opa, pertim de casa!
Versão Imprimível
e ae povo
td bem com vcs?
qual a boa do final de semana??
Patto véio chega na sexta a noite, vamos ficar aqui por SP neste fds...alguém tem algo em mente, uma trilha, alguma coisa??
abs
Podíamos combinar alguma coisa no Paca na quinta...
Abs
Paulão,
99% certo que eu não vou no Paca, terá um happy hour de despedida de uma adv aqui do escritório, então, o que vcs combinarem, eu to dentro, só me avisa, msg no cel ou aqui no fórum...
abs
PS: vc tem que trocar sua foto pela L200 chaleirinha original...hehehhee:odedo::odedo::odedo:
Eae, Galera!
Postando o passeio de Bocaina de Minas e Visconde de Mauá, muito pedido pela Turma no Facebook.
Passeião bem leve, tranquilo. Quem já foi sabe como é.
http://mitsubishibrasil.com.br/anuncio_bocaina.jpg
Vídeo do último passeio neste mesmo lugar:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zC1q_03eI4c[/ame]
Abs,
boa tarde Medina
gostaria de mais informações sobre esse rolê...estou bastante interessado...
abraços
Rica
Falae, Rica!
Então, esse trajeto é bem leve, estradão de terra batida, mas é um passeio bem legal para fazer com a família. Costumamos pedir a todos que levem queijo e vinho, assim poderemos festejar no Sabado a noite.
Para quem vai do RJ, um caminho legal é ir por Fumaça. São belíssimas paisagens e uma vista maravilhosa quando se alcança o topo da serra. Quem vai de SP, não pode deixar de dar uma passadinha no Parque Nacional do Itatiaia, que tb é mto legal.
Não há custo senão o do hotel, que fica em R$ 150,00 a diária por casal com pensão completa (café, almoço e jantar). A comida é típica mineira, inclusive o café da manhã.
Tem gente que vai na sexta e paga 2 diárias, tem quem prefere ir no Sabado e pagar apenas uma, vai do gosto e da possibilidade de cada um em se ausentar do trabalho na sexta.
A infra de lá é mto bacana: passeio a cavalo, salão de jogos, pesque-e-pague, sauna, piscina e todos os chalés são muito aconchegantes e confortáveis. É bem bacana para relaxar, trocar experiências com a galera, deixar a família curtir o hotel e fazer a nossa roda para contarmos mentiras...hahahahaha.
No domingo a sugestão é ir para Visconde de Mauá, cidade bem conhecida pelo turismo. De Bocaina até lá o caminho é todo de terra, com alguns pontos mais esburacados. O trajeto é de, aproximadamente, 38km e demoramos, em média, 1:30h para chegar. Já fizemos em menos, com VTRs mais equipadas (principalmente suspensão), mas os veículos mais originais demoram esse tempo que falei.
Lá é o lugar certo para relaxar, ver belíssimas paisagens e deixar a família curtindo td que o local tem de bom.
Abs,
valeu Medina...
então estou bastante interessado, acho que estou dentro dessa empreitada...a patroa hehehe também ficou bastante interessada também...vou fazer umas contas...como o Patto sabe estou concluindo a construção da minha casa e a $$$ ta curta...vou abrir mão da 1ª etapa da MMS...vou ver direitinho e te dou um toque...
abraços
e ae Patto...vamo nessa?
já que não conseguimos nos encontrar aqui em Pira...vamos combinar então de fazer esse rolê...bom carnaval a vcs...daqui a pouco coloco minha VTR na rota das cachoeiras em Brotas
vlw
abraços
Rica
Falae Medina,
Deixa eu tirar uma dúvida...na verdade, uma pergunta e uma dúvida...
O passeio da Bocaína está "de pé", né?? Inclusive meu quarto de casal reservado, certo?
A dúvida é: como será o esquema, haverá ponto de encontro ou até o hotel em Bocaína é "cada um por si"?? Pretendo ir na sexta, mas, tudo vai depender de horário/ponto de encontro e tal.
A estrada de terra batida é só entre Bocaina e Visconde de Mauá mesmo ou terá algum trecho a mais??
Agora, uma ideia, porque para as pessoas que querem ou tem tempo ou tem um carro com alguma prepração, vc não faz um caminho "mais tortuoso" e para as outras pessoas, o caminho "mais básico"??
valeu
abs
PS: ainda não testei direito, pretendo fazer isto hoje a noite, mas o carro tá mais esperto em baixa...vamos ver com giro mais alto e ganho de velocidade....:)