Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2010, 13:36
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A viagem foi realmente inesquecível, especialmente o por do sol na serra branca.

Caio, a foto da coruja ficou ótima! Não sei como conseguiu encontrar a bichinha alí.

Bom dia Deotti

Foi o Baltazar nosso guia que avistou a coruja mocosada no meio do capim gordura , ai consegui tirar uma foto antes dela se enfiar dentro e um cupinzal ., É nossa viagem foi incrivel mesmo ja estamos começando a pensar em CANASTRA O RETORNO!!!!

ABRAÇO
  • 15/06/2010, 12:57
    Marcio Medina
    Eae, Galera!

Vamos confirmando presença na 2ª Trilha Noturna Porão Apiaca: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-passeios.html

O largada é no já conhecido posto do Riacho Grande. Dps da trilha iremos ao Bar Porão Apiaca.

Vamos que vamos!!!!

Abs,
  • 15/06/2010, 13:08
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Galera!
    Vamos confirmando presença na 2ª Trilha Noturna Porão Apiaca:
    A largada é no já conhecido posto do Riacho Grande. Dps da trilha iremos ao Bar Porão Apiaca.

Fala Galera...

Minha presença esta confirmada.
    Marcio só me fala que horas no ponto de encontro, não encontrei o horário no site.

Abs.
  • 15/06/2010, 13:44
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Galera...

Minha presença esta confirmada.
    Marcio só me fala que horas no ponto de encontro, não encontrei o horário no site.

Abs.

Eae, André!

Por volta das 20:30h no posto. Algumas informações sobre o passeio:

Data: 18/06 - às 20:30h.

Local do Evento: Riacho Grande - SP / Paranapiacaba - SP
    Largada: Rua Henrique Nordoff, 60, São Bernardo do Campo - SP, Brasil
    Coordenadas GPS do local: Latitude 23°46'38.05"S | Longitude 46°31'45.64"O

Abs,
  • 15/06/2010, 21:19
    Caca4x4BR
    Saudações pessoal!!

O passeio para Canastra realmente estava excelente. Já estou pensando em voltar! Ou quem sabe ir mais longe, o que acham de Jalapão? Pensa ae Caio!

Enquanto isso, tentarei comparecer a trilha do Porão Apiaca, isso se a minha TR ficar pronta! Depois que voltamos da Canastra ela voltou a 4WD para terminar o parachoque, as proteções e o lift, amanhã ganha sapatos novos.

Se tudo der certo sexta-feira é dia do teste. Vontade 100% confirmada. A participação depende do carro.

Abs,

• 16/06/2010, 00:08
    Caca4x4BR
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Me lembrei de postar as trilhas e alguns waypoints que marquei durante o passeio da serra da Canastra.

O arquivo esta compactado em formato "RAR", após descompactar, e só utilizar o arquivo "KML". Abrir com o "Google Earth" para visualizar todos os caminhos pelos quais passamos na Canastra. Casca Dantas, Babilônia, Rolador, Serra Branca e PNSC - Casca Dantas Alta e Rolinho.

Abs,

Paulo
  • 16/06/2010, 17:13
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Me lembrei de postar as trilhas e alguns waypoints que marquei durante o passeio da serra da Canastra.

Fala Caca.

Ficou muito bom a arquivo, acabei de abrir no Google Ertchê e ficou show...Principalmente a parada para lanche...com carrapatos...kkkk, ainda estou me recuperando.
    Encaminhei o link para acessar minhas fotos via MP da uma olhada lá.

Abs
  • 16/06/2010, 17:56
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Caca.

Ficou muito bom a arquivo, acabei de abrir no Google Ertchê e ficou show...Principalmente a parada para lanche...com carrapatos...kkkk, ainda estou me recuperando.
    Encaminhei o link para acessar minhas fotos via MP da uma olhada lá.

Abs

Bota um aviso no Google Earth... Cuidado, carrapatos nas coordenadas X e Y....
  • 16/06/2010, 21:44
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Bota um aviso no Google Earth... Cuidado, carrapatos nas coordenadas X e Y....

Tô contigo Deotti!!!!

Todo dia lembro destas coordenadas... coça demais!!! Mas já tá passando!!!

Abraço a todos que participaram desta trip e levaram para casa esta lembrança!!!
  • 16/06/2010, 21:52
    Marcio Medina
    Eae, Douglão!

Vai no passeio da sexta com a galera?

Abs,
  • 16/06/2010, 21:59
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Douglão!

Vai no passeio da sexta com a galera?

Abs,

Fala aí Medina, blz!!

Irmão, estou no norte de Goiás, estarei voltando na sexta, devo estar chegando em Sampa por volta das 20:00 (CGH)... Se der tempo e após consultar a navegadora, estou querendo muito ir...

Ontém conversei com o Caião e ele falou sobre o rock´n roll, caldos, frio, vinho e cerveja... Caraca... Fiquei a fim mesmo... Vamos ver na sexta e depois ti ligo, blz!!!

Abraço
  • 17/06/2010, 18:09
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Tô contigo Deotti!!!!

Todo dia lembro destas coordenadas... coça demais!!! Mas já tá passando!!!

Abraço a todos que participaram desta trip e levaram para casa esta lembrança!!!

Boas Douglão....

Falei tanto!!! que acabei trazendo os carrapatos prá casa também... ainda bem que só eu que me dei mal...
    P O R * * esta tranqueira coça...!!! Acho q tá passando também...

Vamos fazer alguma trip no feriado de 9 de julho...??
    será numa sexta... teremos 3 dias... bom a idéia tá lançada...!!!

Abraços a todos e vamos nos falando...!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:14.