Olá Deotti ja fiz minha inscrição voce tem os tls do hotel onde vai ficar ?
Caio, blz, estaremos lá. E o navegador?
eu sempre reservo com a AD Turismo, que é a oficial. Vou ficar no Portal das Ágias, reservei no início de março. Manda um email prá Ingrid, ingrid@adturismo.com.br, ou liga no 5087-3455, ela deve conseguir alguma coisa.
Pessoal, falando em viagens, ontem recebi um convite da MIT Amazin Trips, que está organizando a primeira expedição oficial da Mitsubishi.
São 4 dias (do dia 30 de junho à 4 de julho) na região da Serra da Mantiqueira, com destino final em Tiradentes/MG. Tem uma limitação de 20 veículos Mitsubishi.
Alguém vai?
Falae, Fernando!
Mit Amazin Trips é o nome do projeto e não da agência. Na verdade, quem está organizando esse passeio é a G2 e não a Mitsubishi. O pessoal é experiente em eventos, mas os únicos eventos oficiais da Mitsubishi são os que constam no site da montadora (MMS, MMC e Mit Outdoor), fora aqueles que ela patrocina (Mit Sailing, Rally Dakar e Bike). Tem também aqueles patrocinados por Concessionários Mitsubishi, que é o caso dos eventos realizados pela Comunidade Mitsubishi Brasil (Encontro Nacional de Pajeros, Trilha do Salto Alto etc).
Eu estava pensando nesse evento mas irei para a Canastra junto com toda a galera da Comunidade. Será um passeio bem organizado, sem mtas frescuras, as pessoas terão liberdade para curtir, teremos mta troca de experiências e toda a assistência de experientes off-roaders que conhecem Mitsubishi como poucos e já levaram seus "brinquedos" à extremos, mostrando que os Mits não são bons apenas em rallys e sim em trilhas, coisa desconhecida até então.
OLA PESSOAL, JÁ FECHAMOS COM A POUSADA FAZENDINHA (http://www.fazendinhadacanastra.com.br/), MAIS AINDA RESTARAM 6 SUITES PARA QUEM ESTIVER AFIM DE IR ., SÓ PARA LEMBRAR A VIGEM SERÁ NO FERIADO DE CORPUS CRISTI EM JUNHO E O PACOTE É PARA 4 DIAS.
E PARA O PESSOAL QUE JÁ ESTA CONFIRMADO AINDA ESTE MES ESTAREMOS MARCANDO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO ANTES DA VIAGEM ,
ACEITAMOS SUJESTÃO DE UM LOCAL PARA + OU - UMAS TRINTA PESSOAS .
Rapaz, me fala quanto vai custar essa trip??
Saída programada para quarta-feira à noite (02/06) e retorno (06/06)??
Me informe... Grande chance de fecharmos pelo menos mais duas suites...
Ei Caio, desculpe, já vi o que vc postou a um tempo atrás (R$ 420,00/4dias/pessoa).
Este foi o valor fechado??
Estou verificando com a Dona Maria, para ver se fechamos o passeio!!