Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2010, 18:50
    patto
    agora que vi o post do Net, falando que vai no Bolivia...vou dar um pulo lá mais tarde entao...
  • 08/10/2010, 19:58
    FDeotti
    Aí Patto, se você notou diferença com o chip no carro, espere para ver como ficou a TR com câmbio manual.... tá muito animal!

Gravei acelerações e retomadas com ela normal, amanhã vou gravar depois do SFI, e assim que der vou postar um comparativo antes/depois, me aguarde....
  • 10/10/2010, 13:11
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Aí Patto, se você notou diferença com o chip no carro, espere para ver como ficou a TR com câmbio manual.... tá muito animal!

Gravei acelerações e retomadas com ela normal, amanhã vou gravar depois do SFI, e assim que der vou postar um comparativo antes/depois, me aguarde....

Boa Deotti
    blz posta aí seus comparativos...depois quero dar uma volta, pra ver como ficou :)
    não notei mta diferença na minha pq tirei da concessionária e chipei direto...mas, todos que andaram no meu carro, disseram que ficou mto bom....hehehehehe

E a Sport, já chipou tb???

abs
  • 13/10/2010, 18:19
    patto
    E aí, gente, td em ordem??
    como foi o feriado de vcs, especialmente o seu Paulão???
    posta umas fotos aí, pena que não deu para acompanhá-los...mas, sexta, se rolar a costela que o Ronaldo disse, to dentro...este fds fico por aqui...
    Ah, Paulão, se quiser ir de zequinha, te dou uma carona...hehehehe
    fiquei sabendo que você, Paulão, se afogou no feriado, é verdade??
    pelo que escutei, motor e ECU foram pro saco...hehehehe...o alagado era mto alagado e entrou água no motor...hehehehe
    motor novo pra TR: R$ 14.000,00
    nova ECU: R$ 8.000,00
    guincho de Pres. Epit. pra SP: R$ 2.000,00
    feriado em Pres. Epit.: R$1.000,00
    zoar o amigo que se fu......: não tem preço
    para todas as outras coisas, na Brabus, Cardinal, etc. existe Mastercad...hahahahaha
    brincadeiras a parte, mandem notícias, galera
    abs
  • 14/10/2010, 11:04
    Andre_Lucks
    Fala Galera...
    Fala Patto, beleza.

Acho que falaram bobeira, o Paulão apenas ficou encalhado e com muita lama !!! No final das contas até teve que ser puxado para fora, mas voltou de boa.
    Agora a costela é verdade isso vai rolar mesmo, temos apenas que combinar o horário certinho.

E hoje galera, rola alguma coisa no Paca.....vamos passar por lá para tomar umas latinhas que sobraram da viagem??!!
  • 14/10/2010, 11:11
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Patto, beleza.

Acho que falaram bobeira, o Paulão apenas ficou encalhado e com muita lama !!! No final das contas até teve que ser puxado para fora, mas voltou de boa.
    Agora a costela é verdade isso vai rolar mesmo, temos apenas que combinar o horário certinho.

E hoje galera, rola alguma coisa no Paca.....vamos passar por lá para tomar umas latinhas que sobraram da viagem??!!

Falae, André!

O Rochinha tá lá na 4WD "tirando os peixinhos dos cilindros do motor dele"...parece que entrou água, pois as velas estão enferrujadas, segundo ele.

Ontem o carro chegou no caminhão e eles desceram no posto do lado da 4WD. Vcs viram na hora se não entrou água mesmo? Parece que o carro continuou andando, mas bem fraco...

Abs,
  • 14/10/2010, 12:19
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Patto, beleza.

Boa, tomara que sejam velas e uns peixinhos só...to zoando, mas, é foda...

Eu fecho Paca hoje e costela amanhã...é só dá um toque...o timão chegue na linha SEM tenário...hehehe...

Estou sempre pronto pra tomar uma(ss)...hehehehe

abs
  • 14/10/2010, 12:31
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Boa, tomara que sejam velas e uns peixinhos só...to zoando, mas, é foda...

Eu fecho Paca hoje e costela amanhã...é só dá um toque...o timão chegue na linha SEM tenário...hehehe...

Estou sempre pronto pra tomar uma(ss)...hehehehe

abs

De boa...

O Bolívia tem tds as peças lá na loja pra TR. Aliás, tem um motor inteiro! Com ctz ele vai fazer coisa boa pro nosso amigo.

Paulão: brincadeiras a parte, se precisar de alguma coisa, estamos aí. É que não dá pra deixar de tirar onda...kkkkkkkk.

Abs,
  • 14/10/2010, 18:15
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    É que não dá pra deixar de tirar onda...kkkkkkkk.

Não fala de onda que ele deve estar traumatizado...hahahahaha

E aí, alguma notícia sobre o que temos hoje, Paca ou sei lá???

abs
  • 14/10/2010, 18:34
    FDeotti
    Bom, hoje estou com família visitando, vou abortar o Paca. Mas se rolar a costela amanhã, tamos dentro. Se não tiver opção, tem o "temático" Trilha da Costela, na Mooca (www.trilhadacostela.com.br).
  • 14/10/2010, 18:58
    NetDiver
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Bom, hoje estou com família visitando, vou abortar o Paca. Mas se rolar a costela amanhã, tamos dentro. Se não tiver opção, tem o "temático" Trilha da Costela, na Mooca (www.trilhadacostela.com.br).

Deotti/Patto, Vai rolar a Costela lá no Riacho amanhã sim heim... (Deotti, mandei para o GMAIL e Patto, Mandei para o HOTMAIL)
    Vou encaminhar o e-mail... Acho que vcs não estão copiados...

Abração...
  • 14/10/2010, 20:14
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Deotti/Patto, Vai rolar a Costela lá no Riacho amanhã sim heim... (Deotti, mandei para o GMAIL e Patto, Mandei para o HOTMAIL)
    Vou encaminhar o e-mail... Acho que vcs não estão copiados...

Abração...

Flw, Net!

Lembre de toda a galera no seu e-mail, ok?

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:53.