Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2010, 23:29
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Olha, foi muito bom, deixou saudades em toda a família. Parabens pela idéia e pela organização, Medina. Estamos no aguardo do próximo.

Valeu, Deotti!

Bom saber que gostou! Em Ilhabela teremos para todos os gostos. Desde a Trilha da Fazenda até Castelhanos.

Grande abraço,
  • 14/07/2010, 14:21
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Valeu, Deotti!

Bom saber que gostou! Em Ilhabela teremos para todos os gostos. Desde a Trilha da Fazenda até Castelhanos.

Grande abraço,

Fala ae Medina!!!

Qui coisa esta de "resgate de Corolla"... vi o video e não acreditei... ops... quem não deve ter acreditado foi o piloto (ou melhor, o braço duro que estava dirigindo este carro) quando a turma chegou com os equipamentos de resgate... O cara deve muito crédito com o cara lá de cima... ahahaha...
    Imagina se ele estive com a esposa e a sogra... Sabia que vc ia fazer bost..., não queria ter vindo pra cá... e dai por diante...

Parabens para a galera que compareceu neste encontro... Show de bola e na próxima estarei presente...

E então... Ilha Bela será quando???

Abs
  • 14/07/2010, 19:07
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eita, Caião...vc e suas "trilhazinhas"! Entrou em abstinência em 1 final de semana sem lama? Hahahaha...

O bom é que a criançada e nossas esposas curtiram (pelo menos foi o que elas disseram). Pra fazer trilha um pouco mais pesada não precisamos ir tão longe, opção não falta por aqui. Mas as vezes é bom descansar e fazer algo diferente, lembrando um pouco dos outros ao nosso redor (mulheres, filhos etc) que não gostam tanto de carros, lama e erosões como nós, pense nisso.

Podemos fazer Castelhanos, Pinheirinho entre outras que são bem pertinho. Agora, um lugar como aquele desconheço por aqui, por isso dei essa idéia. Pense em quantas trilhas fizemos esse ano que agradou 80% a nós e 20% a nossa família. Fazer algo diferente, que agrade mais a outra parte, achei que não "mataria ninguém de vontade" de fazer trilha ou causasse algum tipo de abstinência...rs.

Agora, sabadão tá aí! É só marcar e fazer uma trilha mais pesada, para usar o guincho direito, sem ser num Corolla. E, de preferência, bem longe de ruas que se assemelham a Visconde de Mauá, Monte Verde ou Campos do Jordão e que possuam belos visuais como aqueles que vimos lá. Mas vamos deixar nossas mulheres em casa, assim evita de pegarem carrapato, ficarem estressadas com longas jornadas de lama e erosões e outros bichos mais, como costumamos fazer sempre que estamos sozinhos :concordo:

Mas, como dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra", ou seja, se todos gostam ou pensam igual sobre uma mesma coisa, é pq tem algo errado! É impossível agradar a todos, mas procuramos agradar a maioria, não só a maioria dos homens, mas a maioria mesmo. Já imaginou se todos pensássemos iguais? Seria punk...

O bom é que descansamos, saímos da rotina de fazer sempre a mesma trilha, sempre os mesmos obstáculos e sempre o mesmo final. O hotel, a comida e o todo o restante foram um "plus" no passeio, algo para diferenciar mesmo. Infelizmente ou felizmente não agradou 100% das pessoas mas, pelos espontâneos feedbacks que recebi por e-mail, passou dos 90% de aprovação.:grin:

Fique tranquilo que, da próxima vez, pensarei mais em lama e erosões...rsrsrsrs.

Valew pelo toque! Várias cabeças pensam bem melhor que uma só! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abs,

Marcião não fica bravo comigo não .......:lol: dei uma ironizada só para te zoar mesmo!

Tava Show de bola , deu para curtir meu neto a Tania tambem gostou , tambem fazemos parte do 90 %.:concordo: tenha certeza!!!

Só o pessoal do Rio que deu um olê na gente deixou nós irmos ao Shopping e foram naquela cachoeira maravilhosa ( as da foto ), bom a mulherada realmente adorou :dance:

Hoje inclusive estava conversando com o Pedrão para combinarmos de voltar lá para dar uma explorada melhor na região,

Mas desta vez vamos de Palio :odedo: ah,Ah,AH,aH...................

brincadeirinha....calma....:stop:feliz...feliz 8) a Mãe não.............:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/07/2010, 19:36
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala ae Medina!!!

Qui coisa esta de "resgate de Corolla"... vi o video e não acreditei... ops... quem não deve ter acreditado foi o piloto (ou melhor, o braço duro que estava dirigindo este carro) quando a turma chegou com os equipamentos de resgate... O cara deve muito crédito com o cara lá de cima... ahahaha...
    Imagina se ele estive com a esposa e a sogra... Sabia que vc ia fazer bost..., não queria ter vindo pra cá... e dai por diante...

Parabens para a galera que compareceu neste encontro... Show de bola e na próxima estarei presente...

E então... Ilha Bela será quando???

Abs

Eae Douglão,

Sinceramente este cara (braço duro) não acreditou ,quando ele caiu na quele buraco deve ter imaginado fu......uu :putz:, ai quando tudo!tudo!tudo! parecia perdido :sad: eis que surge a sua frente UMA LUZ :shock: UM DEUS? UM SUPER HOMEM ? UM jASPION? NÃO............ERÁ O MEDINA EMPUNHADO UMA CINTA JÁ ATADA AO SEU GUINCHO.........." E DISSE DESSA DO CARRO E NÃO TEMA! COM A COM.MIT NÃO HÁ PROBLEMA!!! " rs,rs,rs... , em poucos minutos ele estava a salvo.

