Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2010, 16:56
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Medina, fechado então, Roberta Close + Petrobrás no domingo de manhã!!!

O ponto de encontro será aonde?? Posto BR utilizado pelo Gaiotto??
    Enquanto ao horário, fechamos as 8:30 - 9:00?? OK!

Agora é só juntar o resta da turma... Quem vai estar lá! No momento:

1- Douglão TR
    2- Medina TR
    3- André TR
    4- Paulo (Caca) TR
    5- Net TR
    6- Caio Savana
    7- Ronaldo Savana
    8- Cesão TR
    9- Mario Ximboca Savana
    10- ??????

Todo esses estarão presentes??? Fica a lista para confirmação e quem estiver a fim junte-se a nós!!!

Abs

Blza, Douglão

Pô nesta não vou poder ir , Domingo agora tem apresentação para imprensa da equipe Codipar Racing , na qual eu vou participar na etapa deste ano no Rally dos Sertões,

Mas tem uma trilha que quero fazer la no riacho grande, onde no ano passado eu o Nilsinho e o Cesar entramos e não terminamos , tinha muito barro , tava muito lisa e escurecendo ai abortamos , mas ficou na garganta quero voltar lá depois que voltarmos da nossa viagem do dia 09 de julho, quem tiver afim podemos agitar,

abraço a todos em bom divertimento,
  • 30/06/2010, 17:07
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Não sei se estarei com minha VTR - iniciando a segunda fase de modificações. Mas se precisarem de Zeca, estou disponível.

Abs,

O medina está na fase 2 , na fase 3 o carro estará com carroceria da L200 e chassis alongado e com uns adesivos assim TRfour SAVANA

ahahahahah!!!!!!!!!!!!

bjs Menina!!!!!!!!!!!!!! Não!!! Não!!! choraaa!!!!!!brincadeirinha!!!!!!!!!!
  • 30/06/2010, 19:10
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Blza, Douglão

Pô nesta não vou poder ir , Domingo agora tem apresentação para imprensa da equipe Codipar Racing , na qual eu vou participar na etapa deste ano no Rally dos Sertões,

Mas tem uma trilha que quero fazer la no riacho grande, onde no ano passado eu o Nilsinho e o Cesar entramos e não terminamos , tinha muito barro , tava muito lisa e escurecendo ai abortamos , mas ficou na garganta quero voltar lá depois que voltarmos da nossa viagem do dia 09 de julho, quem tiver afim podemos agitar,

abraço a todos em bom divertimento,

Fala aí Grande Caio, blz!!

Apresentação para a imprensa!!! Porr... não tá fraco não, hein!!! Sou seu amigo... ahahaha....

Fico feliz que deu tudo certo para os Sertões... arrebenta lá Caião!!!! Manda bala...
    Enquanto a trilha abortada... Fechado, quando retornar do feriado, vamos fechar com a galera!!

Eu tô dentro...

Abs
  • 30/06/2010, 19:14
    Douglão
    Citação:

Não sei se estarei com minha VTR - iniciando a segunda fase de modificações. Mas se precisarem de Zeca, estou disponível.

Abs,

Ei Medina, blz!

Fechado!!!
    Até amanhã acertamos com o pessoal que estará indo e depois marcamos o ponto de encontro... OK??

Abs.
  • 30/06/2010, 19:49
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    O medina está na fase 2 , na fase 3 o carro estará com carroceria da L200 e chassis alongado e com uns adesivos assim TRfour SAVANA

ahahahahah!!!!!!!!!!!!

bjs Menina!!!!!!!!!!!!!! Não!!! Não!!! choraaa!!!!!!brincadeirinha!!!!!!!!!!

Falae, Caião!

Segunda fase: alteração no sistema de sonorização com DVD, subwoofer e módulo forte + bancos concha Stradalle e cintos de 4 pontos + gaiola interna + rodas Mangels Black + lift maior + ligação do segundo fogger de Nitro e + algumas coisinhas...

Carroceria de Savana nem pensar...aliás, os savaneiros que deveriam encurtar seus caminhões para poderem fazer trilhas.

