Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2010, 11:00
    Douglão
    O quanto vale uma Trip Off-Road com os brothers???
    Fala ae galera, blz!!!

Como informado, tive que "abortar" este "Atibaia Off-Road 2", por negócios!!!

Mas não vim aqui para chorar as pitangas... leite derramado... vim aqui pois estou com uma "PUTA DOR DE COTOVELO!!!, mesmo" kkkkkkkk :parede:!!! Precisa ficar colocanto fotinho... comentarios... post... porra, quem foi viu e acabou!!! Isso não vale... Assim mata os infelizes que não foram... Isso não pode!!! kkkkkkk:dance:

Rapaziada, mandaram muito bem!!! Tenho certeza que foi um Sabadão ótimo!!! Não fui, porque não deu mesmo....

E quanto vale uma Trip como esta....???? MasterCard, para financiar uma VTR 4x4 e ter a chance de encontrar uma turma de malucos que adoram fazer a mesma coisa que você... ou seja... só MERD...!!!

Abs e já estou amarrando a bagagem para "Ilha Comprida - Em busca da Duna perdida!!!!" :concordo::concordo::concordo:
  • 31/08/2010, 22:33
    Cotrim
    Que foi em Atibaia, eu sei. Mas onde foi???

Pedra Grande e Puma?
  • 31/08/2010, 23:55
    Caca4x4BR
    Onde em Atibaia ?
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Que foi em Atibaia, eu sei. Mas onde foi???

Pedra Grande e Puma?

Fala Cotrim....td blz?

Fizemos a trilha da Pedra do coração, fomos a Pedra grande e Puma.

Abs,
  • 01/09/2010, 13:41
    patto
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Quanto a reporter da Resvista Viagem , deve ter se arrependido , achando que a gente é tudo louco...:oops::oops::oops:

então, vai disponibilizada a reportagem ou a gente vai ser avisado onde e quando sairá a reportagem??

abs
  • 01/09/2010, 14:33
    Marcio Medina
    Falae, Galera!

Já tá rolando a lista de e-mails para saber quem vai conosco na largada do Rally Dakar, em Buenos Aires.

Para não frustrar ninguém, já aviso que não terá lama, erosões e nem nada, apenas passeio com a galera para ver o show de abertura do evento, dançar tango, passear por Buenos Aires e região...hahahahaha.

Pacote de 5 noites + hospedagem em Buenos Aires (hotel próximo ao evento) + ida e volta de avião.

Quem quiser participar, é só passar e-mail para contato@mitsubishibrasil.com.br

Vídeo promocional do evento:

www.youtube.com/watch?v=wRp-85As3PA

Abs,
  • 02/09/2010, 15:56
    Andre_Lucks
    Hoje rola Paca !!!
    Fala galera !!!
    Eita povo sumido, cadê todo mundo ???
    Galera hoje é a primeira quinta-feira do mes, deveriamos ter combinado aquele churrasquinho de gato no Paca.

Bom vamos tentar ao menos comparecer para tomar uma.

Abs.
  • 02/09/2010, 16:12
    KONDZ jeep tires
    André!!!

Então, como tem Paca hoje, se quiser a turma que vem aqui na loja sempre, vai tá fazendo churras no Paca tb!! Mesmo esquema leva um pedaço e latas!!! rsrsrs

Abraçãoo!!!

KONDZ à espera de chuva pro fds!!! kkkkkk!!!!!

Boas trilhas!!!

Marcos
  • 02/09/2010, 17:11
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala galera !!!
    Eita povo sumido, cadê todo mundo ???
    Galera hoje é a primeira quinta-feira do mes, deveriamos ter combinado aquele churrasquinho de gato no Paca.

Bom vamos tentar ao menos comparecer para tomar uma.

Abs.

ANDRÉ HOJE TEM PACA VAMOS TOMAR UMAS BREJAS POR LÁ ,:dance::dance:

ABÇOS
  • 02/09/2010, 17:26
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    ANDRÉ HOJE TEM PACA VAMOS TOMAR UMAS BREJAS POR LÁ ,:dance::dance:
    ABÇOS

Fecho amigão !!!
    Estarei levando as brejas, vou falar com a galera para nos encontrarmos por lá.

Abs.
  • 02/09/2010, 18:03
    Caca4x4BR
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fecho amigão !!!
    Estarei levando as brejas, vou falar com a galera para nos encontrarmos por lá.

Abs.

Ok... Paca hoje....
  • 07/09/2010, 20:33
    patto
    fala gente
    td bem??
    depois posta aí como viagem pra Ilha Comprida, algumas fotos e tal
    valeu
    abs
  • 09/09/2010, 06:44
    FDeotti
    Para quem se interessar, segunda-feira 13/9 inscrições para o Mitsubishi Motorsports em Itaipava. A prova será realizada em 25/9.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:40.