Eae, Marcelo!
Aqui em SP, todo mundo junto e misturado!!! Rsrsrsrsrs.
Pode deixar que "tá em casa". Quando quiser, apareça por SP. Louco pra te recepcionar e divertir não faltará! Hahahahahaha.
Grande abraço,
Versão Imprimível
Fala Medina !!!
E essa foto aê !!?? esta parecendo garoto propaganda da MIT... vou te contar heim...:odedo::odedo::odedo:
Galera, alguém vai aparecer no Paca amanha ??? no sábado comentamos de fazer um churras toda primeira quinta ou toda ultima quinta do mês, alguém se anima para queimar uma carne e tomar umas brejas amanha:?::rolleyes::?::rolleyes:
Abs.
Falae, André!
Hahahahahaha. Tá feia mesmo. Vou ver se tiro uma melhor. É que o pessoal do Fórum fez um pedido para todos os Colunistas colocarem o avatar com foto para serem identificados (acho que é pelo serasa, polícia, interpol ou coisas do tipo...kkkkk). Veja: http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php
Quanto ao churras, eu topo. É só marcar a data.
Abração,
Fala amigão !!!
Então creio que amanha não terá jogo então não vejo problema, temos que combinar com a galera.
O principal detalhe seria a churrasqueira....quem teria uma churrasqueira compacta fácil de levar ??!! demais cada uma leva sua breja e uma carne.
André_Ok
Paulo_Ok
Medina_Ok
Sergio
Douglas
Kondz
Vamos completando a lista...
Só dar um tok no Cesar ou Ronaldo. Eles têm.
1 pacote de espetinho pra cada, como de costume (de 800g a 1Kg - pra sobrar!). Cerveja, cada um conhece bem seu "reservatório". Como não tomo breja, vou na Coca...hahahaha.Citação:
demais cada uma leva sua breja e uma carne.
Abs,
Pode incluir o Deotti tb.
Se tem "spetim", ele tá dentro!
Abs,
Fechado!
Já falei com ele e a churras tá na mão. Só precisamos organizar "quem" vai levar "o quê":
Carvão;
Pão de alho;
Carne;
Linguiça (o Ronaldo disse que já tem lá 1Kg de Aurora);
Frango;
Linguiça apimentada;
Sei lá o que mais...
Isso evita de todos aparecerem com carne e não ter mais nada, inclusive carvão!
Ronaldo - Linguiça;
Eu - qqr coisa;
André - ?
Deotti - ?
Paulão - ?
Net - ?
Kondz - ?
Douglão - ?
Cesar - ?
Abs,
Que legal.......
O pessoal da comunidade Mit indo pro encontro clandestino do Paca!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chegando lá, cola na turma do fórum. Ficamos próximo do Sid dos adesivos. O Kondz sabe onde é.
Esperamos vocês por lá. Qualquer dúvida, o Ronaldo B., o Ricardo Passone e o Marcos Maga estão por lá. É só ver o tópico do Paca aqui no fórum.
[]'s