Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2010, 18:43
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Bom dia galera, eu sou novo no forum e no mundo 4x4 pois acabei de comprar uma tr4 04/05 zerada com 34.000km e gostaria de fazer parte desta familia pois sou apaixonado por adrenalina e natureza, entao quando tiver um encontro ou uma trilha, leve por enquanto kkkk, me avisem meu e-mail é cla_alemao@hotmail.com, abraços a todos....

Bom dia Claudio seja bem vindo ao forum, é só ficar ligado que por aqui marcamos trilhas e passeios , e todas as quintas feiras a noite nos encontramos no Pacaembu ( quando nâo tem jogo ) , é só aparecer....

abraço
  • 26/10/2010, 14:11
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Bom dia galera, eu sou novo no forum e no mundo 4x4 pois acabei de comprar uma tr4 04/05 zerada com 34.000km e gostaria de fazer parte desta familia pois sou apaixonado por adrenalina e natureza, entao quando tiver um encontro ou uma trilha, leve por enquanto kkkk, me avisem meu e-mail é cla_alemao@hotmail.com, abraços a todos....

Olá, Claudio!

Bem vindo à Comunidade. Costumamos marcar nossas trilhas nos encontros semanais, no estacionamento do Pacaembú, todas as quintas.

Abs,
  • 26/10/2010, 21:20
    caio jose
    Ação social
    OLÁ PESSOAL ,NESTA QUINTA FEIRA TEM ENCONTRO NO PACA E VAMOS MAIS UMA VEZ CUMPRIR NOSSA COSTUMEIRA AÇÃO SOCIAL.....:palmas::palmas::palmas:........VAMOS CONSUMIR NOSSA CERVEJA PARA QUE NOSSAS LATINHAS POSSAM AJUDAR NO SUSTENTO DA FAMILIA DO TIOZINHO QUE FAZ A COLETA DAS MESMAS :dance::dance::dance:

TUDO PELO SOCIAL...............:pipoca::pipoca:
  • 26/10/2010, 21:59
    claudio bernatat
    Marcando presença
    Boa noite, eu agradeço a recpção aqui no forum por parte de voçes e se possivel estarei no pacaembu na quinta, isso se a patroa me liberar kkkk, valeu e ate quinta.

abraço a todos.
  • 26/10/2010, 23:28
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    OLÁ PESSOAL ,NESTA QUINTA FEIRA TEM ENCONTRO NO PACA E VAMOS MAIS UMA VEZ CUMPRIR NOSSA COSTUMEIRA AÇÃO SOCIAL.....:palmas::palmas::palmas:........VAMOS CONSUMIR NOSSA CERVEJA PARA QUE NOSSAS LATINHAS POSSAM AJUDAR NO SUSTENTO DA FAMILIA DO TIOZINHO QUE FAZ A COLETA DAS MESMAS :dance::dance::dance:

TUDO PELO SOCIAL...............:pipoca::pipoca:

Sim, tudo pelo social e pela natureza, também é preciso regar as plantas...
  • 27/10/2010, 00:28
    patto
    e aí, gente, td bem?w

não sei se vcs viram, mas, domingo o Globo Rural passou uma reportagem sobre a Babilônia e a pousada do Sr. Reinaldo, na Serra da Canastra.

Para os interessados/curiosos, segue o link do video

http://video.globo.com/Videos/Player...NASTRA,00.html

abs
  • 27/10/2010, 18:22
    Briquezi
    Olá, também sou meio novo, e acredito que se nada mudar quinta vou aparecer tambem no paca...

Abraços
  • 28/10/2010, 10:33
    patto
    falae povo

vamos no Paca tomar uma hoje?? Paulão, Net, André, Medina???
    Caio e Deotti, presença confirmada mesmo??

abs
  • 28/10/2010, 10:50
    NetDiver
    Temos que Preservar a Natureza!!!
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    falae povo

abs

Salve, salve Galera do bem!!!

Presença mais que confirmada... :concordo:
    Até lá pessoal...

[]'s
  • 28/10/2010, 11:05
    Andre_Lucks
    Citação:

falae povo

abs

Fala galera...
    Presença confirmada no Paca, chegarei um pouco mais tarde ( como de costume ) esta rolando a Futerecom e tenho que ir.
    Vamos nos falando até lá.

Abs.
  • 28/10/2010, 13:19
    FDeotti
    Citação:

falae povo

abs

confirmado.
  • 28/10/2010, 14:39
    caio jose
    Citação:

falae povo

abs

OPPA !!!!!!! CONFIRMADISSIMO VAMOS FAZER NOSSA AÇÃO SOCIAL :dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:01.