E ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? rola alguma coisa ? e as doacoes para onde mandamos :pipoca:
Acracos a todos
Versão Imprimível
E ai pessoal cade todo mundo ,ontem a chuva nao deu tregua mas como estamos para o finm de semana ? rola alguma coisa ? e as doacoes para onde mandamos :pipoca:
Acracos a todos
Fala ai meu amigo
Estou combinando com a galera domingo as 08:00 em frente a volks, vamos aguardar o comboio que vai sair de Diadema lá para poder ir junto com a galera fazer a entrega.
Caso tenha mesmo o passeio hoje a noite na região do riacho grande prentendo ir e podem deixar comigo que levo no domingo.
Abraços
Boa noite comunidade. Tô de saída para o Sul, quero deixar meus votos de um Natal em paz, e um 2010 com muita trilha, lama e, claro, bastante spetim. Abraço a todos.
Falae, Deotti!
Pra vc tb, meu amigo! E que 2010 chegue com bastante trilhas e festas para comemorarmos o crescimento dessa Comunidade.
Segue um flyer de final de ano pra galera!
http://www.cdvonline.com.br/malmkt_forum.jpg
Boas festas e abraços a todos!!!
Salve MIt-Tropa . quero desejar um Natal mais que feliz a todos os colegas da nosssa comunidade . e que possamos começar o ano a novo com a tração acionada .
abs
Olá popoli,
Passando aqui para desejar a todos ótimo natal e 2010-nova década começando com trilhas e caminhos divertidos!
Abraços a todos e eu à caminho da chapada Diamantina neste sabadão 26/12!!! urú!:dance:
Olá galera!!!
Desejo à todos um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO e que Deus abençoe a todos, nossas familias, nossas amizades e trabalhos, Amém!
Forte abraços à todos
Mario
Felices Fiestas, Season’s Greetings, Frohe Festtage, Meilleurs Voeux, C HoBbIm ΓoЦom, Buone Feste, BOAS FESTAS.... a todos!
Gostaria de desejar a todos vc´s, amigos que eu já tinha, amigos que conquistei por essas trilha, amigos das feirinhas de jeep, um feliz natal eu 2010 melhor que esse 2009 que possou,que jáfoi maravilhoso.
Queria muito citar nomes aqui para agradecer pelo ano de 2009, mas seria uma injustiça se eu esquecer alguém, então vai meu obrigado a todos.
abraços e bjus na bunda de todos