Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2010, 07:14
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    E o Celso Z.E.C.A., não vai na Canastra? Ele já acampou por lá... rsrsrsrs

Boas FDeotti, tudo bem?

Bem lembrado... literalmente acampei no Parque da Serra da Canastra no reveillon de 08 para 09....

Apesar deste contra tempo... a região é maravilhosa... vale a pena ser visitada...!!!

Abraços,
  • 24/04/2010, 07:27
    Celso Pajero
    [quote=caio jose;1143512]
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    E o Celso Z.E.C.A., não vai na Canastra? Ele já acampou por lá... rsrsrsrs[/QUOTE

E Sem Barraca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas Caio...!!

Sem barraca... mas comprovei... dormir em 4 pessoas na TR4 é impossível... !

To enrrolando com este assunto... a vontade de ir é grande...

Pode verificar o valor para a Familia Z.E.C.A. (eu, esposa, filho de 8 anos e filha de 5 anos)

Abraços
  • 24/04/2010, 10:55
    FDeotti
    [quote=Celso Pajero;1146905]
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post

Boas Caio...!!

Pode verificar o valor para a Familia Z.E.C.A. (eu, esposa, filho de 8 anos e filha de 5 anos)

Abraços

Opa! Celso, já que está sondando a possibilidade, já considero certeza. Vamos lá!

obs.: o blog está muito interessante, continuem escrevendo.
  • 25/04/2010, 12:37
    caio jose
    [quote=Celso Pajero;1146905]
    Citação:

Boas Caio...!!

Abraços

Boas Celsão.....!

Antes de tudo nos sensibilizamos pelo falecimento de seu Pai.

Celso se voceis forem vai ser show de bola quanto mais gente.... eexperiente melhor , ja temos confirmados 17 carros , provavelmente vamos presisar de ajuda na orgnização.

Bom Celso ainda tem um chalé com uma cama de casal e um beliche que da para abrigar a familia ZECA , os valores são os seguintes: Voce e sua esposa pagam R$ 410,00 cada um e seus filhos R$ 195,00 tambem cada um , pelos 4 dias com café da manhã e jantar.,Vamos contrar um guia que será divido pelo numero de carros.

Se voces decidirem em ir mesmo me avise o mais rapido possivel , pois da semana passada para cá praticamente lotamos a pousada, ainda só tem este chalé e mais 5 suites.

A propósito parabens :palmas: pelas fotos da familia ZECA no site da mitsubishi outdoor.

abraços.
  • 25/04/2010, 13:50
    caio jose
    Olá pessoal o video da trilha da pamonha

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fAgLst0OXWg[/ame]

abraços
  • 27/04/2010, 22:25
    Douglão
    Citação:

OLA PESSOAL, JÁ FECHAMOS COM A POUSADA FAZENDINHA (http://www.fazendinhadacanastra.com.br/), MAIS AINDA RESTARAM 6 SUITES PARA QUEM ESTIVER AFIM DE IR ., SÓ PARA LEMBRAR A VIGEM SERÁ NO FERIADO DE CORPUS CRISTI EM JUNHO E O PACOTE É PARA 4 DIAS.

E PARA O PESSOAL QUE JÁ ESTA CONFIRMADO AINDA ESTE MES ESTAREMOS MARCANDO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO ANTES DA VIAGEM ,
    ACEITAMOS SUJESTÃO DE UM LOCAL PARA + OU - UMAS TRINTA PESSOAS .

ABÇS

E aí Caio, blz!
    Fechado mais duas suites para a Serra da Canastra, amanhã ti ligo para acertar os depósitos...
    Abraço
  • 01/05/2010, 16:08
    FDeotti
    meus amigos, desculpem a traição, mas fiz a trilha da placa (cajamar) ontem a noite. o visual lá de cima impressiona. batizei a 2010.
  • 02/05/2010, 22:07
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por fdeotti Ver Post
    meus amigos, desculpem a traição, mas fiz a trilha da placa (cajamar) ontem a noite. O visual lá de cima impressiona. Batizei a 2010.

tem fotos ???
  • 02/05/2010, 23:12
    marcelo.conrado
    Oi pessoal,

Também tenho interesse de participar deste passeio, será que cabe mais um?
    Só para confirmar, o pacote é de quarta à noite (02/06) até domingo (06/06)?
    O valor combinado para o casal inclui só café da manhã ou é pensão completa?
    Para fechar o pacote é só ligar direto na pousada e reservar ou tem alguém do grupo organizando a ocupação da pousada?

Abs,

Marcelo
    L200 Savana - 2005 Amarela.
  • 03/05/2010, 20:30
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Oi pessoal,

Também tenho interesse de participar deste passeio, será que cabe mais um?
    Só para confirmar, o pacote é de quarta à noite (02/06) até domingo (06/06)?
    O valor combinado para o casal inclui só café da manhã ou é pensão completa?
    Para fechar o pacote é só ligar direto na pousada e reservar ou tem alguém do grupo organizando a ocupação da pousada?

Abs,

Marcelo
    L200 Savana - 2005 Amarela.

Ola Marcelo,

O pacote é do dia 03/06 a 06/06 = R$ 360,00 por pessoa, com café da manhã e jantar , o almoço será feito durante os passeios ,cada um leva seu lanche, estamos combinando em um dos dias provavelmente na sexta feira em fazer um churrasco na trilha.

Eu e o Alberto estamos organizando a ocupação da pousada , para confirmar sua reserva , é necessário fazer o pagamento de 50% do valor total = R$ 360,00 , em uma conta do Alberto ( presidente do Pathphainder Club ) , para maiores informações voce pode entrar em contato com : Caio = caiosavana@gmail.com (11) 7883-3882, ou Aberto= uberti.alberto@gmail.com Tel: (11) 9906-1336

Obs; hoje tem somente 2 suites disponivel

Abraço
  • 03/05/2010, 22:27
    FDeotti
    Citação:

tem fotos ???

tem não, foto fica prá próxima. mas se quiser conhecer, no youtube tem uns vídeos.
  • 06/05/2010, 11:25
    Akirasam
    Amigos tenho uma Pajero GLS 2000, cujo motor fundiu, se alguem sabe de um motor 4M40 e bom estado favor enviar e-mail para akira-nakamura@uol.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:54.