Fala Celso Metaleiro!!!
To afim de entrar numa destas expedições para o Revelion :dance:
Mas sem atolar e dormir no carro, como um video que vi num blog por aí...:mrgreen::mrgreen:
abs,
Luciano
Versão Imprimível
Impossivel chegar hj n encontro... Tentei, fui até a Liberdade e fiz meia volta!!!
Hj foi niver do Marcio meu Zequinha, acbei de vir da cervejada!!! :dance:
[]'ssssss
Salve, salve Galera do Bem!!!
Pois é... Proteção, Lift e nada disto adiantou...
Não deu prá chegar no encontro da Moóca ontem. O trânsito estava impraticável.
Prá vcs terem uma idéia, dei meia volta parei no posto na frete do trampo e mandamos ver na breja até as 22:00 e mesmo assim demorei prá chegar em casa...
Sampa não term mais jeito não... :putz:
Abração a todos...
Eae, Galera!
Tô meio sumidão mas tô na ativa! Agência de publicidade em final de ano pega fogo!!!!
Bem, tem um novo membro na Comunidade - Douglas - e ele está afim de fazer algo neste final de semana. Ele vai entrar aqui no tópico e falar com todos. Disse para ele sobre a Ximboca e sobre o Mario, que já tem "cadeira cativa" lá.
Mario Ximboca: marque a estréia dele na Ximboca. Não é difícil e tem uns bons picos de emoção. NetDiver, Cesar Pajero, Nilsinho, Cesar e Caio: Se não tiverem nada, com certeza o Mario os convidará para a Ximboca...hahahahaha.
Eu continuarei de molho. Tenho formatura da minha sobrinha no sabado e muito trabalho pra entregar. Sem previsão de lama, infelizmente para a diversão e felizmente para o bolso, pois estou lotado de trabalhos.
Para quem não foi no encontro da Mooca, anexei a capa do jornal na mensagem.
Abs,
Mais algumas do passeio.
Vejam como o Caião saiu bonito na foto!!! Todo sorridente e feliz na frente da Land do Falcon Gardenal...hahahahaha
Abs,
É eu estava rindo do falcon (olhos de aguia )como pode ter a cara d pau em aparecer com uma trolha destas ( disco-dance Iguatemi ) em um evento da mit ..........Mas só podia ser o :mrgreen: Falcon :pipoca::pipoca::pipoca:
Por falar nisto :pensativo: eu e o Nilsinho etamos indo para castelhanos :pensativo::pensativo::pensativo: eu to enganado ou o pessoal das TRs Amarelaram todos
MEDINA FORMATURA DA SOBRINHA
NET DIVE VESTIBULAR DO FILHO
CESAR ( TÁ FACIL ) ATIBAIA XIRIRIXORORÓ
SAMURAI O POSTO TA EM REFORMA
DEOTI VAI PRA MINAS ( MAS NUNCA TRAZ QUEIJO )
CELSO VAI VER O SHOW DA DONNA SAMER NA TV
HUMM,HUMM :pensativo::pensativo::pensativo: TÁ CHOVENDO .......:pensativo::pensativo::pensativo:
NILSINHO OS CARAS A M A R E L A R AM :odedo::odedo::odedo: !
Fala Caio blz rss
Acho que o Medina esta alugando a TR para fornmaturas e casamentos com direito a Motorista rsssss
Bom acho que vou pegar uma trilha leve esse finm de semana pois esta facil demais ja estou pensando em levantar io Fusiom e colocar na trilhA RSSSS
Boas... Caio....
To vendo show da Dona Summer não...!!!!:parede::parede::parede: Se fosse do AC/DC...tava valendo.... mas ao vivo... este negocio de ver pela TV... é pros TRICHAS...!!!!! RSRSRSRSR...
To sem a viatura desde que voltei do MMS... quebro a caixa de direção... e tão mexendo... mexendo... mexendo... que uma hora eles acertam e consertam....!!!!
Abraços do estaleiro.....!!!