Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2009, 08:02
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve MIT- Pinguços !!! hehehe.
    Alguem vai para Ibitipoca no reveillon !!?? estou pensando em ir
    abs.

Boas.... Marcelo...

Ibitipoca parece ser uma boa também... só tenho um receio - CHUVA nesta época do ano... ano passado... antes de passar o reveilon na serra da canastra, estava em Aiuruoca...(de lá fui direto para Delfinópolis).
    Os 4 dias que fiquei em Aiuruoca choveram todos... e segundo os locais... aquela região no final de ano... é chuva na certa...!!! Como Ibitipoca fica próximo... tenho receio do tempo não ajudar... Vc já esteve nesta região nesta época?

Abraços,
  • 29/11/2009, 11:48
    Marcelo-HPE
    Fala Celso !! Estive em Aiuruoca , na semana passada, aproveitando o feriado da consciência negra, fiquei na Pousada do Lado de lá e ainda peguei um trecho da Estrada Real para Baependi .
    O tempo estava firme com muito Sol .
    Agora para ir de Baependi para Aiuruoca só 4x4 mesmo ,muitas subidas fortes . mesmo com solo seco e tempo ensolarado . agora se chover somente veículos com alguma preparação ( pneus MUD no mínimo) .
    O trecho é doido .
    abs.
  • 29/11/2009, 14:55
    FDeotti
    Pessoal, Reveillon aqui por minas pode ser uma boa idéia, qq coisa tô dentro.
  • 30/11/2009, 08:39
    caio jose
    4 Anexo(s)
    fotos do passeio mega mit
    Pessoal to postando aqui o link para ver a fotos do passeio megamit , com direito a um playgraund no final . que delicia , o Cesar parecia uma criança quando ganha seu primeiro carro de controle remoto:razz::razz::razz:, (TÁ FACIL....:razz::razz::razz:) , mais uma vez nos divertimos muito ,até o Jorge (LIGUE JHA) foi , :pipoca: , e o Ricardinho ameaçou uma amarelada :oops: ., E no proximo finsd tá pintando um castelhanos como ação social vamos conversando []s.

http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink
  • 30/11/2009, 10:54
    NilsinhoRox
    Po to vendo as fotos aqui e kd o Bolivia na lama????

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 30/11/2009, 11:10
    Xcode Brasil
    O Nilsinho cade voce ?

Ou o emprego de caseiro esta legal na praia ou a carla na liberou mais $$$$$$ .
    Cara estava otimo como o Caio disse eu me diverti muito rsss
    Estava facil kkkkkk.
    Ola a pista e bem legal e podemos fazer um churas acredito que e melhor que a do Lolo .
  • 01/12/2009, 19:23
    caio jose
    pessoal como ja disse anteriormente , estamos afins de fazer castelhanos neste fim de semana , quem estiver afim de ir é so postar para nos organizarmos, []s
  • 02/12/2009, 12:12
    NetDiver
    Ser Pai não é fácil...
    Salve, salve Galera do Bem!!!

Eu gostaria muito de ir prá Ilhabela testar o lift da viatura... MASSSSSS

Filhão em época de vestibular... Tenho que viajar com ele...
    Prá quem for, boa diversão...

Abraços a todos e até amanhã na Moóca
    .
  • 03/12/2009, 14:04
    Xcode Brasil
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    pessoal como ja disse anteriormente , estamos afins de fazer castelhanos neste fim de semana , quem estiver afim de ir é so postar para nos organizarmos, []s

Fala Caio acho que ninguem esta afins , mas em Atibaia vai ter o 1 fera seria esportes radicais e vai ter trilhas leves e tem um lugar como o de Aruja para brincar e bem divertido para levar os carros vai ser sabado dia 5 as 8:30
  • 03/12/2009, 17:51
    FDeotti
    IMPRESSIONANTE como chove praticamente todas as quintas-feiras.
  • 03/12/2009, 19:53
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    IMPRESSIONANTE como chove praticamente todas as quintas-feiras.

X2.... uma pena... sem mooca hoje... Sampa tá parada...!!!
  • 03/12/2009, 22:36
    Vermaas
    Detalhes de Atibaia
    Citação:

Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Fala Caio acho que ninguem esta afins , mas em Atibaia vai ter o 1 fera seria esportes radicais e vai ter trilhas leves e tem um lugar como o de Aruja para brincar e bem divertido para levar os carros vai ser sabado dia 5 as 8:30

E aí Cesar, blz?:concordo:

Passe mais detalhes deste evento em Atibaia. Onde vai ser?

Abs,

Luciano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:12.