Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2009, 15:37
    caio jose
    Amigo secreto comunidade mit brasil
    Pessoal surgiu a idea de fazermos um amigo na trilha , ou seja cada um compra um presente (dentro de um valor pré determinado ) e vamos fazer uma CONFRATERNIZAÇÃO na trilha , a idea é fazer uma noturna com churras , ximboca ou reberta close , assim todos podem participar , :dance:

vamos agitar e aceitamos ideas abs:

com relação a pedidos de candida KKKKKKKKKK :odedo::odedo::odedo::odedo:
    depois dou o endereço da Snhra. Mãe de alguem ai........................:twisted::twisted::twist ed::twisted:
  • 09/12/2009, 15:43
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Pessoal surgiu a idea de fazermos um amigo na trilha , ou seja cada um compra um presente (dentro de um valor pré determinado ) e vamos fazer uma CONFRATERNIZAÇÃO na trilha , a idea é fazer uma noturna com churras , ximboca ou reberta close , assim todos podem participar , :dance:

vamos agitar e aceitamos ideas abs:

com relação a pedidos de candida KKKKKKKKKK :odedo::odedo::odedo::odedo:
    depois dou o endereço da Snhra. Mãe de alguem ai........................:twisted::twisted::twist ed::twisted:

Ótima idéia, Caião!

Tô dentro!

Com relação aos pedidos de cândida, o meu está atrasado. Tem previsão de entrega? Hahahahahaha.

Vamos agitar, galera!!! Amigo secreto na trilha do Mario, ops, da Ximboca!!!

Abs,
  • 09/12/2009, 17:48
    General Lee
    Caio,

2L de criolina
    2kg de sapólio
    3L cândida

Tem nafitalina???

manda 10 bolinhas :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:
    hahahahaha

Entrega sexta na Ximboca

Obrigado!

Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Ótima idéia, Caião!

Tô dentro!

Com relação aos pedidos de cândida, o meu está atrasado. Tem previsão de entrega? Hahahahahaha.

Vamos agitar, galera!!! Amigo secreto na trilha do Mario, ops, da Ximboca!!!

Abs,

• 09/12/2009, 18:58
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Aí, pessoal que participou do MMS, as fotos do evento já estão disponíveis no site da Mit. Basta digitar o número de seu carro.

E não sei se sabem, no totemonline.com.br poderão consultar o resultado completo de todos os participantes, posição dos pc´s etc.

Boas...Fernando....

Infelizmente não tem foto minha não... uma pena... mas vc assistiu o Marcos Theodoro no Auto Esporte da Globo...?? Mandou bem....
    Já tinha pego no totemonline os resultados... muito legal saber onde fizemos as M.... de verdade....kkkkkk

Abraços....
  • 09/12/2009, 20:52
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas...Fernando....

Infelizmente não tem foto minha não... uma pena... mas vc assistiu o Marcos Theodoro no Auto Esporte da Globo...?? Mandou bem....
    Já tinha pego no totemonline os resultados... muito legal saber onde fizemos as M.... de verdade....kkkkkk

Abraços....

então... eu só achei foto do netdiver. e a minha. pena que ainda não estava com o pneu furado, daria uma bela foto hehehehehe. o marcos fez o melhor comentário do vídeo...
  • 09/12/2009, 21:39
    Marcio Medina
    1 Anexo(s)
    Eae, galera Pajerista!

Hj chegou meu par de amortecedores traseiros da TR4. São da PROCOMP. Vou instalar amanhã e veremos como vai ficar.

Fotinho aí pra ilustrar...

PS.: já na medida certa para o lift.

Abs,
  • 10/12/2009, 00:09
    Marcelo-HPE
    E o Marcos Maua " Poxa o que vou fazer agora sem o MMS" hehehe, meu camarada de Guerra tá ficando famoso .
    Faltou o Bruno Sander !! hehehe.
  • 10/12/2009, 07:13
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E o Marcos Maua " Poxa o que vou fazer agora sem o MMS" hehehe, meu camarada de Guerra tá ficando famoso .

Boas....Marcelo....

E olha que ele ainda é novato no MMS.... acho que são 2 ou 3 provas....

Mas quando o bichinho do rally pega.... é vicio na certa.....kkkkkk... que o diga o Fernando....

Abraços,
  • 10/12/2009, 09:23
    Ricardo Piovan
    Fala Márcio, blz ??

Qual é o modelo ?? Quando pagou ?? Onde comprou ???

hehehehhe, desculpe pelo bombardeio de informações !!!!

Abração
  • 10/12/2009, 12:00
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Fala ae galera obrigado ae Marcelo, Celso, Deotti, Netdiver pelos comentarios a materia teve uma entrevista muito maior, mas, sabe como é a midia, nosso Amigo Marcio Medina q o diga, eles pegam apenas o lhes interessa. E por fim vamos esperar ate 2010 na abertura do MMS?? Fazer o q né?? Haha, abs.
  • 10/12/2009, 12:46
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae galera obrigado ae Marcelo, Celso, Deotti, Netdiver pelos comentarios a materia teve uma entrevista muito maior, mas, sabe como é a midia, nosso Amigo Marcio Medina q o diga, eles pegam apenas o lhes interessa. E por fim vamos esperar ate 2010 na abertura do MMS?? Fazer o q né?? Haha, abs.

Isso é verdade!

Afinal, todos nós temos que comprar o peru no final do ano...rsrsrsrs. A mídia coloca aquilo que vende. E sinta-se bem elogiado por ter "vendido" uma idéia de MMS, caso contrário, não teriam colocado seu depoimento lá.

Acho que é isso..

Abs,
  • 10/12/2009, 13:07
    Marcio Medina
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Fala Márcio, blz ??

Qual é o modelo ?? Quando pagou ?? Onde comprou ???

hehehehhe, desculpe pelo bombardeio de informações !!!!

Abração

Falae, Piovan!

Seguinte: esse Procomp faz parte de um kit lift que a 4WD Brasil (Four Wheel Acessórios) está lançando. O código ainda não vi, mas pagará cerca de R$ 250,00 em cada amortecedor. Eles são do modelo ES 9000, ou seja, haste endurecida de 16mm de espessura, cromo duplo e nitrogênio.

Caiu como uma luva no carro. Ainda não testei no off-road, pois acabei de colocar. Andei um pouco no on-road em algumas situações: rua toda esburacada, velocidade na reta, velocidade na curva, frenagem etc. O carro comportou-se muito bem e o amortecedor copia o terreno. Pelo fato da minha TR4 ter bloqueio, ela cantava pneu facilmente em qualquer saída brusca, principalmente com o carro parado, eu virava a direção e acelerava. Creio que, o pouco atrito que o amortecedor antigo proporcionava com o solo, ajudava o carro a cantar pneu.

Com esse que coloquei da Procomp mehorou a situação. Agora sim o conjunto tem eficiência para que eu faça um uso melhor do bloqueio. Em suma, as rodas não perdem contato com o solo como perdiam antes. E vc pode perceber que em carros de performance, o importante é o constante contato dos pneus com o solo.

Melhorou demais em praticamente tudo: estabilidade, firmeza, contato com o solo e resistência. Vou ver como se comporta no off-road.

Anexei duas fotos do amortecedor.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.