Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2010, 18:12
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Bom dia Deotti

Foi o Baltazar nosso guia que avistou a coruja mocosada no meio do capim gordura , ai consegui tirar uma foto antes dela se enfiar dentro e um cupinzal ., É nossa viagem foi incrivel mesmo ja estamos começando a pensar em CANASTRA O RETORNO!!!!

ABRAÇO

Boas Caio...

É só marcar... show de bola... já conhecia um pouco... agora conheço mais um pouco... mas lá é daqueles lugares que sempre tem algo a ser descoberto....!!!

Tô na urgencia de voltar prá lá.... comprei 3 queijos canastra e já se foram...!!!

Abraços,
  • 17/06/2010, 18:13
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Pessoal,

Me lembrei de postar as trilhas e alguns waypoints que marquei durante o passeio da serra da Canastra.

O arquivo esta compactado em formato "RAR", após descompactar, e só utilizar o arquivo "KML". Abrir com o "Google Earth" para visualizar todos os caminhos pelos quais passamos na Canastra. Casca Dantas, Babilônia, Rolador, Serra Branca e PNSC - Casca Dantas Alta e Rolinho.

Abs,

Paulo

Boas Paulo...

Muito legal o mapa... show de bola...!!! Q lugar lindo... só saudades...!!!

Abraços,
  • 17/06/2010, 18:15
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Caca.

Ficou muito bom a arquivo, acabei de abrir no Google Ertchê e ficou show...Principalmente a parada para lanche...com carrapatos...kkkk, ainda estou me recuperando.
    Encaminhei o link para acessar minhas fotos via MP da uma olhada lá.

Abs

Boas Camarada André...!!!

Consegui chegar a tempo no niver da afilhada?

Cara, chegamos só as 11:00 da noite... mas valeu cada minuto...!!!

Tuas fotos tão demais... recebeu o e-mail com as nossas fotos...??

Grande abraço,
  • 17/06/2010, 18:18
    caio jose
    Citação:

Saudações pessoal!!

O passeio para Canastra realmente estava excelente. Já estou pensando em voltar! Ou quem sabe ir mais longe, o que acham de Jalapão? Pensa ae Caio!

Enquanto isso, tentarei comparecer a trilha do Porão Apiaca, isso se a minha TR ficar pronta! Depois que voltamos da Canastra ela voltou a 4WD para terminar o parachoque, as proteções e o lift, amanhã ganha sapatos novos.

Se tudo der certo sexta-feira é dia do teste. Vontade 100% confirmada. A participação depende do carro.

Abs,

Falae Paulão,blza

quando a idea da canastra começou se formatar , ja pensamos no Jalapão, o que falta é consiliar datas por causa da distancia , Mas temos em mente tambem Estrada Real e Ibitipoca, estou louco para fazer uma que sai de Bh vai para Serra do Cipó , chamada travessia dos 7 rios dizem ser muito boa tambem.

vamu ai estudando as possibilidades!!!!!!.

abraço
  • 17/06/2010, 18:33
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Douglão....

Falei tanto!!! que acabei trazendo os carrapatos prá casa também... ainda bem que só eu que me dei mal...
    P O R * * esta tranqueira coça...!!! Acho q tá passando também...

Vamos fazer alguma trip no feriado de 9 de julho...??
    será numa sexta... teremos 3 dias... bom a idéia tá lançada...!!!

Abraços a todos e vamos nos falando...!!!

Boa idéia, Celso. Vamos prá Ibitipoca!! Em Minas não é feriado, então fica mais fácil de achar pousada, mais barato etc.
  • 17/06/2010, 19:19
    Andre_Lucks
    Citação:

Boas Camarada André...!!!
    Consegui chegar a tempo no niver da afilhada?
    Cara, chegamos só as 11:00 da noite... mas valeu cada minuto...!!!
    Tuas fotos tão demais... recebeu o e-mail com as nossas fotos...??
    Grande abraço

Fala amigão...
    Cara nem me fala, chegamos as 09:00 o aniversários já estava no fim, mas foi compreensível....só tive que dormir no sofá mas ta valendo, me atrasaria novamente valeu cada minuto !!!
    Gostou das fotos, então demorou pq estava sem a maquina...cara não recebi as sua não !!! depois vou encaminhar meu e-mail comercial.
    Carrapatos do caceti eim...ta coçando até agora, o bom que todos os dias eu lembro da viagem....kkkk
    Citação:

Por mim é só marcar !!!
    Estará amanha na trilha ???

Caio você estará na trilha, tenho que acertar aquele valor !!!

Abs. a todos.
  • 18/06/2010, 00:44
    Douglão
    Citação:

Boas Douglão....

