Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2009, 21:55
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Galera!

Bem, como final de ano se aproxima, o que acham de começarmos a colocar aqui o paradeiro de cada um. De repente, se ficarmos no mesmo lugar ou proximidades, poderemos marcar alguma coisa. O Fábio, da TR4 Juquinha, irá para a Bahia e fará Chapada Diamantina.

Quem estiver "indeciso", como eu, vamos tentar arredondar alguma coisa!

Vamos lá, pessoal...sugestões....

Abs,

Bom minha sujestão é a Serra da Canastra (um paraiso) 480 km de sp,ou serra do cipó ( 580 km de sp ) passando por carrancas na ida ou na volta , e existe uma rota alternativa que se chama 7 travessias , vc atravessa 7xs o mesmo rio para chagar na serra , onde tem varias pousadas e muitas cachoeiras alem do parque nacional da serra do cipó .,

Ou na casa do Nilsinho onde ele é casseiro la no litoral , parece que os prorietários irão passar o fim de ano nos USA. :grin:

vamos mais sujestões....:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 27/11/2009, 22:38
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Beleza Celso ( alias :palmas: parabens pelo 20 ) , não ficamos para o show , eu estava muito cansado e Marião estava afins de ir embora , a velocidade deve ser show muita adrenalina , mas meu carro sem condições , ai precisa ter um carro apropriado mesmo , mas quem sabe um dia,

Mas gostei o ano que vem vamos todos juntos nos divertir no mms

Final do ano to afins de ir ou para serra da canastra ou serra do cipó , tomar muito banho de cachoeira para começar o ano com a alma limpa

[]s :concordo:

A

MITCup... No MMS? hehehehe

O Mario Xiboca foi seu navegador????? Ta explicado a colocação!!! KKKKKKKKK

[]'sss
  • 27/11/2009, 22:39
    NilsinhoRox
    Citação:

Eai Nilsinho vai par fazenda este final de semana :?

a Carla (Flôr) Liberou $ 70,00 inha...:lol:

pô perdi o Show do Ac/Dc ! :parede::putz:

Num vo Caio!!!

To no litoral ainda!!!

Po nem me lembrei tbm do Show Kcttt!!! Perdemossss!!!!

As latinhas tão no bolso, mas falto tempo... Parece piada!!! kkkkkkkkkkkkk
  • 27/11/2009, 22:40
    NilsinhoRox
    Citação:

Bom minha sujestão é a Serra da Canastra (um paraiso) 480 km de sp,ou serra do cipó ( 580 km de sp ) passando por carrancas na ida ou na volta , e existe uma rota alternativa que se chama 7 travessias , vc atravessa 7xs o mesmo rio para chagar na serra , onde tem varias pousadas e muitas cachoeiras alem do parque nacional da serra do cipó .,

Ou na casa do Nilsinho onde ele é casseiro la no litoral , parece que os prorietários irão passar o fim de ano nos USA. :grin:

vamos mais sujestões....:pipoca::pipoca::pipoca:

Po fico com a primeira sugestão!!!!

Lá na casa da praia a gente gasta bem menos... Mas vai ter MTOOOOO Farofa!!!

[]'ssssss
  • 28/11/2009, 00:12
    caio jose
    Pô Nilsinho vc ta no litoral cortando muita grama ai ?

to aqui em casa tomando o resto da cerveja que sobrou do ultima roberta close , com uma porção de salaminho hamburgues, com azeite e limão , ( ja f.....eu a academia da semana ) assintindo o show do fooh fight em londres pela multi show HD , e baixando a discografia do megadheath no baixaqui , depois te gravo um dvd , amanhã a noite estou pensando em ir la no bar o garimpo no embu das artes o trio rocking vai tocar lá , o guitarrista é muito bom vale apena , e pensando aqui com os meus botões , como o Marcio Medina pode ser tão TRICHA=3xbicha!

ou seja não to fazendo porra nehuma !:odedo::odedo::odedo:
  • 28/11/2009, 00:37
    NilsinhoRox
    Num to em Boraceia... To em Santos...

Adivinha malandro se num to esvaziando varias latinhas tbm!!! E to na casa do coroa ai é só Bohemia!!! Deliciaaaaaa.

Amanhã acordo cedo, vo fazer uns corre e volto pras geladas!!! Pode num te trilha, mas tendo cerveja ta valendo!!!

