Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2009, 11:15
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Nilsinho....

Faltou vc na brincadeira....!!!

A light é o acesso do rally de regularidade.... não tem muita velocidade... mas já é legal... o negocio é ter regularidade nas médias de velocidade... pois tem pouca navegação... Mas é uma otima porta de entrada para as outras categorias... Turismo e Graduados... aí o bixo pega... tanto em velocidade... quanto em navegação.... (que o Deotti que o diga..!!)

Tem nada a ver com trilhas... é adrenalina o tempo todo com o navegador prá chegar no tempo certo... no local certo... Além disto tem todo o marketing da Mit... que é muito bem feito e o encontro de um monte de ralizeiros....

Abraços,

A ultima que participei foi a de Mogi em 2008.

Foi bacana a prova, me perdi logo na primeira curva e tive que correr atras do cronometro, o que deu uma certa adrenalina, andar redondinho deve ser um saco, a velocidade média era de menos de 30km/h.

Mas o que me fez desistir do MMS, foi o povo que frequenta esse tipo de evento!!! Tudo "estrela anonima" se é que me entende... Ninguem conhece, mas os caras se acham PopStars!!! :odedo:

Agora qm sabe ano que vem, que temos nossa equipe se animando a ir ao MMS se o ambiente se torna diferente e mais agradavel!!!

[]'ssss

Parabens pelo 20 colocação.
  • 25/11/2009, 16:54
    FDeotti
    Nilsinho, sobre o "povo que frequenta", dá de tudo, tem gente boa, tem gente nem tanto. Mas cada um encontra sua tribo e fica tudo certo, vale a pena a confraternização e os causos.

Pessoal, encontrei o pneu em santo andré, 600 pratas, o preço não é lá essas coisas, mas precisava trocar logo.

Obrigado a todos que ajudaram na busca, e fica a indicação dessa loja, ABC Pneus Sto André, fone 4976-8811. Eles fazem entrega na gde SP.

[ ]s
  • 26/11/2009, 10:42
    Marcio Medina
    Final de Ano
    Eae, Galera!

Bem, como final de ano se aproxima, o que acham de começarmos a colocar aqui o paradeiro de cada um. De repente, se ficarmos no mesmo lugar ou proximidades, poderemos marcar alguma coisa. O Fábio, da TR4 Juquinha, irá para a Bahia e fará Chapada Diamantina.

Quem estiver "indeciso", como eu, vamos tentar arredondar alguma coisa!

Vamos lá, pessoal...sugestões....

Abs,
  • 26/11/2009, 12:51
    Marcelo-HPE
    Salve MIT-TROPA !!!!!!!!
    Marcio tb estou pretendendo ir para a Bahia . estou querendo ir pra Morro de São Paulo, e pelo litoral até Porto Seguro depois se tiver mais alguem poderia-mos dar um esticadão até a chapada diamantina .
    abs
  • 26/11/2009, 16:44
    Xcode Brasil
    Ola Pessoal posso sim fazer uma viagem do natal ate o reveion pois viajo dia 7 para voltar dia 25 rsss
  • 26/11/2009, 17:56
    FDeotti
    Eu vou pro Sul, para Gramado, no Natal. Reveillon em MG mesmo. Janeiro, fico direto em sampa. Se alguém se animar em passar Reveillon em Ibitipoca, lá tem muita trilha.
  • 27/11/2009, 00:35
    FDeotti
    Touareg
    Hoje andei em uma Touareg V8, e fiquei tão impressionado com o carro que fui atrás dos números: Vê se não é carro prá levar prá trilha: 310 cavalos, 8 cilindros, 41,8 de torque, bloqueio dianteiro e traseiro, três opções de calibragem dos amortecedores, 4 opções de altura em relação ao solo, variando de 16 a 30 cm. A versão race foi vencedora do Sertões e do Dakar... Impssionante.

E aqui tem o vídeo da nova 4x4 da VW: http://www.central.volkswagen-commer...BR&context=CMS
  • 27/11/2009, 18:41
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Hoje andei em uma Touareg V8, e fiquei tão impressionado com o carro que fui atrás dos números: Vê se não é carro prá levar prá trilha: 310 cavalos, 8 cilindros, 41,8 de torque, bloqueio dianteiro e traseiro, três opções de calibragem dos amortecedores, 4 opções de altura em relação ao solo, variando de 16 a 30 cm. A versão race foi vencedora do Sertões e do Dakar... Impssionante.

E aqui tem o vídeo da nova 4x4 da VW: http://www.central.volkswagen-commer...BR&context=CMS

Boas Deotti....

Otimos números.... só faltaram os principais.... o da $$$$$....rsrsrsrsr....
    é latinha que não acaba mais prá colocar na lama.....:pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,
  • 27/11/2009, 20:09
    NilsinhoRox
    Citação:

Boas Deotti....

Otimos números.... só faltaram os principais.... o da $$$$$....rsrsrsrsr....
    é latinha que não acaba mais prá colocar na lama.....:pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,

O amigo do meu coroa tem uma V8.

Vc fala pra vc uma coisa!!! Tem que ter latinhas mesmo é pra parar no posto, isso sim!!! Só usa Gasolina Podium!!! E o consumo é um absurdo!!!

[]'ssss
  • 27/11/2009, 21:00
    caio jose
    [QUOTE=NilsinhoRox;1036947]Eae gosto???

Ficar se controlando a todo tempo??? Qm foi seu navegador???

[]'s[/Q

O Marião Ximboca,
  • 27/11/2009, 21:15
    caio jose
    Citação:

Boas... Caio....

C ficou pro show...?? com o Marião...?? Num vi mais vcs....

Velocidade com o seu carro.. é a CUP... pede prá MIT o acesso a uma prova no ano que vem... só prá assistir... aí vc vai ver o que se faz com estes carros... é porrada o tempo todo...!!! Velo e adrenal o tempo todo...!!!

Abraços,

Beleza Celso ( alias :palmas: parabens pelo 20 ) , não ficamos para o show , eu estava muito cansado e Marião estava afins de ir embora , a velocidade deve ser show muita adrenalina , mas meu carro sem condições , ai precisa ter um carro apropriado mesmo , mas quem sabe um dia,

Mas gostei o ano que vem vamos todos juntos nos divertir no mms

Final do ano to afins de ir ou para serra da canastra ou serra do cipó , tomar muito banho de cachoeira para começar o ano com a alma limpa

[]s :concordo:

A
  • 27/11/2009, 21:34
    caio jose
    Eai Nilsinho vai par fazenda este final de semana :?

a Carla (Flôr) Liberou $ 70,00 inha...:lol:

pô perdi o Show do Ac/Dc ! :parede::putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:31.