Falei tanto!!! que acabei trazendo os carrapatos prá casa também... ainda bem que só eu que me dei mal...
    P O R * * esta tranqueira coça...!!! Acho q tá passando também...

será numa sexta... teremos 3 dias... bom a idéia tá lançada...!!!

Abraços a todos e vamos nos falando...!!!

Fala aí Celsão, blz irmão!!!

A TRIP foi ótima mesmo, mas ainda não parei em ksa para descarregar a máquina... mas logo publico as minhas...

Enquanto aos carrapatos... acredito que têm muita gente se coçcando mais continua quietinho... rsrsrsr...

Ibitipoca... sonho.. é marcar e fechar!!!!

Abraço e foi um prazer conhecer a familia ZECA!!!

SDs
  • 18/06/2010, 00:48
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Douglão!

Vai no passeio da sexta com a galera?

Abs,

Fala aí Medina, blz!!

Fechado parceiro... amanhã vamos para Paranapiacaba... trlha, cachaça e rock´n roll...

Meu vi que o horário do encontro é as 20:30, estarei chegando em CGH às 19:30, até ir em Berno, tomar um banho e pegar a muié e a VTR, acredito que vou chegar um pouco atrasado... mas vou falando com vcs pelo PY e pelo celular...

Abraços e até amanhã....
  • 18/06/2010, 00:53
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Falae Paulão,blza

quando a idea da canastra começou se formatar , ja pensamos no Jalapão, o que falta é consiliar datas por causa da distancia , Mas temos em mente tambem Estrada Real e Ibitipoca, estou louco para fazer uma que sai de Bh vai para Serra do Cipó , chamada travessia dos 7 rios dizem ser muito boa tambem.

vamu ai estudando as possibilidades!!!!!!.

abraço

Caião, esta trilha dos 7 rios o Minerim... já correu ela de moto, diz ele que é muito louco mesmo... e a Serra do Cipó é muito show!!!!

E sendo perto de BH... podemos marcar uma parada no mercadão para comprar um queijinhos... cachaças... e tomar umas Brahmas comendo aquele fígado acebolado ou um pernil com jiló... e aí o que vc acha... se marcar estamos dentro!!!!

Abraço e até amanhã....
  • 18/06/2010, 00:55
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Boa idéia, Celso. Vamos prá Ibitipoca!! Em Minas não é feriado, então fica mais fácil de achar pousada, mais barato etc.

E aí Deotti, boa noite!!!

Pra ir para Ibitipoca, partindo da sua ksa em JF, dá pra vc ir de bike heim...

Abraço e valeu pela Canastra....
  • 18/06/2010, 00:57
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala amigão...
    Cara nem me fala, chegamos as 09:00 o aniversários já estava no fim, mas foi compreensível....só tive que dormir no sofá mas ta valendo, me atrasaria novamente valeu cada minuto !!!
    Gostou das fotos, então demorou pq estava sem a maquina...cara não recebi as sua não !!! depois vou encaminhar meu e-mail comercial.
    Carrapatos do caceti eim...ta coçando até agora, o bom que todos os dias eu lembro da viagem....kkkk

Por mim é só marcar !!!
    Estará amanha na trilha ???

Caio você estará na trilha, tenho que acertar aquele valor !!!

Abs. a todos.

Ei André, blz irmão!!!

Amanhã então nos veremos no quintal de ksa heim... rsrsrs...

Coceira danada também... ossos do ofício!!!!

O Caio me passou uma procuração e favor acertar comigo as suas dívidas, valeu!!!

Abraço
  • 18/06/2010, 01:07
    Douglão
    Citação:

Saudações pessoal!!

O passeio para Canastra realmente estava excelente. Já estou pensando em voltar! Ou quem sabe ir mais longe, o que acham de Jalapão? Pensa ae Caio!

Enquanto isso, tentarei comparecer a trilha do Porão Apiaca, isso se a minha TR ficar pronta! Depois que voltamos da Canastra ela voltou a 4WD para terminar o parachoque, as proteções e o lift, amanhã ganha sapatos novos.

Se tudo der certo sexta-feira é dia do teste. Vontade 100% confirmada. A participação depende do carro.

Abs,

Fala aí Paulão, blz!!!

E o Boliviano, entregou tudo da sua VTR??? Dizem que já está pronta!!! DEve ter ficado show...
    Optou tbm pelo KM2... é isso aí!! Estes pneus são 10!!!
    Amanhã estará tbm no Riacho... Ei Paulão, se não comparecermos também ia ser fod.., quintal de ksa...

Abraço e até amanhã irmão!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.