4x4 é isto ae... UNIÃO!!!
    Salve, salve Galera do Bem!!!!

Mais uma vez tive a honra, mesmo estando em casa, apenas fazendo contatos por telefone e compilando informações, de participar de mais uma ação que prova que 4x4 é UNIÃO... :concordo:

Acompanhem tudo no tópico do Resgate do amigo Lucena na Trilha da Pamonha...

Parabéns ao Medina e ao Ronaldo que, apesar do FRIO deste domingão, sairam de casa prá resgatar nosso forista... :palmas:
    Deixo meu obrigado a todos que ficaram de plantão aqui no fórum passando informações sobre a trilha (dicas e perigos) e se prontificaram a deixar suas casas também, caso fosse necessário... :palmas:

Abraços a todos... E tenham uma excelente semana...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78321
  • 16/08/2010, 00:31
    NetDiver
    Paulão...

Acho que o Elver tá querendo dizer alguma coisa prá você... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=B_TVfNlIE0g&feature=player_embedded[/ame]
  • 16/08/2010, 03:55
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve Galera do Bem!!!!

Mais uma vez tive a honra, mesmo estando em casa, apenas fazendo contatos por telefone e compilando informações, de participar de mais uma ação que prova que 4x4 é UNIÃO... :concordo:

Acompanhem tudo no tópico do Resgate do amigo Lucena na Trilha da Pamonha...

Parabéns ao Medina e ao Ronaldo que, apesar do FRIO deste domingão, sairam de casa prá resgatar nosso forista... :palmas:
    Deixo meu obrigado a todos que ficaram de plantão aqui no fórum passando informações sobre a trilha (dicas e perigos) e se prontificaram a deixar suas casas também, caso fosse necessário... :palmas:

Abraços a todos... E tenham uma excelente semana...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78321

Falae, Net!

Brigadão pelo apoio e links com informações rápidas! Foram de extrema utilidade. No tópico do resgate, deixei um relato e os agradecimentos aos envolvidos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78321

4X4 realmente é união! A prova foi o ocorrido hoje: fazer trilha sozinho não rola! E, como eu disse no relato, seja quando for, quem for ou onde estiver, estamos aí para qualquer parada!!!

Grande abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.