Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2010, 18:14
    Caca4x4BR
    Blz galera??

Vai ter Paca hj?

Abs
  • 26/08/2010, 18:30
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Blz galera??

Vai ter Paca hj?

Abs

Eae, Paulão!

Hj acho que vai rolar Kondz. Eu tenho um lançamento de livro para ir, coisas da profissão...Nos encontraremos numa próxima!

Abs,
  • 26/08/2010, 18:45
    Caca4x4BR
    Blz Medina...

Então vou ficar para a próxima também.... estou meio enrolado hoje.

Abs.
  • 27/08/2010, 00:27
    patto
    Deotti,
    sua TR ficou show...tá mto bonita:):palmas::palmas::palmas:

Galera,
    to pensando em colocar pneus yokohama 235/70R17 (50%off-50%on), pois, aro 17 é complicado achar pneu, ainda mais MUD...tb não quero ficar com dois jogos.

o que me dizem???

Outra coisa, vamos envelopar nossas TR?? to firme nesta ideia...meter um preto fosco, acho que vai ficar animal na minha TR...hehehehehe

finalmente...não rolou Paca e não deu pra ir no Kondz...tive um evento da OAB, num tinha como escapar...

valeu
    abs
    aguardo comentários :)
  • 29/08/2010, 18:56
    Marcio Medina
    Eae, Galera!

Link da entrevista EXCLUSIVA da Comunidade Mitsubishi Brasil com Lourival Roldan, piloto e navegador com experiência em 7 Dakar e 12 Sertões e atual Diretor do Mitsubishi Motorsport, há 25 anos no meio 4x4.

Uma verdadeira "aula" sobre o assunto para quem está iniciando ou já tem experiência em rallys.

Agradecimentos especiais ao amigo Fernando Deotti, que me ajudou nessa entrevista e o amigo Ronaldo, do Jornal Mais Off-Road, que abriu espaço na sua edição impressa para esta matéria.

Link: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-nacional.html

Não deixem de ler. Vale muito a pena pegar um pouquinho da experiência que ele passa!

Abs,
  • 30/08/2010, 00:03
    patto
    Paulão,

Posta aí as fotos/videos da trilha feita no sábado, em Atibaia, ou nos mande por email.

valeu, obrigado
    abs
  • 30/08/2010, 08:21
    NetDiver
    Mais uma!!! Atibaia..
    Salve, salve Galera do Bem!!!

A trilha deste final de semana foi nota 10...
    Apesar de toda a poeira, fiquei contente por ver que todos estão mandando muito bem... Principalmente quando conseguimos no meio desta seca toda um pouco de barro prá brincar (e como foi boa a brincadeira rsrsrs)

Nossos camaradas Patto Novo e Patto Velho... Que nos divertiram muito com sua irreverência...

Paulão (não esquece da calça nova da Liliane ok), André, Caio e Mário... Valeu a presença CONSTANTE na trilha... Eita pessoal que é só falar que se está pensando em fazer uma trilha prá rapidinho responderem de bate pronto que estão dentro...

Quero agradecer ao pessoal do Jipeiros Cobras de Atibaia pela receptividade e assistência... Eles demonstraram o que é camaradagem na trilha.

Um abraço especial para o Cesar da TR4 Monster... Valeu o final de semana... Vou acabar acostumando.. hehehehehehe

Valeu mesmo... E agora é esperar a semana passar rapidinho para a nova empreitada: Ilha Comprida no próximo finde...

FUI!!!
  • 30/08/2010, 10:32
    Andre_Lucks
    Citação:

Quero agradecer ao pessoal do Jipeiros Cobras de Atibaia pela receptividade e assistência... Eles demonstraram
    Fala pessoal !!!
    Também gostaria de deixar aqui um registro mais que positivo para os Cobras de Atibaia, pessoal realmente nota 10 !!!
    Cesar como sempre muito receptivo, fico até sem o que falar e apenas agradeço.
    Quem quiser encontrar o Paulão esta semana é só ir ao shopping, com certeza ele estará por lá pagando a aposta que perdeu...kkk
    Parabéns os Pattos, mandam muito bem.
    Caião sem comentários, salvou minha trilha com seu radio reserva ( prometo resolver este meu problema com radio )
    Mário muito gente boa, não sei como nos agüenta pentelhando tanto, ( sabe que é brincadeira né Marião ) mas acho que vc tem que comprar uma TR4 !!!
    Um abraço para o cara mais raiz da galera, se alguém esta em duvida para entrar na lama é só prestar atenção que ele ja esta lá !!! NetDiver....sem tempo ruim, sempre iniciando a brincadeira com grande estilo...

Abs. a todos e ótima semana.
  • 30/08/2010, 17:08
    Caca4x4BR
    5 Anexo(s)
    Trilha de Atibaia - Cobras de Atibaia - Show de bola !!!
    Blz Galera?

Realmente uma trilha memorável... No início só poeira e algumas erosões...
    Depois de encher a barriga... fomos para o playground...
    E de repente aquela poeira toda virou uma lama só... Ai foi só diversão...

Realmente os Cobras de Atibaia foram 10 na assistência e pelo espírito de companheirismo... os caras são realmente ponta firme...

Seguem algumas fotos da trilha...

abs,
  • 30/08/2010, 17:21
    Caca4x4BR
    5 Anexo(s)
    Trilha de Atibaia - Cobras de Atibaia - Show de bola !!!
    Mais fotos...
  • 30/08/2010, 18:35
    caio jose
    Valeu Galera mais um fim de semana com poeira e lama ,.............não tem coisa e ambiente melhor para rever os amigos ponta firme e topa tudo ,depois da uma temporada nos sertões , temham certeza de que pelos lugares mais bonitos que passei a vontade era que estivessimos todos ali vivenciando aquilo juntos., quem sabe no proximo ano!!:dance:

O pessoal do cobra deu um exemplo de companheirismo nota 10!!!!!:concordo::concordo::concordo:

Quanto a reporter da Resvista Viagem , deve ter se arrependido , achando que a gente é tudo louco...:oops::oops::oops:
  • 30/08/2010, 19:05
    patto
    fala Galera,

como bem colocado por todos, realmente os jipeiros de Atibaia são mto gente e o fds foi mto bom, valeu demais a pena...

Cesar, sempre mto receptivo, e a galera mto unida, é show de bola e fico mto feliz em entrar pra esta galera...embora eu ainda seja mirim, pouca prática...hahahaha

Ahhhh...Paulão, se precisar, vc pode pegar a TR do Medina pra ir shopping...hahahahaha

manda aí mais fotos e os videozinhos também

valeu gente
    grande abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.