Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2010, 14:26
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por chico Lokolamas Ver Post
    Márcio e ae blz ?! Sou o Chico do LOkolamas amigo do Marcos aqui do rj e vou te pedir um auxílio , se vc tem conheçimento de como resolver a questão da luz acesa do 4x4 , postei um tópico ontem e ainda não obtive resp , já fiz de tudo acho que só me resta trocar o sensor , vc saberia qual é o sensor ? conf informei , limpei todos os switches com limpa contato , andei de ré , desc a ba t para limpeza , limpei tb com a bat conectada, lavei por baixo antes de todos esses proc para ver se apagava e nada, se vc puder ajudar valeu!! abraço a todos ae em SP.

Fala Chico, blz!!!

Tive o mesmo problema com a minha... A razão não é limpeza (como foi o meu caso) e sim a ligação entre os conectores... fiz um rastreamento na VTR e identifiquei que o problema era de Osmar (osmarcontato)...

Um relato pontual e individual, espero que tenha ajudado!!!

Abs
  • 25/06/2010, 15:17
    chico Lokolamas
    luz acesa
    pois é galera , cosegui levar hj o veículo ma mit aqui do INTERSAN nota 1000 por incrível que pareça , foi diagnosticado e comigo ao lado , um dos dois solenóides de atuação da válvula da roda livre , foi testado todos os sensores e na hora que fez este teste nos solenóides um apresentou o problema , e pior se continuar com o defeito pode comprometer a tal vávula de vácuo da rl, o preço??? 700,00 dói né , mas vou tentar importar ou verificar de quantor bar de pressão ela atua para ver se consigo algo no paralelo , valeu ae Marcos e Dougão e os demais pela atenção e ótimas trilhas. Chico Lokolamas.
  • 25/06/2010, 15:21
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala Chico, blz!!!

Tive o mesmo problema com a minha... A razão não é limpeza (como foi o meu caso) e sim a ligação entre os conectores... fiz um rastreamento na VTR e identifiquei que o problema era de Osmar (osmarcontato)...

Um relato pontual e individual, espero que tenha ajudado!!!

Abs

Boa Douglão, problema de "Osmar" foi foda, ahahhahahahhaha, muito boa, abs.
  • 25/06/2010, 16:01
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Boa Douglão, problema de "Osmar" foi foda, ahahhahahahhaha, muito boa, abs.

Tem tb Osmardito carrapato....

Um tempo atrás comentei sobre o aviso de "lock" na TR 2010 que ficava piscando sempre que colocava o 4x4... era alguma coisa do tipo tb, depois de uma trilha com uns solavancos o aviso parou de piscar em hora indevida.
  • 26/06/2010, 22:50
    Caca4x4BR
    3 Anexo(s)
    Acabou de sair do forno !!!!
    Fala galera da trilha
    (principalmente aos proprietários de TR4 2007 a 2009)

Como sabem aqueles parachoques de aço da 4WD estavam disponíveis apenas para os modelos mais antigos das TRs, devido ao parachoque ser integrado com a grade. Deixei minha VTR 09 na 4WD... e gostei bastante do resultado, na minha opnião, o Jorge (Boliviano) mandou bem novamente, para criar esta nova peça custom!

Estou compartilhando algumas fotos com vocês aqui no forum para darem as suas opniões e também conhecerem esta nova opção.

Um abraço
  • 27/06/2010, 16:21
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Fala galera da trilha

Como sabem aqueles parachoques de aço da 4WD estavam disponíveis apenas para os modelos mais antigos das TRs, devido ao parachoque ser integrado com a grade. Deixei minha VTR 09 na 4WD... e gostei bastante do resultado, na minha opnião, o Jorge (Boliviano) mandou bem novamente, para criar esta nova peça custom!

Estou compartilhando algumas fotos com vocês aqui no forum para darem as suas opniões e também conhecerem esta nova opção.

Um abraço

Show de bola, Paulo!

Agora só falta o guincho. Mas o trabalho ficou realmente muito bom. Quando o assunto é custom de verdade, a Four Wheel arrebenta.

Grande abraço e parabéns pela nova aquisição,
  • 28/06/2010, 08:34
    NetDiver
    AAAAeeeeeeee...
    Salve meu garoto...

Demorou mas saiu!!!
    Eu te disse que qualidade é tudo e você escolheu o cara certo!!!
    Parabéns :concordo: Ficou muito bom mesmo...
    Agora vou ter que encomendar o meu também né!!! rsrsrsrs

Abração...

Citação:

Fala galera da trilha

Um abraço

• 29/06/2010, 13:42
    Douglão
    Citação:

Fala galera da trilha

Um abraço

Fala aí Paulão, blz!!!

Caraca irmão ficou ficou show... Fazer um lift no carro da patroa e ela não perceber é uma coisa... e agora... como vou justificar que o para-choque dela ficou assim??? rsrsrs...

Olha o que vc e o Boliviano arrumaram para mim...

Parabéns pela VTR...

Abs
  • 29/06/2010, 13:52
    Douglão
    Vamos pra trilha ...
    Fala aí rapaziada... blz!!!

Jogo do Brasil, na sexta :dance: ... Alemanha e Argentina :odedo: no sábado e trilha no domingo :concordo: !!!!

O que vocês acham... vamos fechar uma trilha para domingo de manhã!!!

Aguardo comentários!!

Abs
  • 29/06/2010, 14:09
    Andre_Lucks
    Citação:

Fala Paulão...Beleza ???
    Cara ficou muito bom mesmo, já estava animado, agora fud£u !!!
    Estou para levantar a VTR logo depois vou avaliar a possibilidade de colocar um parachoque de gente grande...rsrsr

Citação:

Postado originalmente por Douglão
    Jogo do Brasil, na sexta ... Alemanha e Argentina no sábado e trilha no domingo !!!!

Fala Douglão !!! firmeza total ???
    Pode contar comigo para trilha no domingo, vamos agitar a galera.
    Cara tenho que falar com vc, quero pegar umas dicas para levantar VTR, vou fazer o mesmo esquema que vc, depois manda uma MP.

Abs.
  • 29/06/2010, 15:59
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Paulão...Beleza ???
    Cara ficou muito bom mesmo, já estava animado, agora fud£u !!!
    Estou para levantar a VTR logo depois vou avaliar a possibilidade de colocar um parachoque de gente grande...rsrsr

Fala Douglão !!! firmeza total ???
    Pode contar comigo para trilha no domingo, vamos agitar a galera.
    Cara tenho que falar com vc, quero pegar umas dicas para levantar VTR, vou fazer o mesmo esquema que vc, depois manda uma MP.

Abs.

E aí André, blz!!!

Irmão sem problema... Vamos levantar mais um!!!
    Tó mandando um MP agora... Qualquer coisa me ligue, OK!

Abs
  • 29/06/2010, 20:49
    Caca4x4BR
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala aí Paulão, blz!!!

Caraca irmão ficou ficou show... Fazer um lift no carro da patroa e ela não perceber é uma coisa... e agora... como vou justificar que o para-choque dela ficou assim??? rsrsrs...

Olha o que vc e o Boliviano arrumaram para mim...

Parabéns pela VTR...

Abs

Td Blz Douglão!!

Obrigado. Realmente o Boliviano mandou bem !!! O ângulo de ataque do carro melhorou muito. Neste final de semana eu desci um degrauzinho bem inclinado só para testar e passou tranquilo !!

Fiquei pensando em como te ajudar a convencer a patroa! Acho que uma boa forma de justificar para a patroa é dizendo que o parachoque tem uma pintura especial anti-carrapatos....auauahauhauhaua...vai ser moleza !!!

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:01.