Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2010, 20:36
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Boa noite.

Vou aproveitar este excelente forum de discussão para de repente esclarecer uma dúvida, contando com a colaboração daqueles que puderem ajudar.

Estou com vontade de comprar uma L200 (estou em dúvida entre a HPE ou a Savana mod. 2007/2008).

Nas minhas pesquisas iniciais sobre o carro, um ponto negativo que eu encontrei foi o suposto alto custo do seguro do carro, algo em torno de 10 mil (eu sei que o valor varia muito em função do perfil do usuário, mas tenhamos como média um homem de 30 anos, casado, garagem coberta, esposa em casa para dirigir, etc etc etc).

Alguém sabe dizer se esta lenda do seguro altíssimo é verdade mesmo? Voces costumam usar algum subtergúgio (exemplo: faz só seguro de batida e instala alarme bom para substituir o seguro contra roubo).

Desculpem usar o espaço para este tipo de pergunta, mas classe média em ascenção é foda... não dá pra não se preocupar ainda com o preço..rsrsrsrsr

Abs.,

Eae, Mateus!

O seguro é caro mas não é esse absurdo não. Pelo que ouvi falar, algo em torno de 4/5 pratas. De toda forma, mande um e-mail para essa galera aqui e dê uma consultada:

nilsinhoribeiro@hotmail.com / caiosavana@gmail.com / kilhecom@hotmail.com

Todos eles têm Savana, uma 2008 e as outras 2009.

Grande abraço,
  • 24/05/2010, 20:56
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Mateus!

O seguro é caro mas não é esse absurdo não. Pelo que ouvi falar, algo em torno de 4/5 pratas. De toda forma, mande um e-mail para essa galera aqui e dê uma consultada:

nilsinhoribeiro@hotmail.com / caiosavana@gmail.com / kilhecom@hotmail.com

Todos eles têm Savana, uma 2008 e as outras 2009.

Grande abraço,

Valeu Medina!

Já mandei um e-mail pros caras.. esse fórum é fantástico... como a gente sobrevivia sem internet, hein? rsrsrs

Abs
  • 24/05/2010, 21:20
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, Celso e Família Z.E.C.A.!

Pq não aproveita e cai pra Serra da Bocaina? São José do Barreiro já é o "pé" dela! Eu não perderia!!! Rsrsrsrsrs.

Não irá se arrepender! Pode "espancar" o carro no barranco que o parachoque aguenta! Muito bom mesmo e um ótimo investimento, parabéns!

Abs,

Boas Medina,

São José do Barreiro a que me refiro é a cidade mais próxima da Cachoeira Casca D´anta.... bem próximo de onde todos ficarão.... acredito uns 4 km da pousada que o Caio reservou...

A outra São José do Barreiro na serra da Bocaina fica prá outra época...

To esperando o para choque chegar para instalar na viatura...

Abraços,
  • 24/05/2010, 21:25
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boa noite a todos.

Já ando espiando este tópico a algum tempo, parabéns Medina e a todos.
    Medina a pouco tempo coloquei os protetores do Octavio Road Tech ele comentou sobre sua pessoa. ( comentou muito bem )

Peço licença para participar do forum e compartilhar experiências e trocar varias idéias e informações.

Estava acompanhando o tópico e muito interessado em fazer este passeio/expedição pela serra, porem estava com uma viagem marcada para IPOEMA - MG maaassss o evento foi cancelado......
    Sei que já esta em cima da hora e a ( Fazendinha Lotada ) mas estou afim de fazer algum passeio com a patroa, será que consigo alguma alternativa, alguém pode dar uma ajuda.

Abraço a todos

Boas andré...

também acordeu tarde! Mas consegui ficar nesta pousada:

Thais Lemos
    Pousada Irmão Sol
    www.pousadairmaosol.com.br

Fica em São José do Barreiro, bem perto de onde todos ficarão e proximo a Casca D´anta.

Abraços
  • 24/05/2010, 21:27
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    E ae meu camarada... como diria o "Menina Medina" (huahauhauhauha): É nóis de TR4 prá salvar as Pathfinders, huahuahauhauhauha

Abração e até lá!!!

Boas Netdiver!!!

e isto mesmo... !!! vamos fazer a nossa parte com as TR4!!!.

Vc vai que dia? de comboi?

Abraços,
  • 25/05/2010, 08:28
    Andre_Lucks
    Citação:

E ae André...
    Respondido por MP ok...
    Abração

Fala amigão...
    Valeu pela dica, vou entrar em contato com nosso amigo
    Logo posto aquelas fotos tbm.
    Citação:

Postado originalmente por Medina
    Olá, André! Seja muito bem vindo ao nosso tópico!
    A intenção da nossa Comunidade é reunir todos os apaixonados por diversão sadia, engraçada e segura a bordo das suas máquinas 4x4.
    Grande abraço.

