Fala pessoal olha pedidos ate dia 23/12 pois o Caio faz um bico de Papai noel no dia 24 a noite rssss
Versão Imprimível
Fala pessoal olha pedidos ate dia 23/12 pois o Caio faz um bico de Papai noel no dia 24 a noite rssss
Caio
Qual modelo vc quer ? Eu posso ver isso pra vc.
Eu compro com a Gama4x4, ele faz um super preço pra mim e ainda tem aquela parceladinha basica, rsrsrsrsrssrs
Tem um modelo legal da Work, 12500 PLUS, é um ótimo guincho para levantar tambor de candida, brincadeira heim, rsrsrsrsrsrsrs
valew
Buenos, Galera!
Amanhã, na Mooca, arrecadaremos alimentos para uma ação social promovida pelos Jipeiros de Diadema. Quem quiser participar, já está convidado.
Para nós não custa nada. Para eles, será uma grande ajuda!
Será domingo, para a comunidade de Parapiacaba, mas quem não puder ir, é só deixar na Mooca que levaremos. Assim não tem desculpa pra galera deixar de colaborar.
Tenho certeza que todo irão participar!
Abs solidários,
Turma desculpe perturbar aqui.
Mas como nao achei infos sobre o assunto tenho que "apelar".
Estou afim de colocar uma roda livre manual na minha Pajero Sport Diesel Aut.
Estou indo para o Chile (7.500Km) agora dia 23/12.
E acredito que assim vou ganhar performance e economia de diesel.
Alguem ja fez esta adaptaçao!
Pesquisei no site da AVM e é a mesma RODA LIVRE da L200.
Liguei na AVM e eles ja estao de ferias...
Nas consecionarias MIT (fui pessoalmente) quase dei um tiro no vendedor de peças.
O FDP foi mega arrogante dizendo que eu nao posso fazer adaptaçao no meu carro e que eles so trabalham com peças originais MIT e que na Pajero Sport nao existe roda livre.
Obrigado.
Véio se não me engano. As pajeros sport 2007 com tração easy select não possuem roda livre . é um sistema acionado a vácuo com uns flanges nas rodas . é melhor vc não mexer com isso não . faça uma revisão nas mangueiras do acoplamento ,nas solenóides do sistema e vá tranquilo .
abs
Vai rolar a brincadeira hoje ou não ?????????????????
oi pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber o consumo de diesel de uma L200 sport ou outdoor, e se o carro tem realmente problema de temperatura, pois estou pensando em comprar uma usada de 2005 a 2007.