Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3474757677787980818283848586878889909192 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2011, 23:15
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por patto Ver Post
    Opa, só marcar o dia, fecho fácil :)
    você sabe que sou mega curioso para ver sua TR de "shóps" encarando trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Se for um passeio meio longo - demorado - terei um probleminha de tempo, mas a gente dá um jeito nisso
    abs
    P.S.: o "mais algumas coisas" na sua assinatura ficou bem legal...hehehehe

    Bom, não será trilha, será um rally. Na verdade é bem mais sua cara, pois sei que gosta de acelerar, só não vai dar para ir de Vectra ou Airtrek...rsrsrsrs.

    Pena que vc não estava conosco no passeio, foi mto bom. Para os que foram, já sabem todo o trajeto e tenho certeza que dará uma boa brincadeira.

    Abs,
  • 10/01/2011, 23:25
    patto
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bom, não será trilha, será um rally. Na verdade é bem mais sua cara, pois sei que gosta de acelerar, só não vai dar para ir de Vectra ou Airtrek...rsrsrsrs.

    Pena que vc não estava conosco no passeio, foi mto bom. Para os que foram, já sabem todo o trajeto e tenho certeza que dará uma boa brincadeira.

    Abs,

    olha que Airtrek talvez dê pra ir, hein...hahahaha...o carrinho é mto bom
    não estava no primeiro, mas vamos causar, vamos agitar pra rolar este segundo, que certamente será melhor que o primeiro...:):)
    preciso comprar a porra do rádio, o tar do PY...pra conversar com vcs...
    abs
  • 11/01/2011, 08:03
    thirod
    Po, esse ai não da de full original, da??
  • 11/01/2011, 10:10
    Marcio Medina
    Citação:

    Postado originalmente por thirod Ver Post
    Po, esse ai não da de full original, da??

    Falae, Thirod.

    Se acontecer, dará sim para vc ir com a sua Full original. Todos os nossos eventos possuem diferentes níveis de dificuldade.

    PS.: o Deotti participou de um evento que fiz assim que comprou o carro, nunca havia feito trilhas e nem rallys, com uma TR completamente original.

    Abs,
  • 11/01/2011, 10:29
    thirod
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Thirod.

    Se acontecer, dará sim para vc ir com a sua Full original. Todos os nossos eventos possuem diferentes níveis de dificuldade.

    PS.: o Deotti participou de um evento que fiz assim que comprou o carro, nunca havia feito trilhas e nem rallys, com uma TR completamente original.

    Abs,

    O Medina, td certo?

    Mas passando pelo madeirite?? Mas legal, se esta falando q da, vou nessa. Eh a a 3p a minha.

    Abs...
  • 11/01/2011, 11:13
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Thirod.

    Se acontecer, dará sim para vc ir com a sua Full original. Todos os nossos eventos possuem diferentes níveis de dificuldade.

    PS.: o Deotti participou de um evento que fiz assim que comprou o carro, nunca havia feito trilhas e nem rallys, com uma TR completamente original.

    Abs,

    hahaha, foi mesmo, primeira vez que saí do asfalto entrei naquela roubada de Ubatuba, com pneu str, carro baixo etc...

    brincadeira, o evento foi ótimo, e cada um encara o que for possível, além, claro, de contar com o apoio de quem tem mais experiência e preparo.
  • 11/01/2011, 11:15
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por thirod Ver Post
    O Medina, td certo?

    Mas passando pelo madeirite?? Mas legal, se esta falando q da, vou nessa. Eh a a 3p a minha.

    Abs...

    A 3P é um excelente carro para rally de regularidade.
  • 11/01/2011, 18:22
    thirod
    Citação:

    Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A 3P é um excelente carro para rally de regularidade.

    Eu to louco pra participar de um com ela. Qd aparecer...:dance:
  • 12/01/2011, 11:48
    patto
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bom, não será trilha, será um rally. Na verdade é bem mais sua cara, pois sei que gosta de acelerar, só não vai dar para ir de Vectra ou Airtrek...rsrsrsrs.

    Pena que vc não estava conosco no passeio, foi mto bom. Para os que foram, já sabem todo o trajeto e tenho certeza que dará uma boa brincadeira.

    Abs,

    Falae Medina,

    td bem??

    E aí, já tem prazo determinado para você tirar sua TR quase rebaixada com rodas aro 20" do shópis e por na trilha, quer dizer, no rally??? hehehehe

    precisamos agitar algo...embora neste fds eu não possa, vamos agitar um passeio/trilha, mas que não seja no estacionamento do Iguatemi...hahahahahahaha

    valeu
    abs
  • 12/01/2011, 12:15
    Nando Pires
    Olá, pessoal!
    Acho que é a primeira vez que posto aqui, saudações a todos!
    Gostaria de ouvir opiniões a respeito de um problema que acontece na Pajero Sport do meu irmão: Ele já ficou na mão por duas vezes quando foi desengatar a reduzida e travou no Neutro... A alavanca do câmbio engata normalmente, mas o carro não sai do lugar, e a alavanca da tração/reduzida não sai de uma posição intermediária entre a reduzida e a tração 4x4 normal... Da primeira vez foi pro mecanico de guincho, que disse que tinha que trocar um tal de estrangulador... Da segunda vez conseguimos colococá-la novamente em marcha retirando a alavanca do câmbio da tração e retornando à reduzida com o auxílio de uma chave de fenda... Aí outro mecânico garantiu que o problema é a pressão nas engrenagens da reduzida, ocasionada pelo rodar diferente entre um lado e outro, e que é só dar marcha a ré para desengatar a reduzida, ou levantar uma roda para que a pressão diminua... E, realmente, ao levantar um lado, a roda deu mais de meia volta e parou... E o câmbio da reduzida voltou a desengatar normalmente...
  • 12/01/2011, 22:58
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, pessoal!
    Acho que é a primeira vez que posto aqui, saudações a todos!
    Gostaria de ouvir opiniões a respeito de um problema que acontece na Pajero Sport do meu irmão: Ele já ficou na mão por duas vezes quando foi desengatar a reduzida e travou no Neutro... A alavanca do câmbio engata normalmente, mas o carro não sai do lugar, e a alavanca da tração/reduzida não sai de uma posição intermediária entre a reduzida e a tração 4x4 normal... Da primeira vez foi pro mecanico de guincho, que disse que tinha que trocar um tal de estrangulador... Da segunda vez conseguimos colococá-la novamente em marcha retirando a alavanca do câmbio da tração e retornando à reduzida com o auxílio de uma chave de fenda... Aí outro mecânico garantiu que o problema é a pressão nas engrenagens da reduzida, ocasionada pelo rodar diferente entre um lado e outro, e que é só dar marcha a ré para desengatar a reduzida, ou levantar uma roda para que a pressão diminua... E, realmente, ao levantar um lado, a roda deu mais de meia volta e parou... E o câmbio da reduzida voltou a desengatar normalmente...

    Infelizmente ainda não tive chance de usar a reduzida da sport, mas vou dar um jeito nisso neste fds....
  • 13/01/2011, 17:55
    Nando Pires
    Legal, FDeotti!
    Mas tem que usar MUITO a reduzida para aparecer o problema!!!
    Da última vez estávamos na Chapada Diamantina e, como a trilha estava "bonita", subimos e descemos várias escadas na reduzida...
    E também não acontece com pneus novos... Só depois de algum desgaste é que uma roda gira um pouco mais que a outra...
    De qualquer maneira, bom divertimento no final de semana!!! Aguardo suas impressões depois...

    Saudações
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3474757677787980818283848586878889909192 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy