Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2010, 14:24
    Xcode Brasil
    Trilha
    Ola pessoal blz ,
    estou dentro na trilha de sabado , sugestao seria Roberta Close e depois um feijoada em Santana e bem legal , Medina veja se vai pois carro de esposicao nao da , so da desculpa que esta trabalando ,rsss
    parece o Jorge quarta ferira rss
    Haaaaa a carne do bassi e melhor ou a do Barbacoa que ele me fornece rsssss
    vamos pegar lama
    e se alguem se animar tem um feriado em setembro ,alguma sugestao?
  • 11/08/2010, 14:51
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Ola pessoal blz ,

Citação:

estou dentro na trilha de sabado , sugestao seria Roberta Close e depois um feijoada em Santana e bem legal , Medina veja se vai pois carro de esposicao nao da , so da desculpa que esta trabalando ,rsss
    vamos pegar lama

Boa !!!
    O que acham ??? eu estou dentro, tem coisa melhor...Trilha => Feijoada => Cerveja Gelada...
    Como de costume estarão no quintal de casa e a cerveja durante a trilha é por minha conta...http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:M...eja_na_boa.jpghttp://t1.gstatic.com/images?q=tbn:M...eja_na_boa.jpg
    Medina já estou começando a acreditar que sua VTR é de exposição mesmo, só vejo vc rodar no asfalto...já estão falando que vai substituir o bloqueio por uma turbina !!! é verdade ???
    abs.
  • 12/08/2010, 15:21
    Andre_Lucks
    Hoje rola Paca ???
    Fala galera sumida !!!
    Alguem sabe se rola Paca hoje ???
    Vamos dar uma passada para tomar uma e combinar a trilha no final de semana!!!
  • 12/08/2010, 15:56
    Marcio Medina
    Falae, André!

Citação:

Medina já estou começando a acreditar que sua VTR é de exposição mesmo, só vejo vc rodar no asfalto...já estão falando que vai substituir o bloqueio por uma turbina !!! é verdade ???
    abs.
    É sim...estou pensando seriamente em turbinar. Mas pq tirar o bloqueio? Dá pra ter os 2...hahahahaha.

Sabado não farei trilha pois a VTR estará no estaleiro (Bolivia). Sexta chega meu jogo de amortecedores a nitrogênio com reservatório externo e calibrador de pressão, mas não posso divulgar a marca pois caracteriza propaganda e agride as normas do Fórum.

Nesse FDS tem curso do Gaiotto aqui em SP, focado em Mitsubishi, e a aula prática será em Alpha, na nossa já conhecida "Robertinha". Domingo estarei lá! Se toparem, podemos formar nosso comboio a parte (para não atrapalhar a aula do Mestre) mas no final a confraternização é uma só!

HOJE NÃO ROLA PACA, mas estaremos na Mooca. Para quem ainda não sabe o endereço, tome nota: Rua dos Trilhos, 869 - Mooca - Próximo a Volkswagen Amazon.

Abs,
  • 12/08/2010, 16:02
    Marcio Medina
    Citação:

Ola pessoal blz ,
    vamos pegar lama

Cesar Maluko!

Eu tô sempre trabalhando e vc está sempre nos EUA...hahahahaha. Já dei a dica: domingão tem comboio do Gaiotto na Roberta. Vc já fez o curso e sabe o local. Estarei lá no domingo. Sabado estarei colocando mais "pinduricalhos" na minha "penteadeira de PU†4"...hahahahaha.

Abs,
  • 12/08/2010, 16:14
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    *Sexta chega meu jogo de amortecedores a nitrogênio com reservatório externo e calibrador de pressão
    *HOJE NÃO ROLA PACA, mas estaremos na Mooca. Para quem ainda não sabe o endereço, tome nota: Rua dos Trilhos, 869 - Mooca - Próximo a Volkswagen Amazon.
    Abs,

Fala amigão...!!!
    Interessante esses amortecedores, acho que vou passar por lá para conferir e começa a negociar meu parachoque:shock::shock::shock:
    Hoje a galera esta na Mooca !!! muito bom... vou passar por lá, vou falar com a galera.
    Abs.
  • 12/08/2010, 16:21
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala amigão...!!!
    Interessante esses amortecedores, acho que vou passar por lá para conferir e começa a negociar meu parachoque:shock::shock::shock:
    Hoje a galera esta na Mooca !!! muito bom... vou passar por lá, vou falar com a galera.
    Abs.

Falae, André!

Demorou! Td mundo lá hj. Se quiser passar no Bolivia sabado, é só chegar. Vou chamar o Paulão para ver se ele quer ir, aí já faz o "transplante" de amortecedor na dele tb, como combinamos semana passada no Paca.

Abs,
  • 13/08/2010, 09:09
    patto
    e aí povo,

vai rolar amanhã Roberta Close?? eu fecho, só não pode ser às 6am como o André quer...hehehehe

e aí, vcs vão animar ou nem??

abs
  • 13/08/2010, 10:46
    NetDiver
    Roberta close... Urgente!!!
    Salve, salve Galera do Bem...

Atendendo a pedidos amanhã, sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...

E sem ficar de rodeios vamos lá:

Ponto de Encontro: Padaria LA VILLE (na Alameda Rio Negro)
    Horário: 08:30
    Saída: 09:00

Quem vai?

- NetDiver - TR4
    - Cesar - TR4
    - Paulão - TR4

Bora fazer esta lista crescer... :concordo:
  • 13/08/2010, 10:58
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    sábado dia 14/08/2010 vai rolar a trilha da Roberta Close sim!!! Com FEIJOADA no final...

Fala amigão !!!
    Vamos melhorar esta lista então.

Quem vai?
    - NetDiver - TR4
    - Cesar - TR4
    - Paulão - TR4
    - André - TR4
    - Patto - TR4
    - Elver - Tracker
  • 13/08/2010, 13:12
    Elver
    O loco, só eu de Tracker, vou me sentir pressionado!!
  • 13/08/2010, 14:17
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    O loco, só eu de Tracker, vou me sentir pressionado!!

Pode ficar tranquilo amigão, com a gente não tem essa :discordo::discordo::discordo:
    Nossa intenção é reunir os amigos para tomar uma bem gelada e como temos que dar uma boooaaa desculpa para as patroas então sempre marcamos as trilhas.:odedo::odedo::odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:49.