Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2010, 16:14
    FDeotti
    Eu vou.

Estão meio devagar com trilhas mesmo, acho que até eu estou fazendo mais que vcs, rsrsrs.

Para quem usa o google maps, vai aí uma curiosidade:
    1) Abre o google maps
    2) Clique em como chegar no canto superior esquerdo...
    3) No A coloque China e no B Japão - Leia o passo 42
    4) Depois coloque China para Taiwan e olhe o passo 55
  • 18/11/2010, 16:56
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Eu vou.

Estão meio devagar com trilhas mesmo, acho que até eu estou fazendo mais que vcs, rsrsrs.

Para quem usa o google maps, vai aí uma curiosidade:
    1) Abre o google maps
    2) Clique em como chegar no canto superior esquerdo...
    3) No A coloque China e no B Japão - Leia o passo 42
    4) Depois coloque China para Taiwan e olhe o passo 55

Quanta falta do que fazer.
    Como o povo consegue reparar este tipo de coisa !!!
    O cara tem que ser muito bom para seguir o caminho indicado...para quem ficou curioso vai lá coloque as coordenadas...kkkk

Abs.
  • 18/11/2010, 23:35
    Caca4x4BR
    Fala galera...

Putz.. ultimamente só trabalho... correria...
    Hoje até tentei ir no Paca, mas como podem imaginar ainda estou no escritório... com vontade de tomar uma cerveja...e rever os amigos.

Acho que até a semana que vem as coisas normalizam.. ai vamos pra trilha de novo.

Abs.
  • 22/11/2010, 19:15
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    E ae André...
    Pode contar com minha presença...
    Conseguiu fazer a inscrição para o MMS?
    Gostei do teu "freezer" :concordo:
    Falamos mais a noite...
    Abração!!!

Quem for no MMS, é legal chegar junto no local. A ordem de largada é definida pela ordem de entrada no pátio. Sendo assim, o pessoal que vai em grupo fica esperando do lado de fora para reunir todo mundo e entrar em sequência. Assim, eventualmente, um ajuda o outro durante a prova, além de chegar e sair junto no neutralizado...
  • 23/11/2010, 20:31
    jaime ribeiro
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    http://www.mitsubishibrasil.com.br/i...dade_mitbr.jpg

Tópico destinado aos membros e futuros membros da Comunidade Mitsubishi Brasil, com o intuito de deixar registrado nossos eventos, passeios, trilhas, modificações nos carros, indicação de oficinas e auto-peças, dicas de manutenção e tudo aquilo que for pertinente ao "Mundo Mitsubishi".

Para quem ainda não é da Comunidade, acesse www.mitsubishibrasil.com.br, faça o cadastro e seja bem-vindo!!!

Encontros Semanais: Clique aqui!

Nossa Comunidade no Twitter: www.twitter.com/mitsubishi_br

Galera, vamos chegar e participar!!!

Grande abraço,

Olá, gostaria de comprar um guincho para L200, vocês sabem me indicar alguma marca ou características de um bom modelo? O que devo fazer e o que evitar?
    Obrigado, Jaime Ribeiro
  • 23/11/2010, 20:38
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por jaime ribeiro Ver Post
    Olá, gostaria de comprar um guincho para L200, vocês sabem me indicar alguma marca ou características de um bom modelo? O que devo fazer e o que evitar?
    Obrigado, Jaime Ribeiro

Olá, Jaime.

Seja bem vindo. Creio que um Ramsey 8.5 esteja bom para o seu carro, dependendo do que fará. Se puder colocar o 12.000lbs seria melhor.

Veja com o pessoal da 4WD Brasil que eles trabalham com essa marca e possuem mta experiência com Mits: www.4wdbrasil.com.br

Abs,
  • 24/11/2010, 00:58
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Quem for no MMS, é legal chegar junto no local. A ordem de largada é definida pela ordem de entrada no pátio. Sendo assim, o pessoal que vai em grupo fica esperando do lado de fora para reunir todo mundo e entrar em sequência. Assim, eventualmente, um ajuda o outro durante a prova, além de chegar e sair junto no neutralizado...

