Fala Celso,
Realmente, é um caso de urgência voltar lá! Meus queijos Canastra também já estão no fim !!!
Abçs
Versão Imprimível
Fala Caio, td de boa?
Ibitipoca.... em 09 de Julho para nós esta perfeito.
Jalapão...! Este lugar é uma vontade antiga de conhecer, vamos pensar em algo assim para Setembro....
Serra do Cipó... é uma boa opção também... só estou preocupado... se o Mineirim já foi e o Douglão esta indicando deve ter muito carrapato !!!
Abraço
Fala ae Douglão,
Td blz! Ainda coçando??? auhauaauhau! Tb vc e o Mineirim monopolizaram os carrapatos da Canastra!
A TR ainda esta lá, conversei com o Jorge hj e ele ainda esta trabalhando no lift e finalizando os ajustes do parachoque. Também resolvi fazer tudo ao mesmo tempo...
Achei os KM2 pronta entrega em uma loja de Campinas! Ficou show...
Mas qdo ficar pronta vai valer a pena!!
Pra amanhã, tô dependendo do Bolivar, se ele finalizar o lift e eu conseguir pegar o carro a tempo, eu vou. Pra completar, amanhã o outro carro tá no rodízio então terei que conciliar os horários do trampo pra ir lá na 4WD, deixar o carro, pegar a TR, voltar em casa, pegar a patroa e chegar as 20h30 no Riacho... Acho que vai ser corrido!! Mas a idéia é comparecer.
Abraço
Salve, salve galera do Bem...
Pelos relatos de todos acho que a próxima trip será prá Serra da Canastra outra vez heim!!! :mrgreen:
Foi muito bom mesmo... E sobre os carrapatos, foi só na perna direita e umas 4 ou 5 picadas... mais nada... A Elke e o Guilherme que sofreram mais... rsrsrsrs
Eu vou na trilha de hoje a noite também...
Douglão... Como é que é? Chega no aeroporto, vai prá casa, TOMAR BANHO, pegar a patroa? Pááááára véio.... Pula o banho.... banho vc toma de barro na trilha... huahauhauhauahua
Até a noite pessoal...:concordo:
Eae, Galera!
Dia 09 de Julho temos um passeio programado. Quem quiser ir, já deve ter recebido o convite por e-mail.
Mas, se alguém ainda não recebeu, fica aqui o link: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-itatiaia.html
Vale lembrar que temos poucas vagas no hotel. Os valores passo por e-mail para quem quiser: contato@mitsubishibrasil.com.br
Abs,
Boas galera.!!Citação:
Data: 18/06 - às 20:30h.
Local do Evento: Riacho Grande - SP / Paranapiacaba - SP
Largada: Rua Henrique Nordoff, 60, São Bernardo do Campo - SP, Brasil
Coordenadas GPS do local: Latitude 23°46'38.05"S | Longitude 46°31'45.64"O
Marcio, apenas para confirmar e atualizar as informações, continua tudo como descrito acima certo ??
Douglão, vê se consegue adiantar este vôo amigão !!!
Esta com a procuração assinada do Caio !!! beleza então, mas esqueci de avisar que vou pagar em breja beleza ??? :odedo::odedo::odedo:
Abs.
Tem de tomar banho prá tirar o carrapatos, ué. rsrsrs
Estava olhando no mapa, o passeio para Itataia é por liberdade, faz parte da maesma cadeia de ibitipoca, na verdade fica a menos de uma hora do parque. Ou seja, dei quase a mesma idéia que o
Medina, hehehehehe.
O lugar é show.
Demorou, galera!
Então vamos combinando aí. Feriado tá chegando e precisamos confirmar as reservas.
Eu havia planejado assim:
Primeiro dia: PNI
Segundo: Bocaina de Minas
Terceiro: Visconde de Mauá
Saída de SP na sexta, por volta das 5:30h. Chegaremos ao PNI por volta das 9:00h. Curtiremos o dia lá e no final da tarde partiremos para Bocaina de Minas.
No segundo dia, pesseios pela região e esticar de acordo com a sugestão do Deotti.
No terceiro dia desceremos a Serra do M em direção a Visconde de Mauá. Passearemos pela região e retornaremos para SP pela Dutra.
Vamos que vamos!!!
Abs,
Legal, Caio.
Então vamos agendar para um feriado beeeeem prolongado pois a distância é grande. Por hora, com os poucos e pequenos feriados, temos que pensar em roteiros de deslocamentos mais curtos, por isso essa mini expedição para Itatiaia / Bocaina / Visc de Mauá.
Em tempo, já recebi muitos e-mails pedindo Cananéia e Ilha Comprida. Acho bem viável, principalmente pelo seu pequeno deslocamento e um diferencial que há tempos não colocamos em nossos passeios: areia e dunas. Estamos tendo muitas trilhas com lama e erosões, mas nada de areia. Vamos agendar esse também: Cananéia - perto de SP, com ótimas e diferentes possibilidades de diversão. Se dermos sorte e pegarmos um FDS como foi esse último, até praia poderá rolar!
Já vamos fazendo a lista por e-mail para Cananéia, galera!!!
Abs,