x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1104

Hybrid View

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Ta conferido

Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    \kkkkkk
    ta provado que existiu, e que trilha bem do estilo quanto pior melhor
    abraço

Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    PERAI PESSOAL VAMOS COLOCAR OS PINGOS NOS IIIISS , EU PASSEI COM MINHA SAVANA YELLOW FIVER E O MARCIO DA FOUR WILL COM O SEU TROLER,

QUEM FICOU FOI RONAAAALDO COM A GEMADA E O MARIO XIBOCA ,( AQUELE MESMO QUE QUERIA SUBIR A XIBOCA CHOVENDO COM 35 LIBRAS NOS PNEUS ) E A TRITON DO GUSTAVO DA BRABUS QUE ESTAVA ORIGINAL, O TRATOR SÓ TIROU ELES PORQUE VINHA LOGO ATRÁS DE NÓS , MAS EU TIRARIA TODOS ...................

INCLUSIVE EU JA ESTAVA ME PREPARANDO PAR IR BUSCAR O NIVA QUANDO O SERGIO ME LIGOU AVISANDO QUE NAO PRECISAVA MAIS,,,,

AHAHAH......MAS FALANDO SÉRIO LA ESTÁ PARECENDO UMA TRASAMAZONICA SHOW DE BOLA ......, NA IDA TODO MUNDO PASSOU AI COMESSOU A CHOVER E VOLTAMOS DEPOIS DE RESGATAR DUAS MOTOS ( TEM ESSE DETALHE PASSEI COM UMA MOTO NA CANÇAMBA ), AI NA VOLTA O BARRO VIROU MUSSI , QUE DELICIA
    Show de bola, essa lambança.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Ola Pessoal,

Bela trilha hein ... gostaria de participar com vcs na proxima !!!!

Voces tem alguma previsao?

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Ola Pessoal,

Bela trilha hein ... gostaria de participar com vcs na proxima !!!!

Voces tem alguma previsao?

Abs
    Fred

Olá Fred , ainda não temos previsão , mas é só ficar ligado ai no forum que avisaremos , ou se estiver em são paulo é só aparecer no pacaembu as quinta-feiras nos reunimos por la onde marcamos nossas trilhas.

Abs
    Caio
    CAIO Savana Yelow Fiver

Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Salvador/BA

cuidado

cuidado com usuario peças mitsubishi, ele ta vendendo peças fantasmas, comprei comele e ele sumiu

Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Cordiais saudações!

Proponho um protesto contra o preços das peças MIT, vamos todos a uma concessionária comprar qualquer coisa bem barata, nos mesmos moldes.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Birigui Ver Post
    Cordiais saudações!

Proponho um protesto contra o preços das peças MIT, vamos todos a uma concessionária comprar qualquer coisa bem barata, nos mesmos moldes.
    dá vontade de desistir de ter um, isso sim...

TR4 2010 AT - revisão de 20mil km = diagnótisco - pastilhas de freio (dos 4) necessitam substituição = R$ 1.100,00

é ridículo, uma, um carro com 20mil km necessitar substituir as pastilhas de freio e, outra, é a concessionária pedir mais de mil latinhas, enquanto uma oficina especializada em 4x4 executar o mesmo serviço por R$270,00.

apenas para ilustrar, o Airtrek precisou trocar as pastilhas com mais de 50mil km e o Vectra Elite, com mais de 40mil km, última revisão que fiz, nem tocaram no assunto freio...mas, a super TR4 by Souza Ramos, mal durou 20mil km.

Olá Patto, como andas,

Aquele dia acabei ficando em casa com a patroa, mas vou te ligar na sexta pra ver se estrá por aqui pra jantarmos num desses bares chumbrega de Limeiracity.

Mas referente as pastilhas, dá uma olhada no ML que tem até por 40 contos:

pastilha de freio mitsubish pajEro io - tr4 - R$ 40.00 no ArRemate.com

Tem de tudo, variando preço e certamente qualidade:

Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Patto, como andas,

Aquele dia acabei ficando em casa com a patroa, mas vou te ligar na sexta pra ver se estrá por aqui pra jantarmos num desses bares chumbrega de Limeiracity.

Mas referente as pastilhas, dá uma olhada no ML que tem até por 40 contos:

pastilha de freio mitsubish pajEro io - tr4 - R$ 40.00 no ArRemate.com

Tem de tudo, variando preço e certamente qualidade:

Um abraço!
    então, até te mandei uma msg qdo tava chegando em Limercity pra gente tomar umas...
    esta sexta acho que não, mas sabado certamente estarei por ai, a gente pode combinar
    qto aos freios, o orçamento R$270,0 é completo, ou seja, as pastilhas pros 4 freios + retifica nos 4...as traseiras, só importadas, então é um pouco mais caro, mas, valeu a dica
    abs

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    grande Patto...

e ai quando vamos marcar uma trilha novamente? minha tr4 está muito limpa ultimamente, podia ser alguma coisa ai por Limeira mesmo, ou posso tentar ver com o pessoal de São Pedro...vamos agitar essa comunidade...
    e ai Chiari...também deve conhecer algumas trilhas ai na região de Rio Claro e Araras hein...

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    grande Patto...

e ai quando vamos marcar uma trilha novamente? minha tr4 está muito limpa ultimamente, podia ser alguma coisa ai por Limeira mesmo, ou posso tentar ver com o pessoal de São Pedro...vamos agitar essa comunidade...
    e ai Chiari...também deve conhecer algumas trilhas ai na região de Rio Claro e Araras hein...

abraços
    Rica
    Rica/Chiari

Então, este final de semana, vou no sábado somente pra Limeira, então, podemos marcar uma trilha pro domingo, o que acham?

Eu não conheço nada aí pra região, mas, o Chiari certamente conhece, já fez várias trilhas ali por Leme e vc aí em Pira tb conhece alguma coisa...

Mas, queria uma trilha de verdade, tipo, algumas erosões, se tiver, algum barro, enfim...sei que os dois TR, seu e dele, não estão preparados, mas, é um carro mto valente e aguenta mta porrada...vejam aí e me falem...ambos tem meu cel...vamos combinar sim...

abs

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Iai pessoal, vamos movimentar esse topico??? To com a minha TR4 nova louca pra entrar na terra...

Aceito sugestões de passeio tranquilos para fazer ai nos fins de semana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem