x
Convex Datacenter
Página 32 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1104
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Boa notícia, Celso. Nos encontraremos por lá.

Boas Fernando,

Não sabia que vc tb tava junto nesta viagem.... Maravilha...!!!

Vai direto de juiz de fora prá lá?

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Sim, na quarta vou para JF, descanso um pouco, pego as garotas e no final da tarde chego na pousada em vargem bonita. De JF até lá são só 514km...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Grande, Celso e Família Z.E.C.A.!

Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Não ficaremos na fazendinha (lotada), mas ficaremos bem próximos, em São José do Barreiro na pousada Irmão Sol.
    Pq não aproveita e cai pra Serra da Bocaina? São José do Barreiro já é o "pé" dela! Eu não perderia!!! Rsrsrsrsrs.

César, Medina (tô colocando o para-choque da four wheel, VALEU o toque)
    Não irá se arrepender! Pode "espancar" o carro no barranco que o parachoque aguenta! Muito bom mesmo e um ótimo investimento, parabéns!

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Valeu Medina,

Não esperava outra coisa senão uma receptividade calorosa do sempr solícito Medina! rsrsrs

Vou me cadastrar no Mitsubishi sim... ótima dica...

A partir de junho quero ver se pego uns passeios com voces... minha TR4 nao está originalzinha, mas também nao está turbinada como a sua...

Estou com pneu BF AT., lift 1,5', proteção na barriga e px pra conversar com o comboio...

Vamo que vamo...rs
    Opa, Mateus!!!

Seu carro já tá bão di mais da conta! Se protegeu e levantou, o único perigo é atolar. Mas, se NÃO atolar, qual é a graça? Hahahahaha.

A galera do comboio usa PX, PY e Talk About. Qualquer um desses que vc tiver já está bom! Também costumamos fazer sinal de fumaça quando quebramos no mato e os comunicadores não alcançam a civilização...kkkkkk ...brincadeira.

Vamos acelerar e cair pra trilha!!!

Grande abraço e, mais uma vez, seja bem vindo.
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

ola meu nome é Carla tenho uma pajero io 2001/2002 alguem poderia me orientar....
    a tração dela fica no normal para andar na cidade mas algumas vezes ela solta fazendo um barulho. alguem saberia me dizer a respeito???//

Valeu Medina!

É nóis!

Abs.,

Citação Postado originalmente por Carla Lopes Ver Post
    ola meu nome é Carla tenho uma pajero io 2001/2002 alguem poderia me orientar....
    a tração dela fica no normal para andar na cidade mas algumas vezes ela solta fazendo um barulho. alguem saberia me dizer a respeito???//
    Olá, Carla!

Seja bem vinda ao fórum. Poderia ser mais específica? Não entendi a parte em que a tracão "solta"

Até mais,
    Marcio Medina - TR4 AT

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Boa noite a todos.

Já ando espiando este tópico a algum tempo, parabéns Medina e a todos.
    Medina a pouco tempo coloquei os protetores do Octavio Road Tech ele comentou sobre sua pessoa. ( comentou muito bem )

Peço licença para participar do forum e compartilhar experiências e trocar varias idéias e informações.

Estava acompanhando o tópico e muito interessado em fazer este passeio/expedição pela serra, porem estava com uma viagem marcada para IPOEMA - MG maaassss o evento foi cancelado......
    Sei que já esta em cima da hora e a ( Fazendinha Lotada ) mas estou afim de fazer algum passeio com a patroa, será que consigo alguma alternativa, alguém pode dar uma ajuda.

Abraço a todos
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boa noite a todos.
    Sei que já esta em cima da hora e a ( Fazendinha Lotada ) mas estou afim de fazer algum passeio com a patroa, será que consigo alguma alternativa, alguém pode dar uma ajuda.
    Abraço a todos
    E ae André...

Respondido por MP ok...

Abração
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Caio,

Decidimos e vamos para a Canastra também...!!! Preciso respirar um pouco de ar puro e comer queijo canastra.... se o frio deixar... também mergulhar nas lindas cachoeiras da região....para refazer a mente e o coração..!!!
    ...
    César, Medina (tô colocando o para-choque da four wheel, VALEU o toque) e Net diver... estaremos com as TR4... em peso por lá....!!!
    Abraços a todos!
    E ae meu camarada... como diria o "Menina Medina" (huahauhauhauha): É nóis de TR4 prá salvar as Pathfinders, huahuahauhauhauha

Abração e até lá!!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boa noite a todos.

Já ando espiando este tópico a algum tempo, parabéns Medina e a todos.
    Medina a pouco tempo coloquei os protetores do Octavio Road Tech ele comentou sobre sua pessoa. ( comentou muito bem )

Peço licença para participar do forum e compartilhar experiências e trocar varias idéias e informações.

Estava acompanhando o tópico e muito interessado em fazer este passeio/expedição pela serra, porem estava com uma viagem marcada para IPOEMA - MG maaassss o evento foi cancelado......

Abraço a todos
    Olá, André! Seja muito bem vindo ao nosso tópico!

O Otávio realmente é um cara muito bacana, além de um profissional de altíssimo nível.

Sobre a expedição para a Canastra, as vagas foram preenchidas, mas podemos tentar arrumar alguma coisa nas proximidades, o que não impedirá de vcs fazerem parte da turma.

Falarei amanhã com o Caio e verei o que é possível.

Do mais, "a casa é sua"! Cadastre-se tb no nosso site e conheça um pouco mais sobre a nossa filosofia, além de participar do Clube Vantagens que dá direito a descontos em pousadas, peças e acessórios. A inscrição é GRATUITA e vc não paga mensalidade, anuidade e nada, como algumas outras associações ou clubes.

www.mitsubishibrasil.com.br

A intenção da nossa Comunidade é reunir todos os apaixonados por diversão sadia, engraçada e segura a bordo das suas máquinas 4x4.

Grande abraco,
    Marcio Medina - TR4 AT