mais ou menos por aí...enquanto o chefe passeia, o tonto trabalha...hahahahaha
e depois, vai ter auditoria ISO 9000 - seremos um dos primeiros escritórios de advocacia do Brasil com certificação ISO 9001 :)
abs
Versão Imprimível
Pra quem se interessar em caço de mola traseira pra TR4, acesse o link dos classificados:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84215
Abraços
Falae Gente
td em ordem?? como passaram de festas de final de ano, td em ordem?
então, o que vamos agitar pra este início de ano?? alguma trilha, churras, algo já em vista?
abs
Fala Patto... Retornei a SP hoje, depois de um período de muita agitação. Fiz alguns campeonatos europeus, tirei as licenças necessárias para diferentes níveis de competição, 8 carros na garagem, alguns troféus de kart... e o Lancer vermelho está em destaque... Tive uns probleminhas com a direção, mas já encomendei um kit novo...
Ou seja, muito GT5/PS3 nessas férias, hehehe
Fala galera, tudo bem com todos..???
Como foram de passagem de ano e festas...muitos presentes, comeram muito pato..oppsss quer dizer muito peru :putz::putz::putz:
Fiquei sabendo que teve gente na Chapada, na Canastra, Buenos Aires e até nas Europa né Deotti.
Espero que tenha sido muito bom para todos e que este ano seja cheio de conquistas e muitas trilhas e passeios.
Abs. a todos.
EU so sei de uma coisa. Qd eu nao tinha mitsubishi, sempre via eventos por aqui. Parece que agora que tenho, nao acontece nada. rsrs
olha só...final de novembro e dezembro foi bem fraco o movimento aqui no fórum...a Comunidade Mitsubishi anda bem devagar mesmo...
e olha que me cadastrei em junho e comprei meu mit em julho, hein...ou seja, faz pouco tempo que to aqui pentelhando o povo...hehehehe
abs
E quais são os palpites? Vamos formatar alguma coisa? Eu e o Deotti começamos a "esboçar" algo um tempo atrás, um rallyzinho para iniciantes, só que algo mais pesado que o MMS.
Trajeto já conhecido por alguns aqui: de Bocaina de Minas a Visconde de Mauá. Eu, Deotti, André e mais alguns amigos já aceleramos forte por lá.
O Deotti deu a idéia de Prólogo etc, bem cara de rally mesmo...
Quem topa?
Abs,
Opa, só marcar o dia, fecho fácil :)
você sabe que sou mega curioso para ver sua TR de "shóps" encarando trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se for um passeio meio longo - demorado - terei um probleminha de tempo, mas a gente dá um jeito nisso
abs
P.S.: o "mais algumas coisas" na sua assinatura ficou bem legal...hehehehe
E já que é para dar andamento ao nosso calendário, vamos debater.
Afinal, várias cabeças pensam melhor que duas.
Segue a idéia já "esboçada". Vale ressaltar: NÃO É PROPAGANDA DE NADA E NEM CERTEZA DO EVENTO, APENAS UMA IDÉIA!!!
Dependemos de apoios, patrocínios e, PRINCIPALMENTE, de participantes!
http://mitsubishibrasil.com.br/anuncio_rally.jpg
Vamos lá!
Abs,