Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2010, 16:16
    Marcio Medina
    Eae, galera!

Hj tem jogo do Santos no Paca. Para quem quiser, terá encontro na Mooca.

Abs,
  • 09/09/2010, 16:29
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    fala gente
    td bem??
    depois posta aí como viagem pra Ilha Comprida, algumas fotos e tal
    valeu
    abs

Falae, Patto.

Acabei indo pra Bolívia no feriado. Cruzei o Pantanal no Mato Grosso do Sul de ponta-a-ponta, tirei foto de Tuiuiu, gado etc e pela fronteira de Corumba cheguei na Bolívia.

Andamos por algumas cidades de lá com nosso guia turístico (o Jorge Boliviano...kkkk). Só não encontrei a Bruaca, o Juventino, o Velho do Ninhal, a Juma e nem o Evo Moralles, mas coca tinha de monte, até em mercadinho de esquina. Folha de coca, chá de coca, refrigerante de coca, enfim, lá é o mundo da coca...kkkkkk. Fui de carro, é chão que não acaba mais. Depois coloco umas fotos ae.

Abs,
  • 10/09/2010, 09:27
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Patto.

Acabei indo pra Bolívia no feriado. Cruzei o Pantanal no Mato Grosso do Sul de ponta-a-ponta, tirei foto de Tuiuiu, gado etc e pela fronteira de Corumba cheguei na Bolívia.

Andamos por algumas cidades de lá com nosso guia turístico (o Jorge Boliviano...kkkk). Só não encontrei a Bruaca, o Juventino, o Velho do Ninhal, a Juma e nem o Evo Moralles, mas coca tinha de monte, até em mercadinho de esquina. Folha de coca, chá de coca, refrigerante de coca, enfim, lá é o mundo da coca...kkkkkk. Fui de carro, é chão que não acaba mais. Depois coloco umas fotos ae.

Abs,

Fala Medina, show de bola sua vaigem hein...

vamos marcar um rallyzinho do gênero...hahaha

abs
  • 10/09/2010, 09:34
    patto
    Galera,

já que semana que vem vou ter que deixar meu carro com o Ari, para ver o que aconteceu com os meus amortecedores - os novos OFFLIMITS FX5 e FX7 - estou pensando em aproveitar pra envelopar minha TR...

Ele disse que faz o serviço completo (de parachoque a parachoque, inclusive teto) com vinil 3M (cola a base de água, o melhor do mercado) em 2 dias, tipo, deixa quarta a noite e pega sexta a noite ou sabado cedo. ele cobra R$ 1.300,00 pelo serviço.

Já que vocês ficaram de ver e não fazem nada...hehehehe...acho que vou combinar com ele...

abs
  • 10/09/2010, 09:47
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Galera,

já que semana que vem vou ter que deixar meu carro com o Ari, para ver o que aconteceu com os meus amortecedores - os novos OFFLIMITS FX5 e FX7 - estou pensando em aproveitar pra envelopar minha TR...

Ele disse que faz o serviço completo (de parachoque a parachoque, inclusive teto) com vinil 3M (cola a base de água, o melhor do mercado) em 2 dias, tipo, deixa quarta a noite e pega sexta a noite ou sabado cedo. ele cobra R$ 1.300,00 pelo serviço.

Já que vocês ficaram de ver e não fazem nada...hehehehe...acho que vou combinar com ele...

abs

vai colocar que cor, patto?

aliás, a sua é preta ou "cinza hematita" como a minha?
  • 10/09/2010, 11:39
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    vai colocar que cor, patto?

aliás, a sua é preta ou "cinza hematita" como a minha?

e aí Deotti,

td bem??

a minha é preta e vou colocar preto fosco...assim nem preciso alterar o documento...hehehe
  • 12/09/2010, 23:56
    Elver
    Senhores, não achei outro lugar que "coubesse" postar o video da Trilha da Xiboca "e arredores" que fizemos hoje, como quem me convidou foi o Net, estou postando o video aqui.

Paulão, precisamos negociar agora o video que o senhor gravou...

http://www.youtube.com/watch?v=spQnqGTIsj4
  • 13/09/2010, 09:17
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores, não achei outro lugar que "coubesse" postar o video da Trilha da Xiboca "e arredores" que fizemos hoje, como quem me convidou foi o Net, estou postando o video aqui.

Fala Galera !!!
    Caraca essa eu perdi, parece que foi muito bom, Paulão me manda uma fotos depois.
    Não rolou para eu ir dessa vez por vários motivos, ja tinha compromisso no domingo e sábado dei uma ralada na VTR, um FDP atravessou o sinal vermelho e acertei no meio, por esse motivo acabei não falando com o Net como combinado, ( como queria estar com o pára-choque de aço !!! )
    Demais tudo tranquilo, agora vamos correr atrás para preparar a VTR para o próximo feriado.

Boa semana a todos.

Abs.
  • 13/09/2010, 23:44
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    e sábado dei uma ralada na VTR, um FDP atravessou o sinal vermelho e acertei no meio, por esse motivo acabei não falando com o Net como combinado, ( como queria estar com o pára-choque de aço !!! )

Falae André,
    td bem??
    putz, que zica, hein, a porrada foi tranquila, então, já que vc menciona que ralou a TR??
    eu tava enrolado, pra variar, com um recurso lá no escritório e tava em Limeira tb, mas, este fds, se vcs avisarem tipo sexta, acompanho vcs :)
    agora tenho amortecedores novos - OFFLIMITS FX5 na dianteira e FX7 na traseira, este com reservatório de nitro, pra não perder eficiência e coloquei também proteções 4WD.
    falta ainda roda, pneu e bloqueio, aí começa a ficar boa a brincadeira...hahahaha
    abs
  • 14/09/2010, 10:07
    caio jose
    Citação:

Olá Elver parabens o video ficou show de bola :palmas::palmas::palmas:

voce já tabalhou na globo ? :pensativo:

abraço

caio
  • 14/09/2010, 11:53
    Caca4x4BR
    Citação:

Blz Elver...

Já esta negociado ! No link abaixo:

http://www.youtube.com/user/caca4x4br?feature=mhum#p/u/0/d5PZ3sqbm3w

Abs,
  • 14/09/2010, 17:34
    Elver
    @Caio: Valeu o elogio mas nunca trampei na Globo não ;)

@Paulo: Na próxima vai com a sua vtr, preciso ter minha vingança também, hehehe. Peso no meio foi o maior problema do domingo ... todo mundo ficou em algum lugar,hahah

[]'s!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:27.