Valeu, Deotti!
Bom saber que gostou! Em Ilhabela teremos para todos os gostos. Desde a Trilha da Fazenda até Castelhanos.
Grande abraço,
Versão Imprimível
Fala ae Medina!!!
Qui coisa esta de "resgate de Corolla"... vi o video e não acreditei... ops... quem não deve ter acreditado foi o piloto (ou melhor, o braço duro que estava dirigindo este carro) quando a turma chegou com os equipamentos de resgate... O cara deve muito crédito com o cara lá de cima... ahahaha...
Imagina se ele estive com a esposa e a sogra... Sabia que vc ia fazer bost..., não queria ter vindo pra cá... e dai por diante...
Parabens para a galera que compareceu neste encontro... Show de bola e na próxima estarei presente...
E então... Ilha Bela será quando???
Abs
Marcião não fica bravo comigo não .......:lol: dei uma ironizada só para te zoar mesmo!
Tava Show de bola , deu para curtir meu neto a Tania tambem gostou , tambem fazemos parte do 90 %.:concordo: tenha certeza!!!
Só o pessoal do Rio que deu um olê na gente deixou nós irmos ao Shopping e foram naquela cachoeira maravilhosa ( as da foto ), bom a mulherada realmente adorou :dance:
Hoje inclusive estava conversando com o Pedrão para combinarmos de voltar lá para dar uma explorada melhor na região,
Mas desta vez vamos de Palio :odedo: ah,Ah,AH,aH...................
brincadeirinha....calma....:stop:feliz...feliz 8) a Mãe não.............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eae Douglão,
Sinceramente este cara (braço duro) não acreditou ,quando ele caiu na quele buraco deve ter imaginado fu......uu :putz:, ai quando tudo!tudo!tudo! parecia perdido :sad: eis que surge a sua frente UMA LUZ :shock: UM DEUS? UM SUPER HOMEM ? UM jASPION? NÃO............ERÁ O MEDINA EMPUNHADO UMA CINTA JÁ ATADA AO SEU GUINCHO.........." E DISSE DESSA DO CARRO E NÃO TEMA! COM A COM.MIT NÃO HÁ PROBLEMA!!! " rs,rs,rs... , em poucos minutos ele estava a salvo.
Há relatos que quando este cara voltou para São Paulo parou na cidade de Aparecida e subui de Joelhos a escadaria da igreja ! para agradecer a graça recebida.
AHAHAHAHAHAHA
Fala galera !!!
Esta semana foi/esta sendo meio punk não tive tempo para nada.
Realmente o passeio foi muito bom, faltou Douglão, Paulão e NetDiver para completar o time, se juntar esta galera mais nosso amigo Serginho que estava presente sempre com uma breja bem gelada...nossa seria fod@, parabéns para organização e para todos os participantes.
Quanto a trilha no sábado podemos marcar ( apesar que não para de chover )
Galera alguém estará no Pacaembu hoje 15/07 rolou um comentário de nos encontrarmos por lá, porem com este tempo fica um pouco difícil.
Abs.
Blz André e galera da lama,
Esta semana esta realmente muito corrida para mim, estou muito f... não tive tempo para nada, só consegui ler alguma coisa no forum agora...
Pelo jeito a expedição do feriado foi bem legal, na próxima estarei junto com vocês.
Estou vendo que chove constantemente nesta semana, o que me lembra muita lama e obviamente uma boa chance de atolar, afinal de contas tenho que testar meu guincho novo.
Se rolar uma trilhazinha no sábado ou domingo, é só avisar !!
Um abraço,
Boas membros da cúpula !!!
Trilha é sempre bom.
Chuva durante a semana e trilha no final de semana!!!... melhor ainda.
Chuva a semana toda e trilha no final de semana com chuva!!!...não tem preço.
To dentro !!! assim posso estrear meu radio novo, entre para o clube dos ( ICON )
Vou precisar de umas dicas...
Abs.
PESSOAL,
FICOU COMBINADO DE NOS ENCONTRARMOS AMANHÃ AS 09:00HS NO POSTO DO RIACHO GRANDE , LA COMBINAREMOS QUAL O TRAJETO QUE IREMOS PERCORRER :dance: BELEZA .......NÃO SE ATRASEM , E QUEM FOR É BOM CONFIRMAR OK.
CAIO
NILSINHO
MARIO XIMBOCA
PAULÃO
ANDRÉ
ABS