Valeu pela recepção Medina
    Vou começar agilizar os contatos para estar presente no passeio
    Hoje mesmo me cadastro no site.
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero
    Boas andré...
    também acordeu tarde! Mas consegui ficar nesta pousada

Fala CELSO, beleza...
    Então o amigo que me referia ao NetDrive é você, logo mais entrarei em contato com ( Pousada Irmão Sol ) para ver se sobrou um quarto ou um pedacinho de terra para eu armar a barraca ( que sempre me acompanha )
    Vou realizar contatos e confirmar tudo assim podemos trocar uma MP quem sabe marcamos algo, vamos nos falando.

Abraço a todos e bom dia.
  • 25/05/2010, 08:54
    NetDiver
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Netdiver!!!
    e isto mesmo... !!! vamos fazer a nossa parte com as TR4!!!.
    Vc vai que dia? de comboi?
    Abraços,

Então... O comboio sai daqui de Sampa no dia 03, quinta-feira as 4 horas da manhã... Sem chance de eu acordar tão cedo... :odedo:
    Então , vou fazer um sacrifício e viajo no dia 02, quarta-feira.
    Saio entre 2 e 3 da tarde e pretendo chegar por volta das 9 da noite...
    Com isto acabo colaborando com o pessoal do comboio mapeando certinho o km e nome dos pontos de parada que eles farão...
    É isto, me sacrificando em prol da comunidade... huahuahauhauahuaha
    Abração e até lá!!!
  • 25/05/2010, 10:25
    Andre_Lucks
    Fala Galera.

NetDrive/Medina/Celso e demais, estou em negociação quase fechando com a Pousada Irmão Sol, caso tenha mais alguém atrasado ainda tem dois chalés.
    No sábado estarei na região do centro para comprar algumas bugigangas para o passeio ( tenho que rever meu kit de viagem ) caso alguém queira algo é só falar.
    Caso alguém queira acompanhar estarei perdido por lá mais é fácil de me achar, estarei no BAR LÉO

Abs.
  • 25/05/2010, 20:27
    Celso Pajero
    Citação:

Fala Galera.

NetDrive/Medina/Celso e demais, estou em negociação quase fechando com a Pousada Irmão Sol, caso tenha mais alguém atrasado ainda tem dois chalés.
    No sábado estarei na região do centro para comprar algumas bugigangas para o passeio ( tenho que rever meu kit de viagem ) caso alguém queira algo é só falar.
    Caso alguém queira acompanhar estarei perdido por lá mais é fácil de me achar, estarei no BAR LÉO

Abs.

Boas André,

Também cogitei a hipótese de acampar por lá, na verdade seria uma noite em cada lugarejo. Porém, li muito a respeito do frio a noite naquelas bandas nesta época do ano. O que me repensar e ficar mais abrigado, principalmente pelas crianças. Não poderei comparecer ao Bar do Léo... alias grande pedida... mas vamos nos falando... e esta viagem vai ser show...!!!

Abraços,
  • 25/05/2010, 20:30
    Celso Pajero
    Citação:

Então... O comboio sai daqui de Sampa no dia 03, quinta-feira as 4 horas da manhã... Sem chance de eu acordar tão cedo... :odedo:
    Então , vou fazer um sacrifício e viajo no dia 02, quarta-feira.
    Saio entre 2 e 3 da tarde e pretendo chegar por volta das 9 da noite...
    Com isto acabo colaborando com o pessoal do comboio mapeando certinho o km e nome dos pontos de parada que eles farão...
    É isto, me sacrificando em prol da comunidade... huahuahauhauahuaha
    Abração e até lá!!!

Boas Net diver!

Interessante este sacrificio... vou agitar para ver se faço o mesmo esquema... pois esta de acordar de madruga com as crianças é Punk demais prá mim...

Vamos nos falando,

Abraços,
  • 26/05/2010, 12:19
    Andre_Lucks
    Amigos,

Acabei de fechar minha estadia na Pousada Irmão Sol, resumindo presença confirmada.

Abraço.
  • 27/05/2010, 08:49
    NetDiver
    *** vaga ***
    Citação:

Amigos,

Acabei de fechar minha estadia na Pousada Irmão Sol, resumindo presença confirmada.

Abraço.

André e amigos interessados...
    Fiquei sabendo ontem a noite que uma pessoa, por problemas pessoais, acabou desistindo da viagem... :-(
    Estamos com duas suites disponíveis na pousada.
    Quem tiver interesse deverá entrar em contato rapidinho com o Caio (caiosavana@gmail.com) ou com o Alberto (uberti.alberto@gmail.com)

Abraços a todos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.