Eae, Marcelo!
Se é, eu não sei...mas que faria mto sucesso no encontro de quinta no Paca ou na Mooca, ahhhh...isso faria!!!
Abs,
Versão Imprimível
Nilsinho , hoje estive na Brabus e andei falando com alguns mecanicos e com cleber consultor e chefe da equipe do rally dos sertoes , sobre o problema do aquecimento do seu carro , ele me disse que vai ter que tirar o radiador , pois deve ter muita terra entre o radiador e a caixa do condensado do ar condicionado , ali existe um vâo onde é inacecivel para lavar com mangueira., disse que é comum acontecer este problema quando se mergulha o carro em lamassais , e espera muito tempo para lavar o motor o barro endurece e não sai.
pede dinheira pra Carla para lavar o carro depois das trilhas ........:p
[]´s
O lift de 2" já está a caminho! Agora ninguém segura o NetDiver.
O próximo passo é o bloqueio, depois o para-choques com guincho.
E por aí vai...até achar que o carro tem pneus pequenos, corta os paralamas, rebate um pouquinho, coloca uns 32"...o motor tá fraco, coloca um chip e um supercharger, o carro tá baixo, aumenta o lift de 2" pra 3,5"...
Afff...a coisa não tem fim...mas é bão d+!!!! Hahahahaha.
Abs,
fala galera do bem, maneiro esse topico, logo logo teremos 1 milhao de mensagem so nesse topico, bom quando vcs forem fazer uma trilha de pobre me chamem, entende- se como trilha de pobre as trilhas de domingo, kkkk, abçs.
Salve, salve Galera do Bem!!!
Gostei muito de participar do MMS. A festa é nota 10.
Infelizmente não fiquei para a premiação, pois tinha compromisso aqui em Sampa... Mas... É claro, não antes de o show do Paralamas do Sucesso acabar, rsrsrsrs...
Ano que vem vou correr o máximo de provas que eu conseguir... QUEM VEM COMIGO? rsrsrsrs...
Os resultados já estão disponível no site da MIT heim...
Segue o resultado dos companheiros que eu consegui achar na lista:
Competidores na Turismo Light 170 carros...
Nome/Colocação/Pontos/Veiculo
Celso Pajero/20/1816/TR4
Sergio Netdiver/23/2034/TR4
Cesar TR4 Monster/75/5468/TR4
Jhonny/102/10123/TR4
Marcos MAUARJ/160/190989/TR4
Caio Febre Amarela/162/218765/L200 Savana
Infelizmente o Deotti teve um pneu furado e não se classificou bem (ele correu na Turismo)
Abraços a todos e bom domingo.