Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2010, 10:39
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Fico triste, pois mora numa regiao que tem tudo para boas trilhas, mas nao consegui animar o pessoal (Ainda... pois continuo tentando). Sai das trilhas de moto e assim fiquei sem minhas trilhas de finais de semana. Acompanha sempre o topico de vcs e juro que com bastante inveja. kkkk
    Mas vamos continuar aqui acompanhando seus relatos.
    Abraço a todos e boas trilhas

KKKKKKKKK.

Mto boa, Cunha! Logo mais a galera se anima, vc vai ver.

Abs e boa sorte,
  • 07/12/2010, 15:46
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Legal Caio,

Vou tentar passar quinta la, dias de semana estou sempre em SP ...

De qq forma vou estar sempre atento ao forum.

Abs

Bailune, eu faço SP-JF toda semana, acho que o seu trajeto é parecido... já pensou em fazer o trajeto todo por terra? Estou pensando seriamente.....
  • 07/12/2010, 22:36
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Bailune, eu faço SP-JF toda semana, acho que o seu trajeto é parecido... já pensou em fazer o trajeto todo por terra? Estou pensando seriamente.....

Deotti,

Você deve se lembrar do Bailune: lá em Ubatuba, quando atolei a TR na praia, ele me deu uma força. Aliás, o Fred Bailune, Felipe Bailune o Bê Trindade me ajudaram.

Não fique dando idéia de louco que ele aceita na hora. Hahahahahaha.

Abs,
  • 07/12/2010, 22:45
    patto
    Citação:

Fala Deotti,
    td bem??
    Quando vc marcar esta ida por terra pra JF, me avisa...hehehehehe
    abs
  • 07/12/2010, 23:25
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Fala Deotti,
    td bem??
    Quando vc marcar esta ida por terra pra JF, me avisa...hehehehehe
    abs

Então vamos fazer o seguinte... vamos até Ibitipoca ou Aiuruoca por terra... quando cai o feriado em janeiro?
  • 07/12/2010, 23:26
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Deotti,

Você deve se lembrar do Bailune: lá em Ubatuba, quando atolei a TR na praia, ele me deu uma força. Aliás, o Fred Bailune, Felipe Bailune o Bê Trindade me ajudaram.

Não fique dando idéia de louco que ele aceita na hora. Hahahahahaha.

Abs,

Tô lembrado... hehehe
  • 08/12/2010, 00:41
    Caca4x4BR
    Deotti,

Opa !!! É só avisar que tb vou para JF !!
    Agora a VTR já esta seca !!! E pronta para a próxima...

Abs,
  • 08/12/2010, 02:32
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Deotti,

Opa !!! É só avisar que tb vou para JF !!
    Agora a VTR já esta seca !!! E pronta para a próxima...

Abs,

Ótima notícia, Paulão.
  • 08/12/2010, 13:06
    Fred Bailune
    Citação:

Ótima notícia, Paulão.

Oi Pessoal,

Acho que da pra fazer sim (saindo de Campos do Jordao) mas é chao hein ... Ja fui uma vez de Maua para Itaipava (saimos na verdade perto de Tres Rios) é bem legal mas tem que tempo.

Bom de qq forma vamos marcar alguma coisa ...

Abs
  • 08/12/2010, 13:27
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Oi Pessoal,

Acho que da pra fazer sim (saindo de Campos do Jordao) mas é chao hein ... Ja fui uma vez de Maua para Itaipava (saimos na verdade perto de Tres Rios) é bem legal mas tem que tempo.

Bom de qq forma vamos marcar alguma coisa ...

Abs

Sim, é chão, mas deve ser interessante, passar por SP, Rio e MG por terra. A gente pega justamemte as regiões de serra dos três estados.
  • 08/12/2010, 13:50
    patto
    Citação:

Sim, é chão, mas deve ser interessante, passar por SP, Rio e MG por terra. A gente pega justamemte as regiões de serra dos três estados.

uai, janeiro espero pegar uns 10 dias de férias...será que dá?? hehehe
    bom viajar com quem tb tem TR4, porque daí também precisa parar em posto de gasolina toda hora...ehehe

se eu conseguir pegar meu carro e se tiver Paca amanhã, a gente conversa melhor sobre isso.

a brincadeira de domingo, perto da Roberta Close lotou (literalmente) meu carro de barro - tanto no externo, quase não enxergava o lado de fora quanto dentro da TR...hehehehe...resultado = TR na concessionária desde de segunda, com promessa pra entregar entre hoje e amanhã, para mexer nas vedações, alinhamento das portas, etc. e, principalmente tirar todo barro dentro do carro e de fora...hahahahahaha

abs
  • 08/12/2010, 14:34
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    uai, janeiro espero pegar uns 10 dias de férias...será que dá?? hehehe
    bom viajar com quem tb tem TR4, porque daí também precisa parar em posto de gasolina toda hora...ehehe

se eu conseguir pegar meu carro e se tiver Paca amanhã, a gente conversa melhor sobre isso.

a brincadeira de domingo, perto da Roberta Close lotou (literalmente) meu carro de barro - tanto no externo, quase não enxergava o lado de fora quanto dentro da TR...hehehehe...resultado = TR na concessionária desde de segunda, com promessa pra entregar entre hoje e amanhã, para mexer nas vedações, alinhamento das portas, etc. e, principalmente tirar todo barro dentro do carro e de fora...hahahahahaha

abs

Esse problema de vedação da TR 2010 é que pega... Aí dá saudade da 2009, que até boiava... (rsrsrs)

Amanhã vou viajar, mas a gente vai conversando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:20.