Boas Fernando,
Não sabia que vc tb tava junto nesta viagem.... Maravilha...!!!
Vai direto de juiz de fora prá lá?
Abraços,
Versão Imprimível
Sim, na quarta vou para JF, descanso um pouco, pego as garotas e no final da tarde chego na pousada em vargem bonita. De JF até lá são só 514km...
Grande, Celso e Família Z.E.C.A.!
Pq não aproveita e cai pra Serra da Bocaina? São José do Barreiro já é o "pé" dela! Eu não perderia!!! Rsrsrsrsrs.
Não irá se arrepender! Pode "espancar" o carro no barranco que o parachoque aguenta! Muito bom mesmo e um ótimo investimento, parabéns!Citação:
César, Medina (tô colocando o para-choque da four wheel, VALEU o toque)
Abs,
Opa, Mateus!!!
Seu carro já tá bão di mais da conta! Se protegeu e levantou, o único perigo é atolar. Mas, se NÃO atolar, qual é a graça? Hahahahaha.
A galera do comboio usa PX, PY e Talk About. Qualquer um desses que vc tiver já está bom! Também costumamos fazer sinal de fumaça quando quebramos no mato e os comunicadores não alcançam a civilização...kkkkkk ...brincadeira.
Vamos acelerar e cair pra trilha!!!
Grande abraço e, mais uma vez, seja bem vindo.
ola meu nome é Carla tenho uma pajero io 2001/2002 alguem poderia me orientar....
a tração dela fica no normal para andar na cidade mas algumas vezes ela solta fazendo um barulho. alguem saberia me dizer a respeito???//
Valeu Medina!
É nóis!
Abs.,
Boa noite a todos.
Já ando espiando este tópico a algum tempo, parabéns Medina e a todos.
Medina a pouco tempo coloquei os protetores do Octavio Road Tech ele comentou sobre sua pessoa. ( comentou muito bem )
Peço licença para participar do forum e compartilhar experiências e trocar varias idéias e informações.
Estava acompanhando o tópico e muito interessado em fazer este passeio/expedição pela serra, porem estava com uma viagem marcada para IPOEMA - MG maaassss o evento foi cancelado......
Sei que já esta em cima da hora e a ( Fazendinha Lotada ) mas estou afim de fazer algum passeio com a patroa, será que consigo alguma alternativa, alguém pode dar uma ajuda.
Abraço a todos
Olá, André! Seja muito bem vindo ao nosso tópico!
O Otávio realmente é um cara muito bacana, além de um profissional de altíssimo nível.
Sobre a expedição para a Canastra, as vagas foram preenchidas, mas podemos tentar arrumar alguma coisa nas proximidades, o que não impedirá de vcs fazerem parte da turma.
Falarei amanhã com o Caio e verei o que é possível.
Do mais, "a casa é sua"! Cadastre-se tb no nosso site e conheça um pouco mais sobre a nossa filosofia, além de participar do Clube Vantagens que dá direito a descontos em pousadas, peças e acessórios. A inscrição é GRATUITA e vc não paga mensalidade, anuidade e nada, como algumas outras associações ou clubes.
www.mitsubishibrasil.com.br
A intenção da nossa Comunidade é reunir todos os apaixonados por diversão sadia, engraçada e segura a bordo das suas máquinas 4x4.
Grande abraco,
Galera,
Boa noite.
Vou aproveitar este excelente forum de discussão para de repente esclarecer uma dúvida, contando com a colaboração daqueles que puderem ajudar.
Estou com vontade de comprar uma L200 (estou em dúvida entre a HPE ou a Savana mod. 2007/2008).
Nas minhas pesquisas iniciais sobre o carro, um ponto negativo que eu encontrei foi o suposto alto custo do seguro do carro, algo em torno de 10 mil (eu sei que o valor varia muito em função do perfil do usuário, mas tenhamos como média um homem de 30 anos, casado, garagem coberta, esposa em casa para dirigir, etc etc etc).
Alguém sabe dizer se esta lenda do seguro altíssimo é verdade mesmo? Voces costumam usar algum subtergúgio (exemplo: faz só seguro de batida e instala alarme bom para substituir o seguro contra roubo).
Desculpem usar o espaço para este tipo de pergunta, mas classe média em ascenção é foda... não dá pra não se preocupar ainda com o preço..rsrsrsrsr
Abs.,