Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2010, 22:58
    caio jose
    PESSOAL ESTE FIM DE SEMANA ESTOU INDO PARA O PARAGUAI OU BOLIVIA...........:pipoca::pipoca::pipoca:QUEM TIVER AFINS..................MAS NÃO PRA FAZER COMPRAS NÃO , É POR CAUSA DA LEI SECA MESMO :lol::lol::lol:
  • 29/09/2010, 09:24
    NetDiver
    Este Caio.. Sempre surpreendendo!!!
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    PESSOAL ESTE FIM DE SEMANA ESTOU INDO PARA O PARAGUAI OU BOLIVIA...........:pipoca::pipoca::pipoca:QUEM TIVER AFINS..................MAS NÃO PRA FAZER COMPRAS NÃO , É POR CAUSA DA LEI SECA MESMO :lol::lol::lol:

Salve, salve Galera do Bem!!!!

Caio... Excelente pedida heim :concordo: Vou consultar as bases...

Aproveitando... Show de bola a trilha do último final de semana heim... Pena que não pude ir... :parede:

Abração...
  • 29/09/2010, 14:18
    maisoffroad
    E ai povo blz...
    Show de bola em Caio a trilha que vc fez com a galera...PARABENS
    um grande abraço a todos...
  • 03/10/2010, 23:54
    cantodopirão
    MMS Natal Nov/10
    Caros colegas, alguém conhece hotéis ou pousadas em Natal para o MMS Natal/10?
    Alguma dica??
  • 05/10/2010, 17:11
    patto
    e aí gente, td bem??
    vcs estão mto devagar desde a semana passada...hehehehe
    rolou a pizzada?? como foi? eu, pra variar, estava fora...pais e namorada fora é dureza...então, não deu pra ir...
    vai ter Paca esta semana, como está a programação de vcs??
    abs
  • 05/10/2010, 21:28
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    e aí gente, td bem??
    vcs estão mto devagar desde a semana passada...hehehehe
    rolou a pizzada?? como foi? eu, pra variar, estava fora...pais e namorada fora é dureza...então, não deu pra ir...
    vai ter Paca esta semana, como está a programação de vcs??
    abs

Fala Galera !!!
    Patto com certeza em algum lugar estaremos nesta quinta-feira, caso não tenha jogo no Paca estaremos por lá.

Para os demais fica o abraço e no aguardo de quinta para combinarmos algo.

abs.
  • 06/10/2010, 15:27
    patto
    Trilha Pedra Grande/Atibaia
    galera

não sei se alguém viu, mas saiu aquela reportagem sobre a Pedra Grande, que a reporter da Revista Viagem acompanhou o Mario, e que fomos num sabado...

o link, que a Julia, minha namo (Net, já decorou que ela chama Julia???hehehehe), me mandou é: http://viajeaqui.abril.com.br/vt/materias/vt_materia_601349.shtml

abs

e amanhã, alguma novidade?? Paca ou Mooca??
  • 06/10/2010, 15:39
    FDeotti
    Citação:

galera

não sei se alguém viu, mas saiu aquela reportagem sobre a Pedra Grande, que a reporter da Revista Viagem acompanhou o Mario, e que fomos num sabado...

o link, que a Julia, minha namo (Net, já decorou que ela chama Julia???hehehehe), me mandou é: http://viajeaqui.abril.com.br/vt/materias/vt_materia_601349.shtml

abs

e amanhã, alguma novidade?? Paca ou Mooca??

Patto, porque está falando tão baixinho?

Quinta tem jogo, não tem Paca.
  • 07/10/2010, 18:05
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Patto, porque está falando tão baixinho?

Quinta tem jogo, não tem Paca.

Falando baixo???hehehehe...nem to...to tentando movimentar este site, masssssssssssssssss

Mas, e aí, vc vai na Mooca ou não vai fazer nada?? Mega chuva...isto atrapalha pacas...

bom...fico mais no escritório mais um pouco, pra variar, to enrolado por aqui....

abs
  • 07/10/2010, 18:15
    NetDiver
    Citação:

Falando baixo???hehehehe...nem to...to tentando movimentar este site, masssssssssssssssss

Mas, e aí, vc vai na Mooca ou não vai fazer nada?? Mega chuva...isto atrapalha pacas...

bom...fico mais no escritório mais um pouco, pra variar, to enrolado por aqui....

abs

Vamos Para o Boliva hoje... Aparece lá!!!
    Abraços
  • 07/10/2010, 18:17
    FDeotti
    Citação:

abs

vc tá usando uma fonte muito pequena, prá mim, quase um susurro...

essa chiva está com pinta de alagamento.... só saio do escritório depois q passar.
  • 07/10/2010, 18:43
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    vc tá usando uma fonte muito pequena, prá mim, quase um susurro...

essa chiva está com pinta de alagamento.... só saio do escritório depois q passar.

melhor assim???
    hehehehehe
    nem sei como está a chuva...fico aqui trancado...pretendo ir pra academia e depois passar na Mooca, se alguém for ou ir pra casa mesmo...
    te mandei uma MP com o nr. do cel, se vc for fazer algo...
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:25.