E eu tinha os AT no carro...hahahahahaha.
Abs,
Versão Imprimível
Eae, Deotti!
Vc viu ontem a diferença entre um câmbio de 5 e um de 4 marchas, hein? A terceira do câmbio AT é xoxa demais...é longa que parece nunca acabar...
É punk...eu poderia ter ido dormir sem levar um ralo...kkkkkk. Efeito imediato: logo após comecei a receber ligações diretas do Paca para me "parabenizar"... hahahahahahahaha
Abs,
Parachoque e guincho nem tanto, haja visto que de primeira e segunda a vantagem foi minha. Deu pra sentir a diferença que eu te disse sobre a saída dela? O torque tá chegando bem cedo.
Vamos considerar 2 coisas fundamentais de desvantagens da minha:
- Pneus bemmm mais pesados;
- Câmbio AT (primeira mais longa e terceira muuuuito mais longa).
Cara, nem eu acreditei qdo vc engatou a terceira. Sua frente estava no final da minha porta traseira. Quando meu câmbio passou a terceira o carro "morreu". Vc jogou a terceira e arrancou forte. Isso mostrou que o AT é melhor mesmo para conforto e trilhas...se for para correr, MT arrebenta!
Ahhh, se o câmbio da AT fosse melhor escalonado, o papo seria diferente...rs.
Como disse: é a diferença entre um câmbio de 4 e 5 marchas. Faz mta falta um escalonamento decente na TR4 AT.
Abs e parabéns pela tocada,
E aí Mit-cambada !! Esse passeio para Ilha bela tá show !!! quando estive em Castelhanos tomei uma paulera doida !! os facões estavam enormes !! hehehe.
Dá até vontade de mudar para S.P para participar dos eventos da Comunidade !!
Estapa Final do MMS estarei aí !!
Abração !!
Fala Deoti !! se Deus quizer estarei lá também !!! naquele balaio do haras eu me atrapalhei e ainda atrapalhei mais um dois que vinham atrás de mim . hehehe , joguei o carro num canto e deixei a turma passar .
Baita evento !!
abs
NetDiver e Medina
normal já basta eu...hehehehehe
fechô, quinta q vem quero ver se apareço :) ... acho q nao tem jogo, os bambi jogam na bambinera na quinta
combino com vcs e apareço por lá pra escutar mentira e tomar cerva...ó q tb sei contar história...hehehehe
valeu
abs
E ae Pato, ou melhor Gambazinho!
Bom ter mais um da marginal sem numero para ajudar na hora do aperreio! Hehehe...
Ei Net o cara começou bem...
Mas times a parte, seja bem vindo Pato, logo nos encontraremos e vc ja ta devendo brejas para os irmaos... Rsrs...
Abs e bom FDS!
valeu Douglao
times a parte :) sim...logo a gente toma uma breja gelada
abs e bom fds