Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2009, 12:11
    Xcode Brasil
    Cade o Povo?
    E ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? rola alguma coisa ? e as doacoes para onde mandamos :pipoca:

Acracos a todos
  • 18/12/2009, 14:32
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    E ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? rola alguma coisa ? e as doacoes para onde mandamos :pipoca:

Acracos a todos

Fala ai meu amigo

Estou combinando com a galera domingo as 08:00 em frente a volks, vamos aguardar o comboio que vai sair de Diadema lá para poder ir junto com a galera fazer a entrega.

Caso tenha mesmo o passeio hoje a noite na região do riacho grande prentendo ir e podem deixar comigo que levo no domingo.

Abraços
  • 18/12/2009, 16:46
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Caio

Qual modelo vc quer ? Eu posso ver isso pra vc.

Eu compro com a Gama4x4, ele faz um super preço pra mim e ainda tem aquela parceladinha basica, rsrsrsrsrssrs

Tem um modelo legal da Work, 12500 PLUS, é um ótimo guincho para levantar tambor de candida, brincadeira heim, rsrsrsrsrsrsrs

valew

Marcio pode ser este modelo mesmo vê lá quanto fica e em quantas vezes ele pode fazer , dando para levantar tambor de candida tá otimo..............

[]'s
  • 18/12/2009, 19:51
    General Lee
    A galera dessa comunidade é feita de açucar...

Morre de medo de agua

BANDO DE FRUTINHAS

Citação:

Postado originalmente por xcode brasil Ver Post
    e ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? Rola alguma coisa ? E as doacoes para onde mandamos :pipoca:

Acracos a todos

• 22/12/2009, 23:36
    FDeotti
    Boa noite comunidade. Tô de saída para o Sul, quero deixar meus votos de um Natal em paz, e um 2010 com muita trilha, lama e, claro, bastante spetim. Abraço a todos.
  • 23/12/2009, 10:24
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Boa noite comunidade. Tô de saída para o Sul, quero deixar meus votos de um Natal em paz, e um 2010 com muita trilha, lama e, claro, bastante spetim. Abraço a todos.

Falae, Deotti!

Pra vc tb, meu amigo! E que 2010 chegue com bastante trilhas e festas para comemorarmos o crescimento dessa Comunidade.

Segue um flyer de final de ano pra galera!

http://www.cdvonline.com.br/malmkt_forum.jpg

Boas festas e abraços a todos!!!
  • 23/12/2009, 11:45
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Deotti!

Pra vc tb, meu amigo! E que 2010 chegue com bastante trilhas e festas para comemorarmos o crescimento dessa Comunidade.

Segue um flyer de final de ano pra galera!

http://www.cdvonline.com.br/malmkt_forum.jpg

Boas festas e abraços a todos!!!

Esse Marcio é mesmo um minimo di ouro, haha, aproveitando e deixando um FELIZ NATAL E UM PROPERO ANO NOVO a todos da Comunidade Mit, e que 2010 seja mais elamaçado ainda, grande abraços a todos.
  • 23/12/2009, 11:53
    Marcelo-HPE
    Salve MIt-Tropa . quero desejar um Natal mais que feliz a todos os colegas da nosssa comunidade . e que possamos começar o ano a novo com a tração acionada .
    abs
  • 23/12/2009, 15:33
    FabioTr4
    Boas Festas
    Olá popoli,

Passando aqui para desejar a todos ótimo natal e 2010-nova década começando com trilhas e caminhos divertidos!

Abraços a todos e eu à caminho da chapada Diamantina neste sabadão 26/12!!! urú!:dance:
  • 24/12/2009, 09:48
    General Lee
    Olá galera!!!

Desejo à todos um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO e que Deus abençoe a todos, nossas familias, nossas amizades e trabalhos, Amém!

Forte abraços à todos

Mario
  • 24/12/2009, 12:07
    Bargiela
    Felices Fiestas, Season’s Greetings, Frohe Festtage, Meilleurs Voeux, C HoBbIm ΓoЦom, Buone Feste, BOAS FESTAS.... a todos!
  • 24/12/2009, 13:36
    mrcrema
    Gostaria de desejar a todos vc´s, amigos que eu já tinha, amigos que conquistei por essas trilha, amigos das feirinhas de jeep, um feliz natal eu 2010 melhor que esse 2009 que possou,que jáfoi maravilhoso.

Queria muito citar nomes aqui para agradecer pelo ano de 2009, mas seria uma injustiça se eu esquecer alguém, então vai meu obrigado a todos.

abraços e bjus na bunda de todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:08.