Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 337374757677787980818283848586878889909192 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2010, 14:32
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Como diriam no BOPE: não sairam pq vc estagiário, Senhor 02. Você é ASPIRA!

Hahahahaha.

Abs,

mais ou menos por aí...enquanto o chefe passeia, o tonto trabalha...hahahahaha

e depois, vai ter auditoria ISO 9000 - seremos um dos primeiros escritórios de advocacia do Brasil com certificação ISO 9001 :)

abs
  • 22/12/2010, 21:13
    Ricardo Piovan
    Pra quem se interessar em caço de mola traseira pra TR4, acesse o link dos classificados:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84215

Abraços
  • 03/01/2011, 15:32
    patto
    Falae Gente
    td em ordem?? como passaram de festas de final de ano, td em ordem?
    então, o que vamos agitar pra este início de ano?? alguma trilha, churras, algo já em vista?
    abs
  • 04/01/2011, 11:50
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Falae Gente
    td em ordem?? como passaram de festas de final de ano, td em ordem?
    então, o que vamos agitar pra este início de ano?? alguma trilha, churras, algo já em vista?
    abs

Fala Patto... Retornei a SP hoje, depois de um período de muita agitação. Fiz alguns campeonatos europeus, tirei as licenças necessárias para diferentes níveis de competição, 8 carros na garagem, alguns troféus de kart... e o Lancer vermelho está em destaque... Tive uns probleminhas com a direção, mas já encomendei um kit novo...

Ou seja, muito GT5/PS3 nessas férias, hehehe
  • 04/01/2011, 22:31
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Fala Patto... Retornei a SP hoje, depois de um período de muita agitação. Fiz alguns campeonatos europeus, tirei as licenças necessárias para diferentes níveis de competição, 8 carros na garagem, alguns troféus de kart... e o Lancer vermelho está em destaque... Tive uns probleminhas com a direção, mas já encomendei um kit novo...

Ou seja, muito GT5/PS3 nessas férias, hehehe

Grande Deotti,

td em ordem e bem pelo visto...hehehehehe...quase nada viciado no PS3 :parede::parede::parede:

e aquele passeio/trilha de SP pra JF, vai ter?? vc vai agitar mesmo??

abs e um excelente 2011 pela frente :)
  • 06/01/2011, 09:01
    Andre_Lucks
    Fala Galera...!!!
    Fala galera, tudo bem com todos..???
    Como foram de passagem de ano e festas...muitos presentes, comeram muito pato..oppsss quer dizer muito peru :putz::putz::putz:

Fiquei sabendo que teve gente na Chapada, na Canastra, Buenos Aires e até nas Europa né Deotti.
    Espero que tenha sido muito bom para todos e que este ano seja cheio de conquistas e muitas trilhas e passeios.

Abs. a todos.
  • 06/01/2011, 11:04
    thirod
    EU so sei de uma coisa. Qd eu nao tinha mitsubishi, sempre via eventos por aqui. Parece que agora que tenho, nao acontece nada. rsrs
  • 06/01/2011, 14:32
    patto
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    EU so sei de uma coisa. Qd eu nao tinha mitsubishi, sempre via eventos por aqui. Parece que agora que tenho, nao acontece nada. rsrs

olha só...final de novembro e dezembro foi bem fraco o movimento aqui no fórum...a Comunidade Mitsubishi anda bem devagar mesmo...
    e olha que me cadastrei em junho e comprei meu mit em julho, hein...ou seja, faz pouco tempo que to aqui pentelhando o povo...hehehehe
    abs
  • 06/01/2011, 14:34
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    ...muitos presentes, comeram muito pato..oppsss quer dizer muito peru :putz::putz::putz:

André,

td certinho?? então, aqui ninguém comeu nada não...mamãe passou talco e não KY...hahahaha

opa...Serra da Canastra...sempre mto bacana...sol (de leve) mta chuva, cachoeira, cerveja, whisky, e tromba d'água...mas, tudo em ordem, foi bem legal

abs
  • 10/01/2011, 23:00
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    olha só...final de novembro e dezembro foi bem fraco o movimento aqui no fórum...a Comunidade Mitsubishi anda bem devagar mesmo...
    e olha que me cadastrei em junho e comprei meu mit em julho, hein...ou seja, faz pouco tempo que to aqui pentelhando o povo...hehehehe
    abs

E quais são os palpites? Vamos formatar alguma coisa? Eu e o Deotti começamos a "esboçar" algo um tempo atrás, um rallyzinho para iniciantes, só que algo mais pesado que o MMS.

Trajeto já conhecido por alguns aqui: de Bocaina de Minas a Visconde de Mauá. Eu, Deotti, André e mais alguns amigos já aceleramos forte por lá.

O Deotti deu a idéia de Prólogo etc, bem cara de rally mesmo...

Quem topa?

Abs,
  • 10/01/2011, 23:08
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    E quais são os palpites? Vamos formatar alguma coisa? Eu e o Deotti começamos a "esboçar" algo um tempo atrás, um rallyzinho para iniciantes, só que algo mais pesado que o MMS.

Trajeto já conhecido por alguns aqui: de Bocaina de Minas a Visconde de Mauá. Eu, Deotti, André e mais alguns amigos já aceleramos forte por lá.

O Deotti deu a idéia de Prólogo etc, bem cara de rally mesmo...

Quem topa?

Abs,

Opa, só marcar o dia, fecho fácil :)
    você sabe que sou mega curioso para ver sua TR de "shóps" encarando trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Se for um passeio meio longo - demorado - terei um probleminha de tempo, mas a gente dá um jeito nisso
    abs
    P.S.: o "mais algumas coisas" na sua assinatura ficou bem legal...hehehehe
  • 10/01/2011, 23:09
    Marcio Medina
    Para criar mais discussões...
    E já que é para dar andamento ao nosso calendário, vamos debater.

Afinal, várias cabeças pensam melhor que duas.

Segue a idéia já "esboçada". Vale ressaltar: NÃO É PROPAGANDA DE NADA E NEM CERTEZA DO EVENTO, APENAS UMA IDÉIA!!!

Dependemos de apoios, patrocínios e, PRINCIPALMENTE, de participantes!

http://mitsubishibrasil.com.br/anuncio_rally.jpg

Vamos lá!

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 337374757677787980818283848586878889909192 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.