Blz galera??
Vai ter Paca hj?
Abs
Versão Imprimível
Blz galera??
Vai ter Paca hj?
Abs
Blz Medina...
Então vou ficar para a próxima também.... estou meio enrolado hoje.
Abs.
Deotti,
sua TR ficou show...tá mto bonita:):palmas::palmas::palmas:
Galera,
to pensando em colocar pneus yokohama 235/70R17 (50%off-50%on), pois, aro 17 é complicado achar pneu, ainda mais MUD...tb não quero ficar com dois jogos.
o que me dizem???
Outra coisa, vamos envelopar nossas TR?? to firme nesta ideia...meter um preto fosco, acho que vai ficar animal na minha TR...hehehehehe
finalmente...não rolou Paca e não deu pra ir no Kondz...tive um evento da OAB, num tinha como escapar...
valeu
abs
aguardo comentários :)
Eae, Galera!
Link da entrevista EXCLUSIVA da Comunidade Mitsubishi Brasil com Lourival Roldan, piloto e navegador com experiência em 7 Dakar e 12 Sertões e atual Diretor do Mitsubishi Motorsport, há 25 anos no meio 4x4.
Uma verdadeira "aula" sobre o assunto para quem está iniciando ou já tem experiência em rallys.
Agradecimentos especiais ao amigo Fernando Deotti, que me ajudou nessa entrevista e o amigo Ronaldo, do Jornal Mais Off-Road, que abriu espaço na sua edição impressa para esta matéria.
Link: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-nacional.html
Não deixem de ler. Vale muito a pena pegar um pouquinho da experiência que ele passa!
Abs,
Paulão,
Posta aí as fotos/videos da trilha feita no sábado, em Atibaia, ou nos mande por email.
valeu, obrigado
abs
Salve, salve Galera do Bem!!!
A trilha deste final de semana foi nota 10...
Apesar de toda a poeira, fiquei contente por ver que todos estão mandando muito bem... Principalmente quando conseguimos no meio desta seca toda um pouco de barro prá brincar (e como foi boa a brincadeira rsrsrs)
Nossos camaradas Patto Novo e Patto Velho... Que nos divertiram muito com sua irreverência...
Paulão (não esquece da calça nova da Liliane ok), André, Caio e Mário... Valeu a presença CONSTANTE na trilha... Eita pessoal que é só falar que se está pensando em fazer uma trilha prá rapidinho responderem de bate pronto que estão dentro...
Quero agradecer ao pessoal do Jipeiros Cobras de Atibaia pela receptividade e assistência... Eles demonstraram o que é camaradagem na trilha.
Um abraço especial para o Cesar da TR4 Monster... Valeu o final de semana... Vou acabar acostumando.. hehehehehehe
Valeu mesmo... E agora é esperar a semana passar rapidinho para a nova empreitada: Ilha Comprida no próximo finde...
FUI!!!
Fala pessoal !!!Citação:
Quero agradecer ao pessoal do Jipeiros Cobras de Atibaia pela receptividade e assistência... Eles demonstraram
Também gostaria de deixar aqui um registro mais que positivo para os Cobras de Atibaia, pessoal realmente nota 10 !!!
Cesar como sempre muito receptivo, fico até sem o que falar e apenas agradeço.
Quem quiser encontrar o Paulão esta semana é só ir ao shopping, com certeza ele estará por lá pagando a aposta que perdeu...kkk
Parabéns os Pattos, mandam muito bem.
Caião sem comentários, salvou minha trilha com seu radio reserva ( prometo resolver este meu problema com radio )
Mário muito gente boa, não sei como nos agüenta pentelhando tanto, ( sabe que é brincadeira né Marião ) mas acho que vc tem que comprar uma TR4 !!!
Um abraço para o cara mais raiz da galera, se alguém esta em duvida para entrar na lama é só prestar atenção que ele ja esta lá !!! NetDiver....sem tempo ruim, sempre iniciando a brincadeira com grande estilo...
Abs. a todos e ótima semana.
Blz Galera?
Realmente uma trilha memorável... No início só poeira e algumas erosões...
Depois de encher a barriga... fomos para o playground...
E de repente aquela poeira toda virou uma lama só... Ai foi só diversão...
Realmente os Cobras de Atibaia foram 10 na assistência e pelo espírito de companheirismo... os caras são realmente ponta firme...
Seguem algumas fotos da trilha...
abs,
Mais fotos...
Valeu Galera mais um fim de semana com poeira e lama ,.............não tem coisa e ambiente melhor para rever os amigos ponta firme e topa tudo ,depois da uma temporada nos sertões , temham certeza de que pelos lugares mais bonitos que passei a vontade era que estivessimos todos ali vivenciando aquilo juntos., quem sabe no proximo ano!!:dance:
O pessoal do cobra deu um exemplo de companheirismo nota 10!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Quanto a reporter da Resvista Viagem , deve ter se arrependido , achando que a gente é tudo louco...:oops::oops::oops:
fala Galera,
como bem colocado por todos, realmente os jipeiros de Atibaia são mto gente e o fds foi mto bom, valeu demais a pena...
Cesar, sempre mto receptivo, e a galera mto unida, é show de bola e fico mto feliz em entrar pra esta galera...embora eu ainda seja mirim, pouca prática...hahahaha
Ahhhh...Paulão, se precisar, vc pode pegar a TR do Medina pra ir shopping...hahahahaha
manda aí mais fotos e os videozinhos também
valeu gente
grande abç