Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2010, 16:45
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    to de boa Medina...e acho que será bem divertido chegar em primeiro no primeiro rally da vida..hahahaha
    brincadeiras a parte, falei com o Patto véio, vamos de boa, a namorada dele vai tb, de zeca, dando palpite nada a ver e fazendo o serviço de bordo...hahahahaha
    boa sorte a nós
    vc desistiu mesmo de ir??
    abs

Falae, Patto!

Estarei sim. Farei parte da comissão organizadora. Acabei de falar com o Roldan e ele me posicionou num ponto crítico do trajeto, perto de uma ponte com bastante lama. Aí, qdo vc e o Deotti sairem rodando (pq são brações), estarei lá COM A MINHA TR4 DE SHOPPING pra puxá-los...hahahahaha.

Brincadeiras a parte, estarei lá dando uma força para todos (e me divertindo tb).

Então: Net, Cesar, Deotti e Patto - abram o 2° estágio dos seus carburadores, regulem os platinados, façam um buraco no filtro de ar, puxem os afogadores, misturem naftalina no combustível, arranquem metade do escape e vamos botar nossas latas velhas pra levantar poeira!!!

Abs,
  • 24/11/2010, 17:32
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Patto!

Estarei sim. Farei parte da comissão organizadora. Acabei de falar com o Roldan e ele me posicionou num ponto crítico do trajeto, perto de uma ponte com bastante lama. Aí, qdo vc e o Deotti sairem rodando (pq são brações), estarei lá COM A MINHA TR4 DE SHOPPING pra puxá-los...hahahahaha.

Brincadeiras a parte, estarei lá dando uma força para todos (e me divertindo tb).

Então: Net, Cesar, Deotti e Patto - abram o 2° estágio dos seus carburadores, regulem os platinados, façam um buraco no filtro de ar, puxem os afogadores, misturem naftalina no combustível, arranquem metade do escape e vamos botar nossas latas velhas pra levantar poeira!!!

Abs,

Já vou avisando que estou indo sem estepe e sem macaco.... Deixa o teu preparado aí, Medina, qq coisa eu grito.

Pessoal, todo mundo com PY, no velho canal de sempre?

Vou na frente abrindo a trilha no canavial...
  • 24/11/2010, 17:34
    patto
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Já vou avisando que estou indo sem estepe e sem macaco.... Deixa o teu preparado aí, Medina, qq coisa eu grito.

Pessoal, todo mundo com PY, no velho canal de sempre?

Vou na frente abrindo a trilha no canavial...

ihhhhhhhhhhhhhhhh
    sem PY, ainda não tenho rádio...só o AM/FM do carro mesmo...hahahahaha
    to aceitando doação
    abs
  • 24/11/2010, 17:50
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Já vou avisando que estou indo sem estepe e sem macaco....

Sem problemas, Deotti.

Se o seu pneu furar, eu saio arrastando seu carro. Kkkkkkkkk.

Abs,
  • 24/11/2010, 18:53
    caio jose
    [QUOTE=patto;1312105]ihhhhhhhhhhhhhhhh
    to aceitando doação
    abs[/QUOT

E AI PATTO BLZA SE VC QUIZER POSSO EMPRESTAR MEU RADIO , EU NAO VOU PARA RIBEIRÃO
  • 24/11/2010, 19:19
    Cunha03
    Turma TR4
    Abraço ao Medina e FDeotti.
    Cara, uma pena que por aqui nao consegui ainda montar uma turma para as trilhas 4x4, o pessoal continua na moto, pelo visto o mole foi só eu. kkk
    Pessoal, o primeiro passo ja foi dado, convenci a patroa em trocar seu auto por uma TR4 ao inves da Sportage, agora é esperar chegar e dar outro golpe em casa, fazer algumas alterações e começar o campeonato de rally na região e ver se vou ter mais sucesso do que com a L200.
    Mas agradeço desde ja a opniao dos foristas e seus relatos.
    Assim que começar a fazer as alterações venho aqui pedir ajuda de vcs e quem sabe numa dessas idas ate SP possa conhecer esse tal de Paca.
    Abraço a todos
  • 24/11/2010, 23:02
    patto
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Citação:

ihhhhhhhhhhhhhhhh
    to aceitando doação
    abs

E AI PATTO BLZA SE VC QUIZER POSSO EMPRESTAR MEU RADIO , EU NAO VOU PARA RIBEIRÃO

não conseguiu mesmo vaga?? na última vez que olhei ainda tinha mta gente, mas tinha diminuido...

cara, quero sim, pena que vc não vai, mas seu radio vai comigo, então...hehehehe

valeu, obrigado...

como fazemos, amanhã no Paca? mas acho que vai ter jogo...me manda seu cel por MP e a gente combina

valeu
    abs
  • 24/11/2010, 23:14
    Marcio Medina
    Citação:

não conseguiu mesmo vaga?? na última vez que olhei ainda tinha mta gente, mas tinha diminuido...

cara, quero sim, pena que vc não vai, mas seu radio vai comigo, então...hehehehe

valeu, obrigado...

como fazemos, amanhã no Paca? mas acho que vai ter jogo...me manda seu cel por MP e a gente combina

valeu
    abs

O jogo está sendo hoje. Palmeiras X Goiás.

Amanhã tem Paca na boa.

Abs,
  • 24/11/2010, 23:43
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    O jogo está sendo hoje. Palmeiras X Goiás.

Amanhã tem Paca na boa.

Abs,

Não vejo estes jogos de menor importância...hahahaha...aliás, mal veo os do meu time...

mas, e aí, vc vai tb?? soube que tem um shopping bem legal perto da FAAP...aí, vc pode deixar o shopping e encontrar os amigos...ou encontrar os amigos e rumar pro shopping depois...:odedo::odedo::odedo:

abs
  • 25/11/2010, 13:03
    caio jose
    Citação:

valeu, obrigado...

valeu
    abs

ok patto levo o radio hoje no paca .......
  • 25/11/2010, 13:48
    patto
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    ok patto levo o radio hoje no paca .......

boa Caio, obrigado...até mais a noite então
    abs
  • 25/11/2010, 18:22
    patto
    Alguém tem jet ski erguido e 4x4???
    Paca hoje so com snorkel...hehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.