Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2010, 20:02
    Marcio Medina
    Galera:

Recebi essa de um amigo por e-mail e achei show de bola! Kkkkkkkkkkk...morri de rir...

Aumentem o som:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G-yyKd6hdYs[/ame]

Abs,
  • 23/06/2010, 14:14
    Luccas
    Márcio, essa é uma amostra do vai ocorrer na Bocaina? Caso positivo levarei a AK47 ou a glock rs.rs.
    a propósito: perguntaram-me se há vaga para mais um casal ainda? um abraço
  • 23/06/2010, 14:21
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Márcio, essa é uma amostra do vai ocorrer na Bocaina? Caso positivo levarei a AK47 ou a glock rs.rs.
    a propósito: perguntaram-me se há vaga para mais um casal ainda? um abraço

Falae, Luccas!

Esse vídeo é para tirar uma onda com o Mauraj (Marcuixxxx Theodoro), um carioca que estará entre nós lá. De repente, podemos acordá-lo todos os dias assim!

Referente ao casal, tenho duas reservas ainda não confirmadas. Vou verificar isso hoje e te comunico até a noite.

Grande abraço e não se assuste com as palhaçadas aqui, vá se acostumando...rs.
  • 23/06/2010, 15:17
    Morceli
    Alguém saberia me infomar onde eu poderia encontar o acabamento do farol de milha a Triton???? è aquele cinza que envolve o farol de milha, pois para varias na Cardinal estão cobrando "apenas" R$ 339,00!!!!!!!!
    Abraços.
  • 23/06/2010, 15:31
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Alguém saberia me infomar onde eu poderia encontar o acabamento do farol de milha a Triton???? è aquele cinza que envolve o farol de milha, pois para varias na Cardinal estão cobrando "apenas" R$ 339,00!!!!!!!!
    Abraços.

Hahahaha! É mais uma piada de verdade!!! Já contei uma outra piada aqui no tópico que fui verificar um barulho na dianteira da TR4 e a pinça estava um pouco solta, faltando um parafuso. Me cobraram "apenas" R$ 59,00 por ele. Na casa de parafusos paguei por um idêntico R$ 3,50 ou R$ 4,50, não me lembro ao certo.

Mas, infelizmente, esse é o tipo de peça que o mercado paralelo ainda não fez. Esses lances de acabamento como borrachões de portas, acabamentos de lanternas e faróis, frisos etc, só na concessionária mesmo.

O problema é reparável ou vc perdeu? Se a peça apenas quebrou, um funileiro daqueles que arrumam e pintam parachoques pode resolver.

Abs e boa sorte,
  • 23/06/2010, 15:34
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Hahahaha! É mais uma piada de verdade!!! Já contei uma outra piada aqui no tópico que fui verificar um barulho na dianteira da TR4 e a pinça estava um pouco solta, faltando um parafuso. Me cobraram "apenas" R$ 59,00 por ele. Na casa de parafusos paguei por um idêntico R$ 3,50 ou R$ 4,50, não me lembro ao certo.

Mas, infelizmente, esse é o tipo de peça que o mercado paralelo ainda não fez. Esses lances de acabamento como borrachões de portas, acabamentos de lanternas e faróis, frisos etc, só na concessionária mesmo.

O problema é reparável ou vc perdeu? Se a peça apenas quebrou, um funileiro daqueles que arrumam e pintam parachoques pode resolver.

Abs e boa sorte,

Pois é, o pior é que eu perdi ou roubaram!!!!
  • 24/06/2010, 14:00
    edilsoneras
    Pessoal,

Entrei para pegar carona no tópico!

Abraço,
  • 24/06/2010, 14:09
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Entrei para pegar carona no tópico!

Abraço,

Falae, Edilson!

Seja bem vindo! Aproveite e dê uma olhada nessa trip que faremos em Julho: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-itatiaia.html

Abs,
  • 24/06/2010, 15:06
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Edilson!

Seja bem vindo! Aproveite e dê uma olhada nessa trip que faremos em Julho: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-itatiaia.html

Abs,

Marcio,

Obrigado pelas boas vindas!

Abraço,
  • 25/06/2010, 09:31
    Marcio Medina
    Pessoal!

Acabaram as vagas no hotel! Tudo lotado. Restou uma casa com 3 suítes, na qual ficarei. Quem quiser, pode ficar nessa casa também.

Sucesso Total e lotação garantida!

Abraços pra toda galera,
  • 25/06/2010, 10:23
    chico Lokolamas
    Márcio e ae blz ?! Sou o Chico do LOkolamas amigo do Marcos aqui do rj e vou te pedir um auxílio , se vc tem conheçimento de como resolver a questão da luz acesa do 4x4 , postei um tópico ontem e ainda não obtive resp , já fiz de tudo acho que só me resta trocar o sensor , vc saberia qual é o sensor ? conf informei , limpei todos os switches com limpa contato , andei de ré , desc a ba t para limpeza , limpei tb com a bat conectada, lavei por baixo antes de todos esses proc para ver se apagava e nada, se vc puder ajudar valeu!! abraço a todos ae em SP.
  • 25/06/2010, 10:29
    Marcio Medina
    Falae, Chico!

Já discutimos em um tópico sobre essa luz acessa. Coloquei algumas possibilidades e o amigo Otávio colocou outras. Vou pegar o link e posto aqui. Certamente vai te ajudar.

Grande abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:06.