Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2010, 14:49
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Patto e Deotti!

Como comentei no encontro de quinta passada, chegaram os "espetos" novos pra suspa da TR.

Anexei umas fotos. Amanhã vou no Bolívia instalar.

Patto: os seus chegam na segunda. Aí já vai ficar na febre pra instalar e testar tb! Kkkkkkkkkkkkk.

Abs,

Fala Medina, blz!

Ei irmão, quanto "morre" para instalar este novo pinduricalho???
    Acho que dá pra começar a mexer na planejamento financeiro deste mês, se o trêm funcionar direitinho, não é, uai!!!
    Qualquer coisa me mande por MP, blz!!!

E parabéns... Pelo que o povo tá dizendo... ocê tá dando um bom Up-GRADE na tua VTR... se quinta rolar Paca, vou ver com o Ronallldo se arrumo uma carona e estarei presente!!!

Abs.
  • 18/08/2010, 15:01
    Douglão
    Mandaram muito bem!!!
    Parabéns a todos que participaram deste resgate... show... isso é questão de orgulho, para nós, que participamos deste mundo off-road!!!!

Pena que só fiquei sabendo hoje :shock:..., ei Ronaldo, tu saiu de Berno, em pleno domingão, cheio de neblina, garoa, lama e um baita problemão desse e nem me ligou... Tava almoçando na minha sogra:putz:... porque você também não me salvou... era só ligar que também iria com vc e o Medina!!!!

Brincadeiras a parte... mandaram muito bem!!!

Abs e se precisarem de mais força para um próximo resgate... conte comigo!!!! http://www.cinenews.com.br/wp-conten...ulk-poster.jpg
  • 18/08/2010, 16:13
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Olá Marcio, tudo bem ?

Gostei desses amortecedores !!! São dimensionados para lift de 2" ?? Vc vai manter os calços e as molas originais na dianteira ??

Abração !

Eae, Piovan.

Te passei por MP.

Abs,
  • 18/08/2010, 17:57
    Marcelo-HPE
    Salve MIT- Cambada !!!
    Vejam só que show !! recorte, pinte é monte o seu mit .

http://www.mitsubishi-motors.com/spe...html#PRESENTLY
  • 18/08/2010, 20:12
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve MIT- Cambada !!!

Maneiro, HPE, já encaminhei para as mit-engenheiras-mirins lá de casa providenciarem alguns modelos, rsrs.
  • 18/08/2010, 23:00
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Olá Marcio, tudo bem ?

Gostei desses amortecedores !!! São dimensionados para lift de 2" ?? Vc vai manter os calços e as molas originais na dianteira ??

Abração !

Olá, Piovan!

Te mandei uma MP.

Abs,
  • 18/08/2010, 23:05
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala Medina, blz!

Ei irmão, quanto "morre" para instalar este novo pinduricalho???
    Acho que dá pra começar a mexer na planejamento financeiro deste mês, se o trêm funcionar direitinho, não é, uai!!!
    Qualquer coisa me mande por MP, blz!!!

Ok, Douglão!

Te mandei MP!

Citação:

E parabéns... Pelo que o povo tá dizendo... ocê tá dando um bom Up-GRADE na tua VTR... se quinta rolar Paca, vou ver com o Ronallldo se arrumo uma carona e estarei presente!!!

Abs.
    Vai lá, cara! Só não sei se estarei com os amortecedores. Hj não deu para o Bolívia instalar e amanhã terei reunião. Mas, caso eu não instale, levo as peças pra galera ver. Hj o Deotti viu os bichinhos...hahahahaha.

Grande abraço,
  • 18/08/2010, 23:07
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve MIT- Cambada !!!

Show de bola, HPE!

Só faltou a TR lá...hahahahaha.

Abs,
  • 19/08/2010, 12:20
    KONDZ jeep tires
    E ai Comunidade Mith!!! rsrsrs

Pessoal acompanha no tópico da Encontro do Pacaembú, o pessoal ta marcando de vir aqui na loja pra fazer um churras, Quem quiser aparecer fiquem a vontade!!

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos
  • 19/08/2010, 13:40
    NetDiver
    Carrrrrne é com nóis mesmo!!!
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    E ai Comunidade Mith!!! rsrsrs

Pessoal acompanha no tópico da Encontro do Pacaembú, o pessoal ta marcando de vir aqui na loja pra fazer um churras, Quem quiser aparecer fiquem a vontade!!

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos

Salve, salve Galera do Bem...

Kondz... Eu tô dentro... :dance:
    É o mesmo esquema né? Leva um teco de carne e breja?!
    Confirma ae...

Vou tentar chegar mais cedo prá gente dar uma olhada no estribo!!!

Abraços...
  • 19/08/2010, 13:59
    Andre_Lucks
    Citação:

Eu tô dentro... :dance:
    Fala Galera !!! tudo tranquilo com todos ???
    Kondz, vou passar por lá Ok.
    Net, Que horas esta pensando em ir, podemos nos encontrar por lá assim vemos os estribos.
    Esta semana esta meio corrido para mim e não estou conseguindo falar mto, mas estou sempre por aqui.
    Abs.
  • 19/08/2010, 14:05
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Net, Que horas esta pensando em ir, podemos nos encontrar por lá assim vemos os estribos.

falae gente,

bãozinn?

então, to querendo aparecer tb...só pra saber, Pacaembu por volta das 20:30hs??

este lance do estribo também me interessa...Net/Andre, se vcs puderem, faz um 21...hehehehe...dá uma ligada para combinarmos de encontrar pq quero dar uma olhada neste estribo tb...

valeu
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.