Há relatos que quando este cara voltou para São Paulo parou na cidade de Aparecida e subui de Joelhos a escadaria da igreja ! para agradecer a graça recebida.

AHAHAHAHAHAHA
  • 14/07/2010, 20:40
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Eae Douglão,

Sinceramente este cara (braço duro) não acreditou ,quando ele caiu na quele buraco deve ter imaginado fu......uu :putz:, ai quando tudo!tudo!tudo! parecia perdido :sad: eis que surge a sua frente UMA LUZ :shock: UM DEUS? UM SUPER HOMEM ? UM jASPION? NÃO............ERÁ O MEDINA EMPUNHADO UMA CINTA JÁ ATADA AO SEU GUINCHO.........." E DISSE DESSA DO CARRO E NÃO TEMA! COM A COM.MIT NÃO HÁ PROBLEMA!!! " rs,rs,rs... , em poucos minutos ele estava a salvo.

Há relatos que quando este cara voltou para São Paulo parou na cidade de Aparecida e subui de Joelhos a escadaria da igreja ! para agradecer a graça recebida.

AHAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkk...
    Imagino Caião a cara do figura!
    Mais um resgate do bravo Medina... Mas Jaspiom... Fud...
    Abs
  • 15/07/2010, 14:36
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Mais um resgate do bravo Medina... Mas Jaspiom... Fud...

Fala galera !!!
    Esta semana foi/esta sendo meio punk não tive tempo para nada.
    Realmente o passeio foi muito bom, faltou Douglão, Paulão e NetDiver para completar o time, se juntar esta galera mais nosso amigo Serginho que estava presente sempre com uma breja bem gelada...nossa seria fod@, parabéns para organização e para todos os participantes.
    Quanto a trilha no sábado podemos marcar ( apesar que não para de chover )

Galera alguém estará no Pacaembu hoje 15/07 rolou um comentário de nos encontrarmos por lá, porem com este tempo fica um pouco difícil.

Abs.
  • 15/07/2010, 15:11
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala galera !!!
    Realmente o passeio foi muito bom, faltou Douglão, Paulão e NetDiver para completar o time, se juntar esta galera mais nosso amigo Serginho que estava presente sempre com uma breja bem gelada...nossa seria fod@, parabéns para organização e para todos os participantes.

Galera alguém estará no Pacaembu hoje 15/07 rolou um comentário de nos encontrarmos por lá, porem com este tempo fica um pouco difícil.

Abs.

Beleza André

HOJE NÃO TEM ENCONTRO NO PACAEMBU PORQUE VAI TER JOGO LÁ !

PARECE QUE VAI TER UMA TRILHA DOMINGO QUEM ESTÁ AGITANDO É O MARIO E O NILSINHO E COM CHUVA MELHOR AINDA!!!!!, VOU CONFIRMAR COM ELES.

ABS.
  • 16/07/2010, 02:10
    Caca4x4BR
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala galera !!!

Abs.

Blz André e galera da lama,

Esta semana esta realmente muito corrida para mim, estou muito f... não tive tempo para nada, só consegui ler alguma coisa no forum agora...

Pelo jeito a expedição do feriado foi bem legal, na próxima estarei junto com vocês.

Estou vendo que chove constantemente nesta semana, o que me lembra muita lama e obviamente uma boa chance de atolar, afinal de contas tenho que testar meu guincho novo.

Se rolar uma trilhazinha no sábado ou domingo, é só avisar !!

Um abraço,
  • 16/07/2010, 11:39
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Blz André e galera da lama,

Esta semana esta realmente muito corrida para mim, estou muito f... não tive tempo para nada, só consegui ler alguma coisa no forum agora...

Pelo jeito a expedição do feriado foi bem legal, na próxima estarei junto com vocês.

Estou vendo que chove constantemente nesta semana, o que me lembra muita lama e obviamente uma boa chance de atolar, afinal de contas tenho que testar meu guincho novo.

Se rolar uma trilhazinha no sábado ou domingo, é só avisar !!

Um abraço,

Belza Paulão,

estamos agintando fazer uma trilha no Riacho Grande Amanhã ou domingo até atarde tenho definição !

abs.
  • 16/07/2010, 12:14
    Andre_Lucks
    Citação:

Belza Paulão,

Citação:

estamos agintando fazer uma trilha no Riacho Grande Amanhã ou domingo até atarde tenho definição !abs.

Boas membros da cúpula !!!
    Trilha é sempre bom.
    Chuva durante a semana e trilha no final de semana!!!... melhor ainda.
    Chuva a semana toda e trilha no final de semana com chuva!!!...não tem preço.

To dentro !!! assim posso estrear meu radio novo, entre para o clube dos ( ICON )
    Vou precisar de umas dicas...

Abs.
  • 16/07/2010, 17:12
    Caca4x4BR
    Citação:

Belza Paulão,

estamos agintando fazer uma trilha no Riacho Grande Amanhã ou domingo até atarde tenho definição !

abs.

Grande Caio

Riacho grande? Como diz o Douglão... "é no quintal de casa", vamos nessa!!:dance:
    Assim que definirem me da um toque.

Um abraço,
  • 16/07/2010, 17:53
    caio jose
    PESSOAL,

FICOU COMBINADO DE NOS ENCONTRARMOS AMANHÃ AS 09:00HS NO POSTO DO RIACHO GRANDE , LA COMBINAREMOS QUAL O TRAJETO QUE IREMOS PERCORRER :dance: BELEZA .......NÃO SE ATRASEM , E QUEM FOR É BOM CONFIRMAR OK.

CAIO
    NILSINHO
    MARIO XIMBOCA
    PAULÃO
    ANDRÉ

ABS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:02.