Abs,
  • 30/06/2010, 22:25
    Caca4x4BR
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala galera...
    Paulo me tira uma curiosidade, qual o peso deste parachoque ???
    Como já tenho os protetores ( que não são nada leves ) mais o parachoque mais um possível guincho....xiiii qual a media de peso que estaremos adicionando na dianteira da VTR.
    Medina acho que vc pode ajudar nessa.

Abs.

Fala André,

Eu particularmente não sei, vou falar com o Boliviano e perguntar. O Guincho acho que gira em torno de uns 30/40kg.

Pras nossas VTRs isso é fichinha !! Vlw.

Um abraço,
    Paulo
  • 30/06/2010, 22:31
    Caca4x4BR
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Vamos lá então, temos:

1) Roberta Close (atoleiros... muita lama);
    2) Petrobrás (erosão);
    3) Pinheirinho (Serra da Cantareira).

Fecho na opção 1.

Vamos ver se acertamos tudo até amanhã, blz!!!

Aguarda a definição.

Abs

Fala Douglão,

Eu tb fecho na opção 1... muuuuuuuuuuuuita lama.
    Ainda estou sem estribos e os facões são um problema!!! Se não minha VTR vai acabar igual a do NetDiver....hhehehehehe...

Um abraço,
  • 01/07/2010, 10:19
    mateugamaravilha
    TR4 xereta....
    Fala Medina,

Fala pessoal...

Faz tempo que estou querendo fazer um passeio com voces... vi que estao organizando alguma coisa para esse FDS... posso participar? Qual vai ser?

Essa da Roberta Close e Petrobras parece interessante... quando voces falam Petrobras, referem-se à Trilha da Limeira? Ouvi dizer que ela está fechada.... alguem sabe confirmar?

Abs.,
  • 01/07/2010, 10:22
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Fala André,

Eu particularmente não sei, vou falar com o Boliviano e perguntar. O Guincho acho que gira em torno de uns 30/40kg.

Pras nossas VTRs isso é fichinha !! Vlw.

Um abraço,
    Paulo

Eae Paulo e Galera.

O guincho pesa 42kg.

Abs,
  • 01/07/2010, 10:24
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala Medina,

Fala pessoal...

Faz tempo que estou querendo fazer um passeio com voces... vi que estao organizando alguma coisa para esse FDS... posso participar? Qual vai ser?

Essa da Roberta Close e Petrobras parece interessante... quando voces falam Petrobras, referem-se à Trilha da Limeira? Ouvi dizer que ela está fechada.... alguem sabe confirmar?

Abs.,

Grande, Matheus!

Não! Essa Petrobrás não é a Limeira. Essa fica em Alphaville. Tem essa Petrobrás, a da Limeira e outra no Riacho Grande.

O pessoal está programando a de Alpha mesmo, bem pertinho de onde foi o curso do Gaiotto.

Se quiser participar, é só colocar o nome aí!

Abs,
  • 01/07/2010, 10:32
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Pras nossas VTRs isso é fichinha !!

Fala Paulão,

Não é bem assim não. O parachoque original pesa 10kg. O do bolívia pesa 23kg. Somando com 42kg de guincho, resulta em 65kg bem na ponta do seu carro, ou seja, é como se vc tivesse com uma pessoa sentada no seu capô direto.

A mola acaba cansando mais rápido, além de perder parte de sua eficiência nos balanços da trilha. Se puder substituir a original por uma de blindado ficaria show de bola!

Mas isso*é só no caso de colocar parachoque + guincho. Só o parachoque não dá diferença alguma.

Abs,
  • 01/07/2010, 10:41
    Andre_Lucks
    Citação:

Conselho: ligue primeiro pro Jorge e pergunte se tem os calços. Aproveite e pergunte tb se os meus de 2,5" ficaram prontos...hahahahaha.

Fala galera...
    Marcio, de acordo com as informações do Jorge sua peça ainda esta no forno, mas quase saindo já.
    quanto aos meus tudo certo já, sabadão de manha estarei com a VTR nos boxes para mais uma alteração, por enquanto 2" Vou ter que assistir o jogo da Argentina na oficina...

Eai alguém arisca um palpite para Alemanha e Argentina ???
    Eu acho que fica no 1 x 1 e Argentina ganha nos pênaltis.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.