Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2010, 18:29
    GPA-Airborne
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    OPPA !!!!!!! CONFIRMADISSIMO VAMOS FAZER NOSSA AÇÃO SOCIAL :dance::dance::dance:

Me coloca nessa lista ae!

Até daqui a pouco!

:concordo:
  • 03/11/2010, 21:25
    claudio bernatat
    Boa noite caio, eu nao pude ir quinta passada no pacaembu e gostaria de saber se amanha voces irao para la, por enquanto muito obrigado e boa noite.\

Abracos...

Claudio bernatat/ tr4 a/t
  • 04/11/2010, 16:30
    Andre_Lucks
    Paca Hoje ???
    Fala Galera.
    Mais uma quinta e como sempre encontro no Paca.
    A galera de sempre com certeza estará presente, para os que gostam da breja gelada vamos combinar a logística par mais tarde.

Abs.
  • 04/11/2010, 16:55
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Galera.
    Mais uma quinta e como sempre encontro no Paca.
    A galera de sempre com certeza estará presente, para os que gostam da breja gelada vamos combinar a logística par mais tarde.

Abs.

Acho que está armando umachuvinha... se alguém se interessar em ir no Salão do Automóvel, me dá um alô.
  • 04/11/2010, 17:21
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Acho que está armando umachuvinha... se alguém se interessar em ir no Salão do Automóvel, me dá um alô.

Fala Deotti.
    Até que seria bom, eu tenho 2 convites porem não tenho tempo para sair mais cedo...crueldade com o pião !!!
    Aqui no Itaim até que o tempo esta + - não se chove não, mas vai saber.

Abs.
  • 04/11/2010, 17:55
    patto
    Citação:

Fala Deotti.
    Até que seria bom, eu tenho 2 convites porem não tenho tempo para sair mais cedo...crueldade com o pião !!!
    Aqui no Itaim até que o tempo esta + - não se chove não, mas vai saber.

Abs.

Deotti/André

Até animo ir ao Salão do Automóvel, mas só se ganhar ingresso...hehehehehe...num rola pagar 40 conto pra entrar e mais 25 pra parar o carro...

E os demais, Paca mais tarde??

abs
  • 05/11/2010, 14:09
    Marcio Medina
    Eae, Galera!

O curso do Gaiotto para Mits será dia 04 e 05 de Dezembro. Quem ainda não fez, vale a pena conferir. Estarei lá (pela terceira vez), "refazendo" as lições de casa.

Mais infos: http://tiny.cc/rtprh

Abs,
  • 09/11/2010, 00:29
    FDeotti
    Serra de Ibitipoca
    TV Brasil exibe hoje, às 19h30, o programa “Expedições” gravado na Serra de Ibitipoca. Vale conferir.
  • 11/11/2010, 13:34
    patto
    E aí gente

td em ordem??

vai rolar Paca hoje?? tá um clima meio chove num molha...ehhehehehe...mesmo assim tem Paca?

abs
  • 18/11/2010, 10:13
    Andre_Lucks
    Paca Hoje...???
    Boas galera...
    Cadê o povo desta comunidade ??? todos sumidos... o tópico esta a exatamente uma semana abandonado...
    Poderíamos aproveitar hoje quinta-feira para nos encontrar no Paca, contar mentiras e comentar sobre o feriado....e quem sabe se não for exigir demais planejar uma trilha.
    Tenho certeza que a galera que bate cartão estará lá ( Caio, Deotti e a galera do Kondz ) porem tem gente que nunca mais apareceu né Paulão ( só quer saber de academia )
    Galera é o seguinte, ja deixei a cerveja gelando para mais tarde....
    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:b...exta-feira.jpg
    Espero encontra vc's por lá.

Abs.
  • 18/11/2010, 10:24
    NetDiver
    Paca - tô dentro!!!
    Citação:

Boas galera...
    Cadê o povo desta comunidade ??? todos sumidos... o tópico esta a exatamente uma semana abandonado...
    Poderíamos aproveitar hoje quinta-feira para nos encontrar no Paca, contar mentiras e comentar sobre o feriado....e quem sabe se não for exigir demais planejar uma trilha.
    Tenho certeza que a galera que bate cartão estará lá ( Caio, Deotti e a galera do Kondz ) porem tem gente que nunca mais apareceu né Paulão ( só quer saber de academia )
    Galera é o seguinte, ja deixei a cerveja gelando para mais tarde....
    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:b...exta-feira.jpg
    Espero encontra vc's por lá.

Abs.

E ae André...
    Pode contar com minha presença...
    Conseguiu fazer a inscrição para o MMS?
    Gostei do teu "freezer" :concordo:
    Falamos mais a noite...
    Abração!!!
  • 18/11/2010, 10:46
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    E ae André...
    Pode contar com minha presença...
    Conseguiu fazer a inscrição para o MMS?
    Gostei do teu "freezer" :concordo:
    Falamos mais a noite...
    Abração!!!

Fala amigão !!!
    Na verdade sempre podemos contar com sua presença...:concordo::concordo::concordo:
    Cara não consegui fazer minha inscrição, cheguei aqui no escritório quase 9:00 peguei um puta transito logo de manha, vou ter que me contentar com os comentários e me planejar para o ano que vem.
    Gostou do "freezer" acho que até a noite esta gelada....rsrsr:dance::dance::dance:
    Cadê O Paulão.....vou ligar para ela mais tarde.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.