Boas FDeotti, tudo bem?
Bem lembrado... literalmente acampei no Parque da Serra da Canastra no reveillon de 08 para 09....
Apesar deste contra tempo... a região é maravilhosa... vale a pena ser visitada...!!!
Abraços,
Versão Imprimível
[quote=caio jose;1143512]Boas Caio...!!
Sem barraca... mas comprovei... dormir em 4 pessoas na TR4 é impossível... !
To enrrolando com este assunto... a vontade de ir é grande...
Pode verificar o valor para a Familia Z.E.C.A. (eu, esposa, filho de 8 anos e filha de 5 anos)
Abraços
[quote=Celso Pajero;1146905]Boas Celsão.....!
Antes de tudo nos sensibilizamos pelo falecimento de seu Pai.
Celso se voceis forem vai ser show de bola quanto mais gente.... eexperiente melhor , ja temos confirmados 17 carros , provavelmente vamos presisar de ajuda na orgnização.
Bom Celso ainda tem um chalé com uma cama de casal e um beliche que da para abrigar a familia ZECA , os valores são os seguintes: Voce e sua esposa pagam R$ 410,00 cada um e seus filhos R$ 195,00 tambem cada um , pelos 4 dias com café da manhã e jantar.,Vamos contrar um guia que será divido pelo numero de carros.
Se voces decidirem em ir mesmo me avise o mais rapido possivel , pois da semana passada para cá praticamente lotamos a pousada, ainda só tem este chalé e mais 5 suites.
A propósito parabens :palmas: pelas fotos da familia ZECA no site da mitsubishi outdoor.
abraços.
Olá pessoal o video da trilha da pamonha
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fAgLst0OXWg[/ame]
abraços
meus amigos, desculpem a traição, mas fiz a trilha da placa (cajamar) ontem a noite. o visual lá de cima impressiona. batizei a 2010.
Oi pessoal,
Também tenho interesse de participar deste passeio, será que cabe mais um?
Só para confirmar, o pacote é de quarta à noite (02/06) até domingo (06/06)?
O valor combinado para o casal inclui só café da manhã ou é pensão completa?
Para fechar o pacote é só ligar direto na pousada e reservar ou tem alguém do grupo organizando a ocupação da pousada?
Abs,
Marcelo
L200 Savana - 2005 Amarela.
Ola Marcelo,
O pacote é do dia 03/06 a 06/06 = R$ 360,00 por pessoa, com café da manhã e jantar , o almoço será feito durante os passeios ,cada um leva seu lanche, estamos combinando em um dos dias provavelmente na sexta feira em fazer um churrasco na trilha.
Eu e o Alberto estamos organizando a ocupação da pousada , para confirmar sua reserva , é necessário fazer o pagamento de 50% do valor total = R$ 360,00 , em uma conta do Alberto ( presidente do Pathphainder Club ) , para maiores informações voce pode entrar em contato com : Caio = caiosavana@gmail.com (11) 7883-3882, ou Aberto= uberti.alberto@gmail.com Tel: (11) 9906-1336
Obs; hoje tem somente 2 suites disponivel
Abraço
Amigos tenho uma Pajero GLS 2000, cujo motor fundiu, se alguem sabe de um motor 4M40 e bom estado favor enviar e-mail para akira-nakamura@uol.com.br