Deotti,

Não vou conseguir chegar cedo como vc, mas pretendo estar lá por volta das 19:30hs na sexta...

Net,

vc já tem noção de que horas estará por lá?? Vamos combinar de largar juntos (na seqüência) já que não somos profissa como o Deotti...hehehehe

Aliás, o Cesar disse que vai tb...alguém se ele corre na turismo light? Podíamos combinar de nós 3 sairmos juntos

abs
  • 24/11/2010, 07:25
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Deotti,

Não vou conseguir chegar cedo como vc, mas pretendo estar lá por volta das 19:30hs na sexta...

Net,

vc já tem noção de que horas estará por lá?? Vamos combinar de largar juntos (na seqüência) já que não somos profissa como o Deotti...hehehehe

Aliás, o Cesar disse que vai tb...alguém se ele corre na turismo light? Podíamos combinar de nós 3 sairmos juntos

abs

Eu preciso chegar mais cedo, para fazer aferição, arrumar o palm etc.

O cesar é light tb.

Quanto mais tarde chegar na sexta, mais tarde vai largar no sábado e mais tempo vai ter para analisar a planilha, o que é bom. Por outro lado, termina a trilha mais tarde e pega a bóia fria e a bebida quente, rsrsrsrs.
  • 24/11/2010, 10:28
    NetDiver
    Largada....
    Citação:

Deotti,

Net,

abs

Falae Patto e Deotti...

Seguinte. Eu pretendo chegar em RP por volta das 20 horas no máximo...
    O Cesar tb é Light... Amanhã no Paca vamos combinar de chegar juntos e pegar a numeração na sequencia... A Idéa de largar juntos é show de bola, assim todos se perderão juntos... kkkkkkkkkkkkk

Seremos somente nós no MMS? Ou tem mais gente da turma?

- Deotti na Turismo
    - Patto/Cesar/Sergio na Turismo Light

Acho que o Marco Theodoro do Rio estará por lá tb.. vou tentar falar com ele...

Abração...
  • 24/11/2010, 10:37
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Falae Patto e Deotti...

Seguinte. Eu pretendo chegar em RP por volta das 20 horas no máximo...
    O Cesar tb é Light... Amanhã no Paca vamos combinar de chegar juntos e pegar a numeração na sequencia... A Idéa de largar juntos é show de bola, assim todos se perderão juntos... kkkkkkkkkkkkk

Seremos somente nós no MMS? Ou tem mais gente da turma?

- Deotti na Turismo
    - Patto/Cesar/Sergio na Turismo Light

Acho que o Marco Theodoro do Rio estará por lá tb.. vou tentar falar com ele...

Abração...

Eae, Net.

O carioca não estará lá não. Ele irá para a BOR, que acontece no mesmo FDS.

Abs,
  • 24/11/2010, 10:39
    Marcio Medina
    Citação:

Deotti,

Net,

abs

Patto,

Ainda tenho a mesma opinião que o Deotti: "a diversão é inversa à colocação". Quanto mais divertido, mais longe do pódio ficará. Rsrsrsrsrs.

Abs,
  • 24/11/2010, 10:49
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Patto,

Ainda tenho a mesma opinião que o Deotti: "a diversão é inversa à colocação". Quanto mais divertido, mais longe do pódio ficará. Rsrsrsrsrs.

Abs,

to de boa Medina...e acho que será bem divertido chegar em primeiro no primeiro rally da vida..hahahaha
    brincadeiras a parte, falei com o Patto véio, vamos de boa, a namorada dele vai tb, de zeca, dando palpite nada a ver e fazendo o serviço de bordo...hahahahaha
    boa sorte a nós
    vc desistiu mesmo de ir??
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.