Ah esses caras que num tomam uma gelada, só fazem passeio pra marca da comunidade!!! Num da pra chama de outra além de: TRICHA!!! :twisted: :twisted:

[]'sssss
  • 28/11/2009, 01:04
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    MITCup... No MMS? hehehehe

O Mario Xiboca foi seu navegador????? Ta explicado a colocação!!! KKKKKKKKK

[]'sss

E POR FALAR NISSO VIU MARCIO MEDINA VC TEM Q ENSINAR O MARIO XIMBOCA A ENTRAR AQUI NO TOPICO , E NÃO VAI ADIANTAR AULA TEORICA , VC VAI TER DE ENSINAR NA PRATICA MESMO , OU SEJA PEGAR NA MÃO DELE JUNTO DO MAUSE E IR PASSANDO PASSO A PASSO , E NÃO ESQUERÇA Q A MÃO ESQUEDA DEVE ESTAR SOBRE O OMBRO ESQUERDO DELE , E NÃO FUNGUE ( prever acidentes é o dever de todos ) :grin::grin::grin::grin:
  • 28/11/2009, 01:12
    caio jose
    ohrr,ohrr,ohrr, desculpe gente arrotei acho q foi a cerveja, prrh,prrh,prrh,prrh ........., :?::?::shock:
    bom isto não vou falar o que foi ,boa noite pessoal ! 8-)
  • 28/11/2009, 09:35
    Celso Pajero
    Citação:

ohrr,ohrr,ohrr, desculpe gente arrotei acho q foi a cerveja, prrh,prrh,prrh,prrh ........., :?::?::shock:
    bom isto não vou falar o que foi ,boa noite pessoal ! 8-)

PUTZ.... q mal cheiro.... acho que sei o q é isto.... salaminho com breja..... kkkkkkkkkkk.... até nos melhores fazem um bom estrago.... kkkkk

Falando em breja.... pô Caio... num entendi vc no almoço do MMS... quando descolei as geladas... vc refugou... alias o Marião tb... o q tá acontecendo...?? quando estão em casal (vc e o marião) ficam TRICHA???
    Caraca no show, é q tomei prá dedéu....

Frustei tb... só lembrei do show do AC/DC ontem a noite... ouvindo a Mit FM... na outra vez lá no Pacaembu eu tava vendo o Angus fazer estrago no palco.... fica prá outra...!!!

Sobre final do ano... por enquanto nada planejado.... mas fazer a canastra com mais gente... seria muito 10... afinal de contas este ano passei a noite de reveillon atolado lá... sei q o lugar é show.. e não lota no final do ano.... carrancas não conheço.... também é uma boa opção... alias... qualquer coisa q fuja de muvuca de gente no final do ano... to dentro...!!!!

Abraços
  • 28/11/2009, 10:37
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Frustei tb... só lembrei do show do AC/DC ontem a noite... ouvindo a Mit FM... na outra vez lá no Pacaembu eu tava vendo o Angus fazer estrago no palco.... fica prá outra...!!!

Caraioooo!!!

Eu vi na TV ontem a noite... Info sobre o Show (cheio de bixo grilo com camiseta do Deep Purple) !!! Perdemo playboy... :evil:

Agora so resta ver no Multi Show "ao vivo"... kkkkkkkkkkkkkk

[]'ssss

PS: Kd os membros TRICHAS da comunidade??? :pensativo:
  • 28/11/2009, 19:23
    sergio samurai
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Num to em Boraceia... To em Santos...

Adivinha malandro se num to esvaziando varias latinhas tbm!!! E to na casa do coroa ai é só Bohemia!!! Deliciaaaaaa.

Amanhã acordo cedo, vo fazer uns corre e volto pras geladas!!! Pode num te trilha, mas tendo cerveja ta valendo!!!

Ah esses caras que num tomam uma gelada, só fazem passeio pra marca da comunidade!!! Num da pra chama de outra além de: TRICHA!!! :twisted: :twisted:

[]'sssss

põ nilsinho agora fiquei preocupado, sera que vou ser taxado de trincha tambem?????, e que nao tomo cerveja e vou neese evento da marca, kkkkkk.
  • 28/11/2009, 19:50
    Marcelo-HPE
    Salve MIT- Pinguços !!! hehehe.
    Alguem vai para Ibitipoca no reveillon !!?? estou pensando em ir
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:53.